Club de Aventureros HERDEIROS DO REI
Associação Bahia Norte

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club HERDEIROS DO REI
HERDEIROS DO REI

HERDEIROS DO REI

Aventureros

  • Miembros 34
  • Directiva 18
  • Total 52

Datos del Club

Fundación

09/11/2001 (17 AÑOS)


Región

03ª RABN


Dirección

ORLA NOVA - CENTRO
JUAZEIRO - BAHIA
48900-000


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Clasificación

Em 09 de novembro de 2001 a comissão da Igreja Central de Juazeiro - BA, tomou a iniciativa de formar o Clube de Aventureiros, escolhendo assim os nomes de: Cidicléia dos Santos Souza, como diretora e Leila batista como associada. Porém esta Direção não assumiu.
Sendo em 01 de junho de 2002 foram nomeados outros nomes: Elisana Texeira França como diretora e sua mãe Maria Perpetua texeira frança como associada, que assumiram durante aquele ano.
Ano de 2003, a nova comissão de nomeação em 30 de novembro de 2002 nomeou nova direção: Jucilene Gama dos Santos como Diretora e Maria Perpetua Texeira França como associada.
Ano de 2004 permaneceu a mesma Diretora de 2003 Jucilene Gama com o Associado Aderval Diniz.
Ano 2005 foi nomeada a direção com: Ana Paula Gomes diretora e Lilian Daniela Duarte e Maria Perpetua França como associadas. Neste ano o clube não concluiu suas atividades. (faltou incentivo e apoio).
O clube deu uma parada e so em 2007 a comissão da Igreja sugeriu uma direção de pessoas que os filhos fizessem parte do clube, pois haveria um desempenho melhor, então nomearam Joselia Maria das Chagas como diretora e Valdicio Silva seu associado. A ideia deu certo o clube desenvolveu bastante, cumprindo todas as suas atividades. Com o apoio da coordenação regional Nilza e Rosevaldo, pela primeira vez toda a direção foi investida no dia 05 de agosto de 2007.
Ano de 2008 Como tudo ia bem, a diretora Joselia Maria das Chagas permaneceu e acrescentou a esta direção mais maes como associada Josefa Santana Barbosa, Capelão Arnaldo Pereira e secretaria Sandra Lopes, contendo 4 conselheiros tesoureira e uma instrutora, composto por 21 avenntureiros. Com coordenação Regional de Anne Margareth. Tambem tiveram sua participação no 2 Aventuri da ABAc com o tema: Descobrindo Tesouros e foi conquistado o tesouro a estrela de ouro.
Ano de 2009 com a mesma diretoria o Clube participou 1º Congressori Regional com o tema: Criados para Brilhar, onde conquistou a Estrela de Prata.
Ano de 2010 com Direção: Josefa Santana diretora, Jurcilene Paixão associada, Ivonilde Batista Secretaria, Joselia Maria Tesoureira Marcos Aurélio Capelão e Edvan como Instrutor. Tendo aida 04 conselheiras e 21 Aventureiros.
Neste ano as atividades se intensificaram para ir a 1ª olimpiada da Regional foram inscritas 12 crianças e 04 pessoas da direção. (sendo que a associada ajudou a pagar as ionscriçoes das crianças.) Investiram-se nesse ano 5 aventureiros e 3 pessoas da direção.
Ano de 2011 permanece a diretora josefa Santana tendo como associada Edivania Matos, secretaria - Lindevanda Gomes das Neves, tesoureira giulia Bispo da paixão, Capelão jadson Ferreira dos santos, Instrutor - Marcos Aurelio, Conselheiras - Josinete B mulato, Heloine Barbosa da Silva Alves, núbia vital e Lucilene Maia, mais 15 aventureiros. Não foi um ano muito fácil, a começar pelo incetivo aos pais a colocarem seus filhos nos aventureiros. então separamos um sábado para esse apelo. no dia 22 de agosto a coordenadora Marli Barbosa faz um sermão apelativo que teve resultado muito bom. Neste mesmo ano também participaram do desfile de 7 de setembro. Tivemos admissão em lenço de 7 aventureiros e 4 pessoas da direção. também neste ano teve o Aventuri Pernambucano o qual fomos, mesmo com dificuldades de cumprir os requisitos a tempo, mesmo assim saímos de lá com 5 estrelas.
Ano de 2012 diretora Josefa Santana, associada Núbia Vital secretaria Lindevanda Gomes, tesoureira - Neuma Vital, Capelão Ronievon Batista, instrutora Geovania Barbosa conselheiras Josinete B. Mulato, Heloine B. Alves
Seu objetivo é auxiliar pais, mães ou responsáveis na tarefa de desenvolver os aspectos físico, mental, espiritual e social de seus meninos e meninas, num ambiente seguro e agradável.

Desenvolver as crianças, envolvendo os pais neste trabalho, é a principal missão do Clube de Aventureiros.

Todo o programa se apóia sobre um tripé – Família, Escola e Igreja. A Família tem a prioridade, vindo em seguida à escola, com a igreja atuando como a base de sustentação das outras duas áreas.

Uma criança que faz parte dos Aventureiros será um melhor membro de sua família.

Uma criança que faz parte dos Aventureiros será um melhor aluno em sua escola.

E, além disso, obterá melhor aproveitamento de sua experiência como membro da igreja.