Club de Aventureros ESTRELAS DO REI
Associação Bahia Norte

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club ESTRELAS DO REI
ESTRELAS DO REI

ESTRELAS DO REI

Aventureros

  • Miembros 18
  • Directiva 13
  • Total 31

Datos del Club

Fundación

01/07/2006 (17 AÑOS)


Región

08ª RABN


Dirección

AVENIDA SAO PEDRO - ROMULO CAMPOS - CENTRO
ITIÚBA - BAHIA
4885000


Reunión principal

SABADO
14:00:00


Mensaje para ESTRELAS DO REI






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2021, 2022, 2023

Histórico do Clube Estrelas do Rei


O Clube Estrelas do Rei surgiu de uma conversa entre o então ancião João Clima e Paulo Francisco com Érika Limoeiro para que ela apoiasse o projeto de fundar um clube de aventureiros na igreja de Rômulo Campos. Foi então que a idéia foi sendo alimentada por eles, e logo começou a montar a direção que daria inicio a um dos maiores projetos da igreja adventista em Rômulo campos, sendo os primeiros diretores do clube: Érika Limoeiro diretora, para diretores associados, Gilvânio Batista e Silvia Letícia Oliveira. Oficialmente o clube deu inicio as suas atividades em 01 de julho de 2006, com trinta crianças inscritas (um sucesso para um clube estava apenas começando) durante esse período a direção foi se aperfeiçoando através de treinamento realizados pela a Associação, e logo colocou em prática tudo em que foi proposto para trabalhar com todas as crianças e melhorando a cada dia. No ano seguinte, ano de 2007, continuou com a mesma direção que deu inicio a tudo isso. Com 30 crianças no clube, foi necessário escolher mais conselheiros para trabalhar com as crianças, pois, só tinha apenas quatro, que eram: Lucineide Alves, Agna Marinho, Maiara Lima, e Olimpio Vagner, e os novos conselheiros que completou a equipe foram: Aparecido Bastos, Adilton Santos, Alane Silva, Jaiane e Izana Silva. A primeira “noite do pijama” foi realizada na casa do ancião João Clima, as crianças ficaram encantadas com este dia, pois muitas delas nunca tinham dormido longe de seus pais e também uma nova experiência para a direção. Finalmente aconteceu a primeira cerimônia de admissão do clube Estrelas do Rei, cerimônia realizada no colégio estadual João Francisco da Silva, na oportunidade esteve presente a coordenadora regional da época Marly Carvalho dos Santos, que realizou a cerimônia em que vinte pessoas foram admitidas entre elas as crianças e a direção do clube. O primeiro Acamp em que o clube participou foi em Pilões, evento organizado pela a coordenação, que teve como tema: “Soldado do Rei” foi um evento para ficar na história do clube e todos que participaram dele. Crianças que estiveram presentes: Viviane Cavalcante, Beatriz Andrade, Quésia Alcântara, Nata Carvalho, Douglas Baracho, Danilo Baracho, Júnior Oliveira, Gildinei Oliveira, Crisvânio Oliveira, Aline Silva, Danilo, Sara, Rute, e Raí; Direção: Érika Limoeirao, Gilvanio Batista, Silvia Letícia, Izana Silva, Alane Silva, Adilton Santos, Jaiane Bastos, Agna Marinho, Izabel Ferreira, Aparecido Bastose e Jaiane Bastos. O clube conquistou o troféu “cinco estrelas” e todos os participantes se divertiram muito, foi um momento de realização para a direção, que com pouco tempo de clube, conseguiu realizar muita coisa com Deus à frente de tudo. No fim do ano foi realizada mais um admissão do clube, que foi realizada na igreja de Alagadiço, foram admitidas no clube: Silvia Letícia e Izana Silva, e assim encerrou as atividades do clube no ano de 2007.
No ano de 2008, a comissão da igreja nomeou mais uma vez a direção que deu inicio ao clube. Foi um anos muito especial, pois no dia 19 de Janeiro a conselheira Alane Silva, que só fazia acompanhamento nas classes com a conselheira Agna Marinho, decidiu se entregar a Cristo, esta cerimônia de batismo foi realizada pelo o pastor Joel Santos, que também realizou o batismo da aventureira Gabriela. Durante esse tempo foram feitas varias atividades como: visita a prefeita Cecília Petrina e o vice padre Sandro, no dia dois de agosto aconteceu o primeiro “Impacto Esperança” em Rômulo campos e os aventureiros participaram ativamente do projeto. O evento mais esperado pelo clube foi o Aventurí no IAENE nos dias dez a doze de outubro, as crianças ficaram encantados com o lugar e aproveitaram muito o evento através das temática e brincadeiras e é claro por ganha o troféu (cinco estrelas). Em dezembro foi realizada a investidura de classes, sendo os seguintes aventureiros investidos: Roberto Carlos Junior, Quésia Alcântara, Viviane Cavalcante, Catarine Cavalcante, Natanael Breno, Iran, Saymon, Daniel Antônio, Ismirna, Nata Carvalho e Gabriele, assim encerrando a atividade do ano de 2008.
Em 2009, foram escolhidos novos diretores para o clube. Silvia Letícia diretora e associados Adilton Santos e Alane Silva. Como inicio da das atividades o clube realizou uma caminhada ecológica na piscicultura, na ocasião aconteceu muitas atividade ecológicas e espirituais. Foi um ano que um a pessoa com influencia do clube se Batizou, Patrícia Ribeiro tomou sua decisão e logo começou a participar da atividades como conselheira no clube; em abril o clube participou do aniversario do distrito de cansanção, mostrando para aquela região como o clube de aventureiros trabalha com as crianças. Muitas atividade feitas pelo o clube como plantar arvore na praça, noite do pijama, especialidade de ciclismo, culto especial na igreja de Limpos, semana de oração com o clube e desfile cívico e cerimônia de admissão, mas em novembro o clube participou da I congressorí regional em capim Grosso, nos dias 13 a 15 de novembro (programa maravilhoso) e mais um conquista do troféu “inco estrelas”, em dezembro foi encerrada as atividades com a cerimônia de investidura de classe e transferência de aventureiros pra os desbravadores.
Em 2010, a comissão nomeou Érika Limoeiro para diretora e para associados Adilton Santos e Alane Silva. No dia oito de fevereiros fizemos uma confraternização com o aventureiros e seus pais, foi muita diversão, em março aconteceu a semana do calvário na igreja dos limpos em que o clube realizou o programa, onde a oradora foi Izabel Ferreira, em abril demos inicio ao primeiro pequeno grupo com os aventureiros na casa da secretária do clube e associada Alane Silva, onde teve em média 20 crianças participando, em 15 de maio foi realizado o “Impacto Esperança”, as crianças mostrando mais uma vez o verdadeiro exemplo de ser um missionário. No dia 26 de setembro, aconteceu o primeiro passeio no parque aquático em Jacobina com Alane Silva, Tarcizio Pereira e Benilda Monteiro na direção do clube, pois a direção do inicio do ano teve que se desfazer porque a diretora Érika Limoeiro teve que assumir a coordenação regional do clube de aventureiros. O ano foi de muitas viagens do clube para outras igrejas para a realização de programas especiais, e em 7 de dezembro encerramos as atividades com uma confraternização.
Ano de 2011, direção nomeada foi Alane Silva para diretora, Benilda Monteiro para associada e Hudson Evangelista para associado. As atividade deram inicio com um programa especial do clube na escola sabatina na igreja local de Rômulo Campos, no dia 6 de março demos inicio a classe bíblica com 25 crianças aprendendo um pouco mais do amor de Deus, no dia 20 de maio o clube realizou um culto jovem e Alagadiço, várias atividades foram realizadas: noite do pijama, pique nique na piscicultura, arrancada missionária, visitas entregas de alimentos e muito mais... o principal de todos estes eventos foi o evento aquático em Jacobina realizado pela a coordenadora Érika Limoeiro, onde o clube conquistou mais um troféu “cinco estrelas”
Ano de 2012, novos diretores para assumir o clube, sendo: Izabel diretora, Benilda Monteiro associada e Hudson Evangelista associado. Como inicio de atividades o clube começou com uma gincana recreativa no dia 18 de março, e em 24 do mesmo mês foi realizado impacto esperança. Atividades realizadas durante o ano: semana do calvário em abril, 26 de maio dia mundial do aventureiro tem: “ Construtores da Esperança com a participação na escola sabatina de Marcos Masxuel departamental associado do ministério jovem na época e a tarde com a participação de Krisney Soares para a cerimônia de admissão; evento comunitário o clube realizou na igreja de Limpos, distribuindo sopa para as crianças carentes daquela comunidade e o mais esperado do ano que foi o “Aventurí Baianinho” no IAENE nos dias 06 a 09 de setembro. Tivemos 12 crianças do clube que participou do evento em que o clube conseguiu o troféu “cinco estrelas). E em dezembro foram concluídas as atividades com a transferências dos aventureiros para os desbravadores, sendo eles: Zaqueu, Jenifer, Larissa, Rafaele, Tiago, Camile, Samira e Edneide.
No de 2013, Diretora Benilda, associados, Ivania e Hudson Evangelista. Atividades realizadas durante o ano: Abertura com a presença do ancião João Clímaco e do teologando Ricardo, 12 maio realização do programa especial do dia da mães no CEPS, com as crianças preparando o lanche para as sua mães, 25 de maio realização do dia mundial do aventureiro e comemoração dos 7 anos do clube, vigília mirin, classe bíblia, desfile cívico vista a vereadora Cristina Maia, participação do clube no III congressorí regional nos dias 01 a 03 de novembro com mais um troféu “cinco estrelas” conquistado pelo clube. E o ano encerrou com a cerimônia da admissão na igreja local, com a participação da coordenadora Josineide Guirra no dia 03 de dezembro.
Ano de 2014, Diretora Benilda Monteiro, associados, Hudson Evangelista e Alane Silva. As atividades deram inicio no colégio João Francisco com 32 crianças inscritas no clube. Os pais marcaram presença com os filhos e participaram das brincadeiras do clube, foi um dia muito divertido. Atividades: abril atividades em classes, dia 24 de maio dia mundial do aventureiro com aproximadamente 60 vistas não batizadas e com a presença da coordenadora de Meso Joelma Carvalho que realizou a cerimônia de admissão do clube. Durante esses meses foi realizada atividades com o clube, preparação e participação do I Aventurí da Missão Bahia norte... Participamos deste I Aventurí em Juazeiro que aconteceu nos dia 29 a 31 de agosto; crianças que foram para o evento: Ana clara, Iveline, Maria Eduarda, Miqueias, Ismael, Aurea, Roseane, Noemi, Itala, Gabriel e Isaque. No evento o Clube conquistou 5 (cinco) estrelas na direção de Benilda Monteiro; foi mais uma festa que o clube conseguiu realizar neste ano com as crianças. No da 6 de dezembro, o clube fez o encerramento das atividades do ano no Colégio João Francisco da Silva; na oportunidade o clube também realizou a cerimônia de investidura de classe que foi realizada pela diretora associada Alane silva, líder investida, as crianças que foram investidas foram: Ismael, Iveline, Miqueias e Kássia, adultos: Benilda e Ivania. No encerramento tivemos a participação dos pais dos aventureiros; ao fim da cerimônia os pais foram liberados e as crianças pernoitaram com a direção na escola.
Ano de 2015, começou com uma nova direção. Diretora escolhida para o ano de 2015 foi Alane Silva, associados: Marcos Paulo Alves e Benilda Monteiro, tesoureira: Ivania Silva, Secretaria: Benilda Monteiro, Instrutores: Hudson e Romilson, conselheiros: Lidiane Gama, Josenilson, Jozana, Jaiane, Guimailza e Everton; Capelãs: Érika Limoeiro e Izabel Ferreira. O inicio das atividades do clube começou com uma reunião da direção com os pais, esta reunião foi para falar dos planos do clube durante o ano. A primeira reunião com as crianças aconteceu no CEPS as 16hs, na oportunidade os pais também participaram da brincadeira e também a direção realizou um sorteio para as quinze primeiras crianças que fizeram as inscrições no clube, o brinde sorteado foi duas mochila escolar; os sorteados foram: Kássia e Grabriel. Em abril o Clube realizou mais uma classe bíblica, essa classe foi realizada em dois dias a cada semana, nas sextas na casa da diretora e nos sábados na igreja, cada semana alguém da liderança era responsável pela realização da classe bíblica, o numero aproximado de participação das criança foram em torno de 22, nos tivemos a visita do segundo ancião João Climaco, que sempre nos apóia em todos os eventos. Em maio o clube se preparou para o “Dia Mundial Dos Aventureiros” e no dia 23 do mês citado o clube realizou o programa do “Dia Mundial dos Aventureiro” (pela manhã) na Igreja de Rômulo Campos, sendo o orador o pastor Juan Carlos Moraes. À tarde o clube realizou a cerimônia de admissão de lenço, classe e faixa; aspirante que foram admitidos: Alda Marina, Ana Vitoria, Gustavo, Arthur, Everton, Guimailza, Larissa e Vitoria Emerencio; classe: Eloah, Gabriel e Kássia; Faixa: Iveline, Ismael e Benilda; a cerimônia foi realizada pela a capela do clube Izabel Ferreira, líder investida. Ao termino da programação o clube fez uma pequena confraternização com os pais dos aventureiros que tiveram presentes durante todo o programa. Em junho o clube deu folga e em julho o clube realizou no dia 11 uma gincana com os pais dos aventureiros, esta gincana tava valendo a inscrição do evento “Olimpíadas das Cores”, foram feita diversas atividades com os pais e as crianças, a atividade mais esperada pelas as crianças foi a torta na Cara onde eles tiveram que responder com os pais as perguntas feita pela classe bíblica. Danismar Limoeiro foi o convidado da direção para coordenar a gincana que teve como 1ª colocada Iveline e Benilda (ganharam a inscrição do evento) 2º Gustavo e Rosilene (Gustavo ganhou a metade da inscrição) 3º colocado Ismael (ganhou uma caixa se chocolate) e os demais junto com os ganhadores ganharam medalhas. No Mês de agosto e Setembro o clube realizou as especialidades de Olimpíadas (Atleta) com o instrutor Danismar Limoeiro; Artista, com a instrutora Izabel Ferreira. Em especial o clube realizou nos mês de agosto a aeróbica com os idosos, este projeto foi realizado no campo de futebol com o estudante de educação física Hamilton, que realizou diversas atividades físicas com as crianças e idosos. No dia onze de outubro o clube teve mais uma participação de um evento regional (2ª e 8ª RABN) em Senhor do Bonfim (evento “Olimpíadas das Cores”), onde as criança tiveram a oportunidade de mostrar suas habilidades e artes que aprenderam como o clube no período de preparação para o mesmo. No dia quatorze de novembro o clube realizou um pique nique com as crianças e os pais na piscicultura situada na Camandaroba – distrito de Itiúba. No dia quatro de dezembro o clube encerrou suas atividades do ano de dois mil e quinze, com as cerimônia de admissão e investidura de classes, na oportunidade o ancião da igreja de Rômulo Campos foi admitido ao clube de aventureiros, junto com ele o aspirante Isaac e Geovana. Foram investidos nas classes: Ismael Roberto - Luminares, Iveline - Luminares, Ivania – Edificadores, Aurea – Luminares e Benilda – Edificadores. A cerimônia foi realizada pela capela Izabel Ferreira que é investida em líder e foi autorizada pelo coordenador Regional.
Ano de 2016. No ano de dois mil e dezesseis permaneceu os mesmos diretores do ano anterior. São eles: Alane Silva – diretora, e Benilda Monteiro e Hudson Evangelista – diretores associados, conselheiros: Lidiane Gama, Guimailza, Josenilson, secretaria – Lucivania, Rede Familiar: João Clímaco e Izabel, Capelã – Valdecy Dantas e instrutor Vivaldo Sampaio. Começamos as nossas atividades no dia 20 de março, estas atividades foram feitas com os pais e as crianças do clube, o local da atividade foi no CEPS. Em abril, demos inicio as atividades em classes e classe bíblica com as crianças. No dia quatorze de maio o clube participou do “impacto esperança” com a igreja de Rômulo Campos, no dia 21 foi realizada mais um programa do dia mundial dos Aventureiros, na oportunidade tivemos a presença do Coordenador Regional Marcos Souza para realização da cerimônia de admissão. Foram admitidos ao clube: Debora, Rebeca, João Vitor, Leandro, Carlos Eduardo, Felipe e Daphiny. No Dia quatro de junho o clube realizou um acantonamento com a as crianças na Escola Agrícola que fica situada a três quilometro da sede, na oportunidade as crianças interagiram com as outras que estavam na escola. Danismar Limoeiro preparou um programa muito dinâmico, pois tivemos em nosso acantonamento o fogo do conselho, caça ao tesouro, especialidade de amigo das arvores e muitas historias bíblicas dramatizada pelas crianças da escola e do clube. No dia dezoito realizamos a especialidade de amigo dos animais com as crianças, e dia dezenove, realizamos a reunião com os pais dos aventureiros e os aventureiros, na ocasião foi trabalhada a rede familiar e também foi tratados assuntos pertinentes aos pais. o clube preparou-se para participar do II aventuri da MBN que foi realizado em Campo Formoso, onde o clube participou e as crianças se divertiram durante todo o evento e o clube conquistou por mais uma vez as 5 estrelas, apos o evento o clube continuou com suas atividade normais e no dia 10 de dezembro encerrou as atividade com uma cerimonia de investidura de classe e comemoração de 10 anos do clube, durante a programação foi realizada diversas atividades com os pais e as crianças.
Para assumir a direção do clube no anos de dois mil e dezessete a comissão escolheu os seguinte membros: Benilda Monteiros, diretora; Hudson Evangelista, associado; Alane Pereira, associada, entretanto Alane precisou ser exonerado do cargo para assumir a Coordenação Regional, sendo assim a comissão escolheu Rosilene Neves para assumir o cargo de associada do clube. com a direção formada o clube iniciou suas atividade em março na escola João Francisco da Silva, o clube para realizar essa primeira atividade alugou brinquedos para as crianças, e em cada quinze dias o clube realizava as atividades, entre elas atividades recreativas, classe bíblica e outras, e no dia 20 de maio o clube realizou o programa especial do dia mundial dos aventureiros com uma cerimônia de admissão, no programa a igreja recebeu varias visitas incluindo pais dos aventureiros, em setembro aconteceu o batismo dos aventureiros Iveline e João victor e em novembro no dia 19 o clube participou do congresso regional em Filadélfia que teve a participação da cantora Bia Souza que divertiu todos os aventureiros, apos o evento o clube continuou com as atividade e no dia nove de dezembro foi realizada a cerimônia de investidura de classes, cerimônia essa realizada pela a coordenadora Alane Silva, e transferência dos aventureiros para o clube de desbravadores e encerrando o dia com a noite do pijama que teve a participação dos pais junto com as crianças.
O ano de 2018 (dois mil e dezoito) começou para o clube com nomeação dos novos diretores para o clube que conta com os seguintes membro: Rosilene Neves, diretora; Hudson Evangelista, associado; Natália Evangelista, associada, conselheiros (as) Guimailza Barbosa, Karem Pereira, Benilda Lopes, Uilliam Pereira. A direção começou as atividades no dia 4 de março com o inicio das inscrições e atividades recreativas para as crianças; em abril a diretora participou da convenção nos dias 6 a 8 em Itaitú, a mesma chegou com bastante novidades para trabalhar dentro do clube entre ela o III Aventuri da MBN que acontecerá no CCJA em Capim Grosso; no dia dois de maio foi realizada a primeira atividade no ano da rede familiar esta atividade foi um jantar especial para os pais dos aventureiros. O Ano de dois mil e dezoito será de muitas atividades especiais e que contamos com a presença de Deus em cada uma delas...
As atividades do ano de 2020 iniciaram em janeiro com reunião com a direção composta por Rosilene, Jaira e Josenilson e em fevereiro teve reunião de pais e a abertura com as crianças. Mas em março, com a chegada da pandemia da Covid 19, foi decretada lookdown, e todas as atividades foram suspensas. Em reunião online na direção do clube no mês de maio ficou decidido que o trabalho com as crianças seria realizado via unidades. Os conselheiros distribuiriam os cadernos de classes, especialidades e estudos bíblicos nos lares e realizaria a comunicação com os aventureiros via whatsapp. Cada conselheiro criaria um grupo de whatsapp com os membros de sua unidade para realizar a troca de informação e orientação entre os conselheiros e os pais e próprios aventureiros. E assim foi realizado até o final do ano.
Em 2021 a direção permaneceu a mesma e ainda com o desafio das restrições da pandemia. Depois de varias reuniões com a direção, foi tomada a decisão pra reabertura do clube diretamente no I Aventuri Online da ULB realizado em maio. Em seguida iniciou uma verdadeira maratona para realizar em junho a investidura das classes do ano de 2020 e até dezembro realizar a investidura das classes do ano de 2021. Em dezembro conseguimos encerrar com sucesso todas as atividades propostas para o ano.
Em 2022 a direção foi composta por Rosilene, Danismar e Érika. Neste ano o clube voltou à realização total de todos os eventos e atividades visto que estava previsto a realização do 1º Aventuri da ABN para o mês de agosto, mas acabou sendo adiado para fevereiro de 2023. Então foi realizado: treinamento com os conselheiros, caminhada com caça tesouro no sítio de Lidinha, Impacto Esperança, Participação no SETA em Filadélfia, Semana do Calvário, batismo das aventureiras Alina e Maria Clara, Classe bíblia, Semana do Lenço, Dia mundial, Quarta de Poder na igreja local, Exposição Criativa, visita a autoridade e investidura de classe. A comissão nomeou outra direção para o ano de 2023, mas a direção atual continuou atuando ate o Aventuri que foi realizado em fevereiro de 2023.
Em 2023 a direção foi composta por Alane (que até então era coordenadora regional) e Rosilene. Mas antes de assumirem, o clube participou do 1º Aventuri da ABN, realizado entre os dias 17 a 19 de fevereiro em Pilões. Como de costume o clube conquistou 5 estrelas. Em seguida o clube deu prosseguimento com as atividades normais com a mudança de todas as atividades dos cadernos de classe passando a serem realizadas nos cantinhos de unidades durante a semana a cargo dos conselheiros. Como atividades especiais, tivemos o Aventuri Day no clube do Jarbas em Julho e a peixada da direção na Rua Nova no mês de novembro. Fica registrado também que o clube conquistou esse ano, pela terceira vez consecutiva, o certificado de secretaria 5 estrelas, que nesse período estava a cargo de Danismar Limoeiro.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: estrelasdorei1@hotmail.com

Teléfono de contacto: 74988296836


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)