Club de Conquistadores Luzeiros do Ceú
Associação Brasil Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Luzeiros do Ceú
Luzeiros do Ceú

Luzeiros do Ceú

Conquistadores

  • Miembros 5
  • Directiva 8
  • Total 13

Datos del Club

Fundación

29/04/2017 (2 AÑOS)


Región


Dirección

AV. DONA MELINHA QD. 06 LT. 26 - BRISAS DA MATA
GOIÂNIA - GOIÁS
74475344


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Clasificación

O clube de desbravadores luzeiros do céu, surgiu através de um membro da igreja adventista do sétimo dia da igreja de Brisas da mata. Numa certa ocasião, este membro chamado Thiago, estava na sonoplastia da igreja, quando de repente, sentiu um forte desejo de abrir a bíblia. Ao se deparar com o texto de Gênesis 1: 14-18, percebeu que se tratava dos luzeiros que Deus havia criado. Por este motivo, foi dado o nome de luzeiros do céu ao clube.
Após a criação do nome, houve uma comissão para reabrir o clube de desbravadores e assim aconteceu. Depois de muitos planejamentos foram feitos os convites para a igreja há procura de pessoas que gostariam de servir a esse ministério. A princípio, a primeira coisa a ser feita era encontrar um diretor, pois aos olhos do Thiago, acreditava-se que para abraçar este projeto deveria ser um pai de família, responsável, trabalhador, não que ele não fosse responsável, mas ainda era muito jovem. Foi então, que o mesmo comentou com sua esposa Charlene, o desejo de reabrir o clube de desbravadores, porém, ele não gostaria de ser o diretor. Então, os dois foram á procura dessa pessoa, até que encontrou na igreja uma família, e por orientação de Deus conversaram com eles.
O pai de família se Chamava Marcelo e sua esposa Luzinete, foi comunicado para eles á respeito desse lindo projeto e seus olhos brilhavam. No entanto, sentiram um pouco de medo, pois não sabiam como proceder diante deste projeto. Entretanto, nosso distrital Eurípedes nos ajudou bastante e nos deu orientações em tudo que tínhamos dúvidas. Durante esse processo, houve inúmeras reuniões, até que vieram mais pessoas para estarem contribuindo de alguma forma para o crescimento deste clube. Ao todo, estávamos com 14 pessoas para ajudar na liderança, são elas: Marcelo, Thiago, Charlene, Luzinete, Valceir, Jiulian, Eliane, Marcos, Regiane, Jeferson, Janaína, Wellington, Hozana e Diogo. Com a equipe montada e preparada, estava na hora de colocar em prática todo o conhecimento.
Nossa 1° reunião, foi realizada no dia 15 de Maio de 2017, na praça do recanto do bosque com um lindo café da manhã. Durante o ano de 2017, ás reuniões estavam ótimas, os acampamentos, mas ainda não havia acontecido nenhuma investidura e o ano estava se encerrando. Até que uma irmã da igreja chamada Ednalva, doou 700 reais em tecidos, para fazer os uniformes oficiais (de gala), no entanto, não havia pessoas para estarem fazendo esses uniformes e ela mesmo, se prontificou ao trabalho, já que possuía todas as máquinas. Esse trabalho durou quase um ano, pois era apenas ela e sua filha Thieely para estarem realizando esse trabalho.
Antes de concluir o ano de 2017, a liderança foi se desfazendo e o diretor abdicou do cargo antes mesmo de concluir o ano. Em 2018, vieram uma nova liderança, constituídos pelo diretor Valceir e os demais integrantes: Thiago, Charlene, Thieely, Nathália, Ludmyla, Ronnie Junio, Natanael, Jeisa e Clayton. Essa nova liderança, até que trabalhou bem no ano em questão, através do empenho de cada um, conseguimos realizar a nossa primeira investidura no dia 14 de setembro de 2018. Após a investidura, continuou-se com as atividades normalmente e assim finalizando o ano.