Club de Conquistadores Ouro do Cerrado
Associação Brasil Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Ouro do Cerrado
Ouro do Cerrado

Ouro do Cerrado

Conquistadores

  • Miembros 19
  • Directiva 16
  • Total 35

Datos del Club

Fundación

23/03/2020 (4 AÑOS)


Región

11ª DBV


Dirección

RUA 5 QD. Q LT. O - JARDIM VERA CRUZ
JARAGUÁ - GOIÁS
76330000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2022, 2023

HISTÓRICO DO CLUBE DE DESBRAVADORES OURO DO CERRADO

A Igreja Adventista do Sétimo Dia do Jardim Vera Cruz, que está situada na cidade de em Jaraguá Goiás, possuía um Clube de Desbravadores que foi fundado entre os anos de 2001 e 2002 com o nome Serra do Vale. O clube funcionou durante alguns anos e participou de algumas programações como Camporís, no entanto, o clube foi desativado e a história do clube se perdeu.

No ano de 2020, surgiu o desejo de reabrir o clube para atender as pessoas que frequentam a igreja, uma vez que o único clube em funcionamento até o momento era o Clube Guepardo da Igreja Central. Então, foi votada pela comissão da igreja a reabertura do clube, porém com outro nome que foi escolhido pela diretoria e então, no dia 23/03/2020 nasceu o clube Ouro do Cerrado dirigido por Maria de Lourdes da conceição Macêdo.

As primeiras reuniões aconteceram de forma on-line por conta da Pandemia do COVID 19 e então. No dia 23/05/2021, com as flexibilizações, aconteceu a primeira reunião presencial. As reuniões aconteciam ao ar livre e respeitando todas as diretrizes para evitar a contaminação.

No mês de setembro do mesmo ano aconteceu a primeira caminhada e no dia 12/12/21 foi realizada a primeira investidura, onde 4 desbravadores foram admitidos em lenço, vários desbravadores foram investidos em classes e especialidade e também tivemos a primeira investidura em líder.

O ano de 2022 foi marcado por diversas atividades, batismos, atividades missionárias e participamos do nosso primeiro camporí da ABC com o título “Portadores de Luz”, realizado de forma presencial entre os dias 12 a 16/10 no CATRE-GO.

O clube está trabalhando para que mais e mais crianças sejam alcançadas para a glória de Deus.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Teléfono de contacto: 62984610771


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)