Club de Conquistadores Pioneiros do Jaraguá
Associação Bahia Norte

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Pioneiros do Jaraguá
Pioneiros do Jaraguá

Pioneiros do Jaraguá

Conquistadores

  • Miembros 33
  • Directiva 21
  • Total 54

Datos del Club

Fundación

22/09/2015 (8 AÑOS)


Región

31ª RDBN


Dirección

RUA DO ROSÁRIO - BANANEIRA
JACOBINA - BAHIA
44700000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2019, 2022, 2023

O nosso clube nasceu no ano de 2015.
É um clube relativamente novo mas tem desempenhado um papel fundamental ao longo de todos estes anos, levando a Salvação para crianças e adolescentes do Bairro da Bananeira e outros adjacentes.

* Uma de nossas primeiras conquistas logo após o surgimento do clube, foi marcar presença no Campori da União Leste Brasileira, no ano de 2016. Sob o comando da primeira diretora do clube: JAQUELINE SENA

*Após a celebração no Campori da União, tivemos o privilégio de participarmos do Campori de Área, no CCJA - ano de 2018

* Também tivemos o privilégio de levar nosso clube ao campori da Associação Bahia Norte, que foi realizado na cidade de Senhor do Bonfim no ano de 2019.

*Após os percalços da pandemia que reduziu nossas atividades ao estilo remoto e nos privou de contato físico por um longo tempo, podemos ter o privilégio de nos reunirmos em mais um campori de Área, ocorrido no CCJA, no ano de 2022, onde nosso clube saiu vitoriosamente com 5 estrelas.

Atualmente o nosso clube conta com mais de 50 membros conduzidos pela Atual Diretora: TATIANE LEMOS, e esse sucesso é totalmente devido a Deus que tem sabiamente conduzido a liderança para dirigir esses juvenis.
Seguimos cada dia firmes, pregando a mensagem de Cristo a meninos e meninas, mostrando a cada um deles que Jesus é o nosso Grande Capitão e iremos todos aonde Ele nos enviar.