Club de Conquistadores Gênesis
Associação Brasil Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Gênesis
Gênesis

Gênesis

Conquistadores

  • Miembros 47
  • Directiva 30
  • Total 77

Datos del Club

Fundación

02/04/2015 (8 AÑOS)


Región

14ª DBV


Dirección

ZUMIRA LEITE SÃO - TANCREDO NEVES
PIRES DO RIO - GOIÁS
75200-000


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Mensaje para Gênesis






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2018, 2023

Clube Gênesis foi fundado por volta de 2003 como departamento da Igreja Central de Pires do Rio, tendo como diretor Agnaldo Miranda, as reuniões acontecia no pátio do Banco do Brasil e neste ano foi feito o primeiro grito de guerra do clube.
Funcionando por apenas alguns meses, foi reativado em 2007 onde participou do I Campori da UCOB realizado em Anápolis e logo depois foi desativado, reativado apenas em 2009 com apoio da Prefeitura Municipal de Pires do Rio durando novamente por alguns meses. Por fim, em março de 2015 o clube retorna as atividades na IASD Tancredo Neves com sua primeira reunião oficial com os desbravadores, 7 de abril de 2015 e segue firme até hoje pela graça de Deus.
Em 2016 o clube de desbravadores funcionou a todo vapor, tendo atividades extras com os adolescentes, participando de vários acampamentos, sendo um deles em abril na fazenda Piracanjuba. Em seguida o Campori da ABC em setembro no qual recebemos a condecoração de estrelas em secretaria, conquistamos também um troféu na prova da Biga Romana.
Em 2017 continuamos trabalhando ativamente com os desbravadores, realizando um acampamento em abril, e participando do Campori da UCOB em Rondonópolis, além de várias atividades extras.
Em 2018 realizamos vários projetos para honra e Glória do nosso Deus, e tivemos dois acampamentos, um deles em abril com a presença do Clube Arpia de Morrinhos e Arara Canindé de Piracanjuba e em outubro foi realizado outro acampamento juntamente com o Clube de Aventureiros Araras de Pires do Rio, sendo todos realizados na Vala nossa sede de acampamentos.
Em 2019 começamos com tudo e em janeiro participamos do V Campori da DSA que foi uma benção para o nosso Clube e nos deu animo para seguir com nossa atividade. Os acampamentos do clube sempre animam nossos desbravadores. Tivemos um amigo secreto, digno de muita risada e diversão. O Calebe de lenço funcionou muito bem e trouxe novos membros para o Clube.
No ano de 2020, precisamos mudar o local de reuniões, a IASD Central e nos adaptamos bem. A liderança participou de um acampamento de treinamento e podemos considerar como um dos melhores que já tivemos. Infelizmente, em março de 2020 nós enfrentamos uma pandemia mundial (Covid 19) que interrompeu completamente os planos e reuniões do clube. Apesar das dificuldades, perdas e mudanças que sofremos, em agosto de 2021 o Clube Gênesis se instalou definitivo na sua igreja sede IASD Tancredo Neves e Deus nós reerguemos. E em 2022 podemos afirmar que estamos a todo vapor para levar a mensagem de Deus a todo povo e nação, com uma direção que é fruto das obras do Clube Gênesis . Um ano de muito aprendizado , tivemos um acampadentro na Igreja sede dos Desbravadores com várias atividades e requisitos ,o clube realizou duas admissões de lenço e batizamos 8 desbravadores para honra e glória de Deus . Comemoramos o Dia Mundial dos Desbravadores e apoiamos as igrejas no Quebrando silêncio ,participamos também do Campori Portadores de Luz com o Clube , foi maravilhoso muita música e pregações que com certeza marcou a vida dos desbravadores . Encerramos nossas atividades com a investidura em classes , faixa e especialidades e com um domingo recreativo.
Para nos conhecer melhor e ver nossa rotina , nos acompanhe no instagram clubegenesis_pdr .

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: clubegenesispdr@gmail.com

Teléfono de contacto: 64 992681806


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)