Club de Aventureros HERDEIROS DO REINO
Associação Bahia Norte

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club HERDEIROS DO REINO

HERDEIROS DO REINO

Aventureros

  • Miembros 16
  • Directiva 8
  • Total 24

Datos del Club

Fundación

04/04/2005 (18 AÑOS)


Región

02ª RABN


Dirección

CAMINHO N, Nº25 - CASAS POPULARES
SENHOR DO BONFIM - BAHIA
48970-000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Mensaje para HERDEIROS DO REINO






Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016

HERDEIROS DO REINO

HISTÓRIA DO CLUBE HERDEIROS DO REINO IASD CASAS POPULARES.

A idéia inicial de fundar um clube de aventureiros na Igreja de Casas populares surgiu no final do ano de 2004com os irmãos Antonio Canuto e a Irmã Suely Almeida, que encantados com o projeto da igreja de trabalhar com crianças através do clube de aventureiros decidiram então colocar em prática esse projeto tão abençoado.
A primeira reunião aconteceu no dia 4 de abril de 2005, com a diretora Deisy Bonfim, associada Analina Gama, secretária/tesoureira Suely Almeida, os mesmos participaram da convenção de 2005. Realizaram várias atividades como culto na igreja, evangelismo na rua, desfile cívico, investiduras e muitas outras atividades.
Em 2006 e 2007 elegeu a direção que ficou sob a responsabilidade das seguintes pessoas: diretor - Antonio Canuto, associado Esmeraldo Almeida e Deisy Bonfim. Realizaram algumas reuniões, mas infelizmente não houve êxito devido ao pouco numero de crianças que freqüentava as reuniões, não sendo possível andamento das atividades.
Em 2008, com a diretoria formada por, Aline Meireles, Roberto Jr., Joseneide Santana e Suely Almeida, o clube teve uma quantidade de inscritos suficiente para formar todas as classes ficando cada membro da diretoria também como conselheiros. Foram realizadas várias atividades como entrega de folhetos, visita a anciãos, lar de idosos, dentre outros. Nesse ano o cube participou do II Aventuri – caçadores de tesouros, realizado pela ABAC no IAENE.
No ano de 2009, o clube continuou funcionando normalmente, tendo como diretoria Aline Meireles, Suely Almeida, Joseneide Santana, Edmilson Nascimento, Lourdes Passos e Geisa Carvalho. Tiveram uma quantidades de inscritos suficientes para funcionar todas as classes. Realizando eventos na igreja e no bairro, muito animados concluíram o ano com o encerramento muito lindo.
No ano de 2010 o clube continuou suas atividades com a mesma direção do ano anterior e já era um clube forte com bastante crianças e com uma liderança comprometida que fazia valer os esforços dos pioneiro.
Em 2010 formou-se uma direção ainda mais completa, tendo como diretora Joseneide Santana, associada Geisa Carvalho, conselheiros: Aline Meireles, Arlete Ribeiro, Wilson Cleuber e Patricia Alves. Esta direção juntamente com seus 16 aventureiros foram mais que atuantes realizando todas as atividades proposta para aquele ano.
Em 2012, a mesma direção continuou reeleita pela comissão da igreja, e ainda com muitos voluntários apoiando as atividades inclusive o pg infantil e a classe bíblica que como resultado foram batizados no dia 26 de maio, dia mundial dos aventureiros, os aventureiros: alysson e Jhenife Samai. Dentre tantas outras atividades realizadas nesse ano, participaram do Baianinho realizado na ABAC que foi o mais esperado pelos aventureiros ao longo do ano.
Ao longo desses anos o clube tem mantido uma diretoria sólida com pessoas comprometidas e com um númeroconsiderado de aventureiros. Até o presente ano tem-se realizado várias atividades não só no clube, mas também na igreja.
No Ano de 2016, o clube teve como diretora Aline Meireles e com ela uma equipe também comprometida que realizou todas as atividades propostas dentre elas a participação nas Olimpíadas das Cores que aconteceu aqui mesmo em Senhor do Bonfim, Ginásio da Olaria. E ainda o II Aventuri da Missão Bahia Norte que aconteceu em Campo Formoso no mês de outubro com o tema Aventura na Arca, onde voltamos com muita alegria e senso do dever cumprido por ter recebido nossas cinco estrelas.
Em 2017 o Clube continua animado com um grupo grande apoiando, sendo eles, Aline Meireles, Juciane Santos, Izabel, Lucivania, Pedro, Adriana, Auxiliadora, Cleide, Dayane, Emily e Loudes. E já no inicio do ano começamos nossas atividades com um piquenique e muita diversão no espaço Parlenda. Participamos do Aventuri Day dia 21 de maio em pilões. Realizamos a programação do dia das mães, dia do aventureiro, noite do pijama, dia dos pais, desfile cívico e pra finalizar o ano com chave de ouro participamos do Congressori no mês de novembro, realizado em Filadélfia organizado pela 2ª e 8ª região.
As atividades do clube no ano de 2017 encerraram em 02 de dezembro com uma programação especial de entrega de botons e especialidades, passagem de alguns aventureiros para o Clube de Desbravadores Fenômenos da Natureza.

Para o ano corrente de 2018 foi escolhida da diretoria do clube, Juciane Cunha e associada, Aline Meirelles. Iniciamos as atividades em janeiro com uma reunião de diretoria para escolha dos membros da direção, no qual ficou da seguinte forma: Diretora: Juciane Cunha; Diretora Associada: Aline Meireles; Secretária e Tesoureira: Izabel Almeida; Capelã: Cleide; Instrutor: Roberto Meirelles; Conselheiras: Emiliy Queite, Lourdes, Ana Vilas Boas, Sinelândia, Adriana, Patricia e Maria Auxiliadora.
O clube tem até o momento 28 aventureiros e 11 membros da direção e 4 filhos de direção menor de 6 anos.
As atividades com os aventureiros tiveram início em 18 de fevereiro com um piquenique no Espaço Parlendas.
O clube até o momento tem participado das programações da Semana Santa e Reparando Brechas.
O clube participou também do dia mundial com uma linda programação. Participou também do Aventuri que aconteceu no CCJA na cidade de Capim Grosso. Teve encerramento com uma linda programação no início de dezembro.
No ano de 2020, foi escolhida para diretora do clube Izab Almeida Damasceno e Adriana como associada.. As atividades tiveram início em fevereiro com uma bela programação de abertura. Quando as atividades estavam se iniciando a todo vapor veio a pandemia. O clube ficou alguns dias parado mas logo retomamos as atividades home office. No mês de agosto fizemos uma maravilhosa noite do pijama on-line. No mês de dezembro realizamos o encerramento na igreja com todas as medidas de segurança por conta da pandemia.
Em 2021, foi escolhida para diretora Michele Cardoso e Gaziele para diretora associada.
As atividades tiveram início em março e durante o ano foi cumprido vários requisitos e o clube realizou diversas programações, encerrando no mês de dezembro.
Em 2022, a diretora continuou sendo Michele e diretora associada Luciana.
O clube realizou diversas atividades e programações.