Club de Conquistadores HERDEIROS DO REINO
Associação Bahia Norte

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club HERDEIROS DO REINO
HERDEIROS DO REINO

HERDEIROS DO REINO

Conquistadores

  • Miembros 17
  • Directiva 16
  • Total 33

Datos del Club

Fundación

23/01/2018 (1 AÑOS)


Región

05ª RDBN


Dirección

RAMAL - RAMAL
QUIXABEIRA - BAHIA
44713-000


Reunión principal

SABADO
19:00:00


Clasificación

Clube Herdeiros do Reino

O clube desbravador Herdeiros do Reino,surgiu do sonho de uma ex desbravadora Elzana Oliveira de Sousa Figueredo que fez parte do clube Filhos da Promessa de Quixabeira entre os anos de 1998 e 2001.
Neste período fora do clube sempre manteve acesa a chama desbravadora dentro de seu coração e com o passar do tempo surgiu fortemente em seus pensamentos a ideia de fundar um clube desbravador no Ramal(Povoado de Quixabeira). Com tais pensamentos a mesma se juntou com Graciele, Gilvania e Elson. Onde o quarteto se reuniu com um dos fundadores do Clube Filhos Da Promessa, Gilson, nessa reunião foi exposto o desejo de Elzana e dos demais a importância de fundar um clube desbravador no Ramal, porém em sua primeira reunião não deu certo fundar o clube, passaram-se dois anos e o sonho de Elzana não foi frustrado se manteve ainda mais vivo, e em Julho de 2017 o quarteto buscou o Coordenador Geral da Área 3( Zenivaldo Reis),em sua residência para tratar deste assunto cardeal e foi posto em questão a intenção de fundar um clube desbravador no Ramal, onde Zenivaldo marcou uma reunião na IASD do Ramal para tratar com alguns pais e líderes departamentais da igreja. Nessa reunião foi orientado aos presentes a importância de um clube desbravador na igreja e foram orientados sobre os passos de como fundar um clube.
Dias após foi feita uma reunião com todos os membros da igreja, desta forma foi aberta uma votação para nomear a direção oficial do Clube. Por maioria de votos foram eleitos as seguintes pessoas:
• Elzana Oliveira: Diretora do Clube.
• Edjane Ancelmo e Luciano Araújo:Diretores associados.
Desta forma o projeto foi dado início e aprovado pelo Pastor Mário Borges.
Daí em diante o sonho de Elzana e dos demais passou a se concretizar e o Clube Herdeiros do Reino passou a existir.
Em 06 de janeiro de 2018,foi feita uma reunião com o intuito de escolher novos diretores associados, onde que por motivos pessoais Luciano e Edjane passou o cargo para José Carlos e Gilvânia Sousa.
Por fim o clube teve início fervoroso com a abertura das inscrições no dia 20 de Janeiro de 2018 as 15h00 com a presença de Zenivaldo Reis,- Coordenadora da segunda região (Zíbia Sousa), o clube Filhos da Promessa,clube 7 maravilhas do Maracujá, Clube Pioneiros de Campo Verde e o Clube Mensageiros da verdade de Jaboticaba,assim foi feita uma apresentação de ordem unida, fanfarra e desfile para animar ainda mais os interessados, onde nesta data especial foram feitas 19 inscrições.
Por fim no dia 23 de Janeiro de 2018 o clube passou oficialmente a existir na missão Bahia Norte. Já no dia 27 tivemos nossa primeira reunião oficial como clube desbravador. Com a presença de Fernando e Keite ambos do Clube Filhos da Promessa, e com a ilustre presença de nossos 23 desbravadores. Foi apresentado os primeiros passos de ordem unida e os desbravadores foram instruídos e motivados ainda mais.

2018

O ano de 2018 foi cheio de bençãos, o Clube de Desbravadores Herdeiros do Reino evoluiu bastante, foi um ano de consagração, onde nos primeiros 04 meses de clube já tínhamos feitos um acampamento de verão, e dai em diante começamos uma batalha, conseguimos fazer nosso uniforme de atividade, e conseguimos com o empenho de todos e a ajuda de Deus, conseguimos arrecadar fundos para o nosso 1º Campori que também era o 1º Camporí da Área 3. Foi uma grande experiência e marcou a vida de todos que participaram. Saímos com 04 estrelas mais com gosto de 05.
Tivemos nossos momentos de evangelizar, onde tivemos a semana de oração ''ESCOLHAS'' e a semana do Lenço. Foram momentos únicos de extrema importância e espiritualidade. Veio então nossa tão sonhada investidura, onde 100% do Clube foi investido em lenço, esse foi o momento mais esperado do ano, todos com um frio na barriga, mas Deus está no controle e tudo ocorreu bem.
Fizemos uma confraternização no ultimo dia do ano, com os desbravadores e seus pais/responsáveis todos interagiram, foi bastante divertido, foi um ano de Glória, só Deus poderia nos conceder isso.