Club de Aventureros Estrelas do Rei
Associação Brasil Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Estrelas do Rei
Estrelas do Rei

Estrelas do Rei

Aventureros

  • Miembros 15
  • Directiva 18
  • Total 33

Datos del Club

Fundación

12/12/2015 (6 AÑOS)


Región

9ª AVT


Dirección

RUA SÃO MIGUEL ARCANJO, QUADRA A LOTE 7 E 8 - APARECIDA DE GOIÂNIA( CENTRO)
GOIÂNIA - GOIÁS
74980115


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación 2022

O clube de aventureiros Estrelas do Rei, da IASD de Central de Aparecida de Goiânia -GO, foi criada no dia 12 de Dezembro de 2015.Com os seguintes membros: Dir. Ana Paula Maia , Marilene Assunção, Vildomar Junior , Josemaura Silva ,diretora assoc. e secretaria Edma Gonçalves , Débora Ceciliana.

No ano de 2016 por motivos pessoais alguns integrantes que fazia parte desse ministério saíram ,ficando apenas ana paula e Edma ,que se dividia como podia para manter esse ativo o clube,tivemos varias dificuldades,mas graças a Deus vencemos ,nesse ano estávamos com 24 crianças,a onde também exercia a função de conselheiras,no decorre do ano tivemos varias especialidades,piquenique e recreações entre pais e filhos.
"No ano de 2017 iniciamos ano bem animadas pois estava entrando mais 5 integrantes graças a Deus,a liderança estava aumentando,agora já tínhamos uma conselheira para cada classe,no mês de abril por motivos pessoais a nossa diretora Ana paula deixou a sua função ,se desligando do clube e pedindo transferência para outro clube,no inicio ficamos um pouco abalado,mais logo nos recuperamos e seguimos em frente,pois esse ministério pertence a Deus e ele quem nos guia,com a saída dela,a nossa irma Fabiana assumiu o cargo de diretora ,tendo como associados ;Edma e Moises e conselheiros Letícia,Deise ,Rodolfo.O ano de 2017 foi um ao de grande adaptações e vitorias,estávamos com umas 18 a 20 crianças, e com a ajuda de Deus ,dos pais e da igreja conseguimos ir para o nosso primeiro aventuri,a onde tivemos vários aprendizagem,fechamos o ano com uma linda cerimonia de investidura e transferência para o desbravador,só tivemos o que agradecer por tantas benção recebida.
Ano de 2018 iniciamos o ano firme com a rede familiar,unindo pais e filhos,também tivemos uma mais nova integrante que se chama Daiane,começamos o ano com umas 18 crianças que ficaram ate o final do ano,nesse ano aconteceu varias atividades,entre elas piquenique no parque com direito a frutas,também fizemos varias especialidades,o ano foi fechado com uma linda cerimonia de investidura .
2019-estamos com novos integrantes na liderança- diretora fabiana marcia, diretores associados Edma e moisess,secretaria silvia leticia,posteriormente Dainane gonçalves ,conselheiros Delziane,Daiane e Aline classe abelinha,tatiane e izabel classe luminares,fabiana e moises classe edificadores,edma e silvia mãos ajudadora é, tatyane como coordenadora da rede familiar,waldson capelão estamos com 22 aventureiros,sendo 17 frequentes.tivemos a oportunidade de participar do segundo aventuri,sendo xv aventuri dsa ABC "em busca do tesouro".
Hoje estamos com nova liderança, sendo os seguintes: Dir. Fabiana Marcia , Assoc. Edma Gonçalves e Moisés Mariano , Sec. Silvia Leticia , Cons. Deiziane (Abelhinhas) , Fabiana(Luminares) , Edma c/Daiane (Edficadores) , S.Leticia (Mãos Ajudadores), estamos com 22 Aventureiros sendo 17 frequentes!
2020 iniciamos o ano com vários projetos,cada classe tem sua conselheira,sendo a Edma da abelhinha,Daiane da luminares,Letícia edificadores é Fabiana das mãos ajudadora,tendo Daiane como secretaria,Fabiana diretora Edma diretora associada e Moisés associado iniciamos com uns 15 aventureiros,infelizmente veio a epidemia,mas graças a Deus continuemos de pé focados no proposito que é salvar do pecado e guiar no serviço
-ANO 2021 com algumas alteracoes como na diretoria que agora temos a Edma gonçalves como diretora e Daiane gonçalves como associado,Izabem como conselheira da classe edificadores,Marilene na classe abelilha,edma na luminares e daiane na maos ajudadoras,esas foram as alteraçoes do ano de 2021.