Club de Aventureros ABELHINHA DE JESUS
Associação Bahia Norte

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club ABELHINHA DE JESUS
ABELHINHA DE JESUS

ABELHINHA DE JESUS

Aventureros

  • Miembros 27
  • Directiva 7
  • Total 34

Datos del Club

Fundación

03/02/2016 (8 AÑOS)


Región

02ª RABN


Dirección

RUA SÃO JOSÉ - QUICÉ
SENHOR DO BONFIM - BAHIA
48970000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

História do clube Abelhinha de Jesus
Toda organização nasce dos sonhos de um empreendedor ou de um pequeno grupo que sonha realizar algo.
Visão idealista e princípios impulsionaram os pioneiros a trabalharem até viabilizar o sonho e realizar o projeto planejado.
Foi em dezembro de 2015, sob a direção do Pr. Erisvaldo de Jesus e a comissão da IASD de Quicé que foi escolhido para a direção do clube Gilson Pereira, Dinaura Mendes, Robson Santana, Juvânia Lima, Noelia Nascimento, Jusimare de Jesus, Elma Santan e Ostivânio Dias. Todos decididos em tornar realidade a implantação do clube de aventureiros nesta igreja.
Convidaram a coordenadora da 2ª Região da MBN atual ABN, Joseneide Santana que de imediato apoiou e informou ao departamental de aventureiros Pr. Fernando Lima e solicitou da secretária Lorraine Barbosa para cadastrar o clube na secretaria da Missão com o nome Abelhinha de Jesus, exatamente no dia 03/02/2016.
Em 2016 foram realizados pela coordenadora algumas reuniões para treinar a direção, no entanto o clube não desenvolveu.
Em 2018 nova direção foi nomeada, sendo diretor do clube Jelvitor Reis, associada Ângela Cristina, tesoureira Marineuza Rodrigues, secretária Meire Ferreira, capelão Robert Ferreira, conselheiros Dinaura Mendes, Ana Alice de Souza, Luzitânia Palmina e Roberto Bezerra. O sonho de Deus e da direção começou de fato a ganhar força.
No dia 12 de outubro de 2019 foi realizada a primeira reunião com a direção afim de se organizar e planejar as atividades do clube.
A direção participou do SETA – Treinamento de Capacitação dos Líderes Colmeia patrocinado pela coordenadora regional no dia 23/09/2018 na Chácara Bom Dia em Senhor do Bonfim.
Um culto de consagração foi organizado pela direção do clube para adorar e louvar o grande nome de Deus, autor deste projeto.
Os aventureiros nasceram no coração de Deus.
No entanto, no dia 31 de janeiro de 2019, mais uma vez o clube pensou que seus sonhos haviam se desvanecidos com a noticia de que o diretor não mais estaria a frente da direção do clube.
A comissão da igreja ficou sem saber quem poderia assumir a liderança, quando o Pr. Erisvaldo de Jesus sugeriu que Meire Ferreira fosse a nova diretora. A ideia foi acatada pela liderança da igreja e também pelos membros do clube.
No dia 28 de abril de 2019 foi realizada a investidura da liderança do clube, onde houve um momento muito especial com a participação de vários clubes da região. Já no dia 18 de maio de 2019 foi a vez dos nossos aventureiros serem investidos, onde mais uma vez tivemos uma linda festa de investidura, momento marcante na história do clube, da igreja e também dessa comunidade que conta com um clube de aventureiros.
O Clube de Aventureiros Abelhinha de Jesus está localizado à 17km da cidade de Senhor do Bonfim.
Pertencendo ao distrito de Quicé - Senhor do Bonfim.

Significado do nome: esse foi o nome escolhido pela primeira direção do clube, devido as crianças serem bem pequenas formando assim um agrupado de abelhas.

Grito de Guerra: Somos o clube Abelhinha de Jesus
Aqui mostramos o amor pregado na cruz
seguindo sempre sua luz
Levaremos a mensagem de Jesus