Club de Aventureros Amigos e Heróis
Associação Brasil Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Amigos e Heróis
Amigos e Heróis

Amigos e Heróis

Aventureros

  • Miembros 7
  • Directiva 9
  • Total 16

Datos del Club

Fundación

20/11/2017 (6 AÑOS)


Región

15ª AVT


Dirección

RUA RAUL SOARES BARCELOS Q.32 L.7 - VILA INDIARA
INDIARA - GOIÁS
75955000


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Amigos e Heróis






Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2018, 2019, 2021

O desejo de abrir um clube de aventureiros surgiu após a realização da Escola Cristã de Férias, em julho de 2015, sob a direção de Deus e abaixo dele, a senhora Ana Caroline Leão. O evento foi realizado na cidade de Indiara, pelo Grupo Novo Tempo, com a participação de mais de 30 (trinta) crianças, de 6 a 9 anos.
Neste mesmo ano, o grupo recebeu um Treinamento de 10 horas com a Coordenadora Regional Marisa Teodolino e sua equipe. Mas infelizmente não foi possível concretizar este sonho, pois a diretoria do grupo achou por bem abrir um clube de desbravadores.
Após dois anos, em um culto JA, Deus usou do Pr. Adriano Rezende para despertar novamente o desejo que a jovem Ana Caroline tinha em desenvolver este ministério. Motivando-a abrir um clube de aventureiros, mas com a junção das duas igrejas de Indiara.
Seguindo este conselho, a jovem propôs a duas amigas, a sua família e ao seu Pr. Rafael Hirle que orassem pelo projeto. Mas Deus já estava trabalhando no coração do Pr. Rafael Hirle para também desenvolver esse ministério em seu distrito, desde o começo do ano. O chamado foi confirmado quando a Ana Caroline entrou em contato lhe contando sobre seu sonho de ter um clube.
Então, o pastor sugeriu que busca-se voluntários das duas igrejas para fazer parte da diretoria do clube. E assim, como está escrito... “Muitos são chamados, mas poucos escolhidos.” Mateus 22:14. Dentre as pessoas que aceitaram estão Aniely Menezes, Joquebede Barbosa, João Batista Leão, Luzia Lemes, Weber Lemes, Luciene Melo, Welton Lamonier, Carla Lamonier, Cristiane Kellen Santos, Edilene Alves, Irany Eugenia Arantes.
Foi realizada a primeira reunião com os voluntários, dia 2 de novembro de 2017, na casa da então diretora, Ana Caroline. Para inicialmente, explicar como surgiu a ideia, propor alguns cargos e sugerir o CMEI Neusila como local para as reuniões regulares do clube. Em seguida, no dia 11 de novembro de 2017, foi realizada a reunião de administração do clube para nomeação dos cargos, no CEMEI Neusila Maria da Silva. Ficando assim decidido:
• Diretora: Ana Caroline;
• Diretores associados: Welton Lamonier, Carla Lamonier e Joquebede Barbosa;
• Secretária: Aniely Menezes;
• Capelão: Welton Lamonier;
• Tesoureiro: João Batista Leão;
• Conselheiros: Carla Lamonier, Luciene Melo, Luzia Teresa Lemes, Cristiane Kellen Santos, Weber Lemes e Irany Eugenia Arantes;
• Instrutores: Edilene Marques, Carla Lamonier e Joquebede Barbosa.
• Sugerido “Amigos e Heróis” como nome para o clube.
Sendo assim, no dia 11 de novembro de 2017, nascia o primeiro Clube de Aventureiros do Distrito de Edéia, Amigos e Heróis.
Mas foi no dia 20 de janeiro de 2018, a abertura oficial com as crianças. E desde então, o ano foi recheado de atividades sociais como, Caminhada do Bem, Desfile Cívico, Visita a idoso; atividades recreativas como pic-nic, acampamento, pernoite, dia das mães, dia dos pais, noite do pijama; atividades espirituais como Especialidade de sábio mordomo, 10 dias de orações, Semana Santa, Dia do Aventureiro, Impacto Esperança. E tudo, com a ajuda dos pais e responsáveis. Deus tem os abençoado em cada momento.
Para o ano de 2019, esta foi a diretoria escolhida:
Diretora: Ana Caroline
Conselheiras: Irany Eugênia, Carla Lamonier, Magna, Luzia Tereza.
Tesoureiro: João Batista
Secretária: Edilene
Diretores da rede familiar: Welton e Carla.
No final de 2019, ocorreu um fato histórico nesse clube pois o clube Amigos e Heróis foi transferido do grupo do bairro Novo Tempo de Indiara, para o grupo da Vila Indiara - Goiás.
Com nova diretoria integrada dos dois grupos.
Diretora : Magna Pereira Guedes
Diretora associada : Ana Caroline Pereira leão
Secretária : Edilene Marques Ferreira Alves
Tesouro: João Batista S. Leão
Capelão: Welton Nunes Lamonier
Entramos 2020 com muita incerteza devido a pandemia, com reuniões modo on line. E realizando as atividades normais do clube. Finalizamos o ano feliz com 3 Aventureiros sendo batizados: Kayk, Isabela Arantes e Evelyn.
Iniciamos o ano de 2021 na espectativa da vacina e a dúvida se íamos ter reunião presencial ou online.
Chegamos a 2022 com diretoria renovada, e 15 aventureiros matriculados. Participamos do Interclubes em Santa Helena de Goiás. Em seguida, tivemos a celebração do dia mundial do aventureiro em Edéia (sede do distrito) e realizamos esse mesmo evento, na nossa cidade de Indiara com uma linda festa batismal.
Para o ano de 2023, a senhora Ana Caroline Leão retorna ao clube como diretora e tem a seguinte diretoria: Diego e Nayane Gouveia como coordenadores da Rede Familiar, Edilene Marques como secretária, Benedito e Raimunda Silva como instrutores auxiliares de classes.
ATUALMENTE SOMOS 6 PESSOAS NA DIRETORIA E 15 CRIANÇAS.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: aventureirosamigoseherois@gmail.com

Teléfono de contacto: 64981715100


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)