Club de Conquistadores REINO MINERAL
Associação Bahia Norte

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club REINO MINERAL
REINO MINERAL

REINO MINERAL

Conquistadores

  • Miembros 23
  • Directiva 14
  • Total 37

Datos del Club

Fundación

06/11/1988 (30 AÑOS)


Región

21ª RDBN


Dirección

RUA MANOEL JOAQUIM DE OLIVEIRA - COLINA DO SOL
CAMPO FORMOSO - BAHIA
44790000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Clasificación

O Clube foi um resultado do movimento da BBI, que armada uma tenda onde hoje é a IASD-CENTRAL, que vieram anonimamente realizando trabalhos comunitários com conjunto de cantores e pregadores. A BBI realizou as atividades em 1987, onde aproximadamente 1000 pessoas assistiam às palestras naquele local. Através dessas palestras foram batizados 108 onde hoje alguns ainda são membros da igreja.
A BBI teve a ideia de montar o Clube de Desbravadores em 1987, mas foi fundado em outubro de 1988, com 100 Desbravadores e 12 unidades, teve como seu primeiro diretor Zé Reis, através de um convite pelo Pastor Vinicius, Sandoval e Zelito, que tinham fundado clubes naquela época; (Onde em nossa cidade já existia os escoteiros). Sua primeira sede foi realizada no Colégio Roberto Santos “Polivalente”, onde nossos Desbravadores tinha vontade, desejo de chegar cedo para assistir as reuniões. Sem esquecer-se das inúmeras bênçãos que Deus já nos concedeu através de nossos amigos
Em 1992 o clube teve uma nova direção, onde Iraci e Roberto assumiram as atividades, com o tempo o clube teve vários diretores como Arisvaldo, Conrado, Vanuza, Marshal (diretor por 7 anos no clube, primeiro líder formado), Jailson e atual Fabrízio. Hoje alguns são pastores, cantores etc. O clube tem 28 anos, muito forte nas olimpíadas, não perdia para outros clubes, sabemos que temos nossas dificuldades, mas sempre fazendo bonito. Alguns líderes que existem hoje em Campo Formoso passaram por o Clube Reino Mineral.
O primeiro campori que o clube participou foi em 95 como um teste que ganhamos 4 estrelas, mas de lá pra cá o clube sempre vem ganhando 5 estrela, orgulho de nossa igreja. O Clube Reino Mineral é o clube mais velho dessa região de juazeiro até Campo Formoso, foi uns dos que mais participou de camporis da região em media de 10 á 12 camporís. Entre associação Bahia que foi o primeiro que participamos, União Nordeste Brasileiro, Distritais, Regionais entre outros. Tivemos vários outros, o maior camporí que o clube participou foi em Natal RN, com em media de 15 mil Desbravadores. O clube sempre vem fazendo a obra de Deus levando a mensagem avante a todo mundo em nossa geração, fazendo com amor, com empolgação, vontade de lutar, O Reino Mineral sempre vem trazendo coisas boas para nossa região e nossa cidade, pois o primeiro clube da cidade sempre dando exemplo. O Reino Mineral sempre participa de entregas de folhetos, doação de sangue, desfile sete de setembro, programa combate a Dengue, projetos comunitários, projetos missionários, “O Clube de Desbravadores ajudando nossa cidade em todos os aspectos, sempre fazendo o melhor”.
Hoje temos pessoas que são pastores, advogados, outros estão estudando através do clube, pessoas saiu da escola com aquele pensamento de um bom filho, um cidadão, sendo melhor exemplo para sua cidade. Nosso clube em 2006 criou um programa chamado Desbravadez que tivemos destaque de cantores e pregadores todos muitos bons, quê hoje estão pregando e cantando em vários lugares. Destaque em camporís, onde Desbravadores compartilham a palavra do nosso Senhor, conseguindo ajudar muitos Desbravadores, revelar vários talentos.
Ao longo do tempo tivemos varias atividades nas direções de Fabrízio Sostena , Jailson Vieira , José mário e Magno Ulisses onde estar trabalhando com o clube atualmente, para melhor para levar o nome do Reino Mineral à frente, fazendo nossas atividades regulares, trazendo uma melhoria em nossos desbravadores ajudando lhe da melhor maneira. “Porque somos Desbravadores servo de DEUS nós somos”. Sem esquecer-se das bênçãos de nosso criador Jesus Cristo. Só temos agradecer Porque até aqui nos ajudou o SENHOR.