Club de Aventureros Amigos e Heróis
Associação Brasil Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Amigos e Heróis
Amigos e Heróis

Amigos e Heróis

Aventureros

  • Miembros 15
  • Directiva 8
  • Total 23

Datos del Club

Fundación

20/11/2017 (1 AÑOS)


Región

12ª


Dirección

RUA HF 24 QD. 07 LT 09 - SETOR NOVO TEMPO
INDIARA - GOIÁS
75955000


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

O desejo de abrir um clube de aventureiros surgiu após a realização da Escola Cristã de Férias, em julho de 2015, sob a direção de Deus e abaixo dele, a senhora Ana Caroline Leão. O evento foi realizado na cidade de Indiara, pelo Grupo Novo Tempo, com a participação de mais de 30 (trinta) crianças, de 6 a 9 anos.
Neste mesmo ano, o grupo recebeu um Treinamento de 10 horas com a Coordenadora Regional Marisa e sua equipe. Mas infelizmente não foi possível concretizar este sonho, pois a diretoria do grupo achou por bem abrir um clube de desbravadores.
Após dois anos, em um culto JA, Deus usou do Pr. Adriano Rezende para despertar novamente o desejo que a jovem Ana Caroline tinha em desenvolver este ministério. Motivando-a abrir um clube de aventureiros, mas com a junção das duas igrejas de Indiara.
Seguindo este conselho, a jovem propôs a duas amigas, a sua família e ao seu Pr. Rafael que orassem pelo projeto. Mas Deus já estava trabalhando no coração do Pr. Rafael Hirle para também desenvolver esse ministério em seu distrito, desde o começo do ano. O chamado foi confirmado quando a Ana Caroline entrou em contato lhe contando sobre seu sonho de ter um clube.
Então, o pastor sugeriu que busca-se voluntários das duas igrejas para fazer parte da diretoria do clube. E assim, como está escrito... “Muitos são chamados, mas poucos escolhidos.” Mateus 22:14. Dentre as pessoas que aceitaram estão Aniely Menezes, Joquebede Barbosa, João Batista Leão, Luzia Lemes, Weber Lemes, Luciene Melo, Welton Lamonier, Carla Lamonier, Cristiane Kellen Santos, Edilene Alves, Irany Eugenia Arantes.
Foi realizada a primeira reunião com os voluntários, dia 2 de novembro de 2017, na casa da então diretora, Ana Caroline. Para inicialmente, explicar como surgiu a ideia, propor alguns cargos e sugerir o CMEI Neusila como local para as reuniões regulares do clube. Em seguida, no dia 11 de novembro de 2017, foi realizada a reunião de administração do clube para nomeação dos cargos, no CEMEI Neusila Maria da Silva. Ficando assim decidido:
• Diretora: Ana Caroline;
• Diretores associados: Welton Lamonier, Carla Lamonier e Joquebede Barbosa;
• Secretária: Aniely Menezes;
• Capelão: Welton Lamonier;
• Tesoureiro: João Batista Leão;
• Conselheiros: Carla Lamonier, Luciene Melo, Luzia Teresa Lemes, Cristiane Kellen Santos, Weber Lemes e Irany Eugenia Arantes;
• Instrutores: Edilene Marques, Carla Lamonier e Joquebede Barbosa.
• Sugerido “Amigos e Heróis” como nome para o clube.
Sendo assim, no dia 11 de novembro de 2017, nascia o primeiro Clube de Aventureiros do Distrito de Edéia, Amigos e Heróis.
Mas foi no dia 20 de janeiro de 2018, a abertura oficial com as crianças. E desde então, o ano foi recheado de atividades sociais como, Caminhada do Bem, Desfile Cívico, Visita a idoso; atividades recreativas como pic-nic, acampamento, pernoite, dia das maes, dia dos pais, noite do pijama; atividades espirituais como Especialidade de sábio mordomo, 10 dias de oracor, semana santa, dia do Aventureiro, impacto esperança. E tudo, com a ajuda dos pais e responsáveis. Deus tem nos abençoado em cada momento.
Para o ano de 2019, esta foi a diretoria escolhida:
Diretora: Ana Caroline
Conselheiras: Irany Eugênia, Carla Lamonier, Magna, Luzia Tereza.
Tesoureiro: João Batista
Secretária: Edilene
Diretores da rede familiar: Welton e Carla.
ATUALMENTE SOMOS 8 PESSOAS NA DIRETORIA E 15 CRIANÇAS.