Club de Conquistadores MENSAGEIROS DA VERDADE
Associação Bahia Norte

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club MENSAGEIROS DA VERDADE
MENSAGEIROS DA VERDADE

MENSAGEIROS DA VERDADE

Conquistadores

  • Miembros 15
  • Directiva 14
  • Total 29

Datos del Club

Fundación

10/02/2008 (16 AÑOS)


Región

05ª RDBN


Dirección

AV.JACUÍPE S/Nº - JABOTICABA
QUIXABEIRA - BAHIA
44713000


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2022, 2023

fundado em 2001 por Mario Marçal o qual foi diretor até o ano de 2003 junto com Givaldo. foram realizados 3 caminhadas e 1 acampamento nesse período participamos de um jorilem em são José e um clubão em Serrolândia na então 9º região essas informações foram colhidas através de pessoas que participaram do clube nesse período pois não ha registros de atividades.
em 2004 Jocélia assumiu o clube mas Everaldo Rios nesse ano foi um ano de intensa atividade foram 4 caminhada, especialidade de ciclismo, natação principiante, cacto, cães , varios pernoite e fogo do conselho. também não temos registros de atividades somente relatos pessoas mas no fim do ano o clube foi desativado em 2004. Foi reativado em 2009 por Jaqueline Araújo evangelista onde foi diretora ate o ano de 2021. Em 2022 Emerson Almeida Bispo assumiu o clube Mensageiros da Verdade onde teve diversas atividades ao longo do ano: convenção de lideres noite de inscrição, semana do calvário, pernoite, feira de saúde, classe bíblica, projeto ecológico, desbravador por um dia, interclube, quebrando o silencio, acampamento, semana do lenço, batismo da primavera, clube de lideres e entre outras, durante o ano estivemos nos preparando para o II campori da área 3.
Atualmente no ano de 2022 a direção do clube Mensageiros da Verdade é composta pelo diretor Emerson Almeida, associada Idilande Barbosa, secretaria Tamires Araújo, capelan Sara, apoio Einaviran, nas unidade temos Jqueline como conselheira da unidade panda com Vanessa e aline como desbravadoras, Kelven como conselheiro da unidade Tigres com Erick, João Pedro, Rafael, Reinan, Gabriel e Arthur como debravadores, Marisa como conselheira da unidade águias com Alessandra, Ana Clara e Gleisse Kelly com desbravadoras.