Club de Aventureros Estrela de Davi
Associação Brasil Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Estrela de Davi
Estrela de Davi

Estrela de Davi

Aventureros

  • Miembros 6
  • Directiva 9
  • Total 15

Datos del Club

Fundación

13/04/2014 (4 AÑOS)


Región


Dirección

RUA JACINTO RAMOS N° 246 - BOTAFOGO
NERÓPOLIS - GOIÁS
75460-000


Reunión principal

SABADO
16:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación


CLUBE DE AVENTUREIROS ESTRELA DEDAVI- NERÓPOLIS-GO



O Clube Estrela de Davi foi formado em 22/03/2014, em Nerópolis, com a seguinte diretoria:

Diretora: Talita
Diretora Associada: Mailza
Secretária e Tesoureira: Elaine Nascimento
Capelã: Fernanda
Conselheiros: Mailza, Talita, Cleire e Thiago.
Anciã: Maria Ximenes

Nesse mesmo dia, a diretoria participou de uma reunião Distrital na IASD Jd. Pompeia. Depois a diretoria se reuniu, para escolher o Nome do clube, escolher os conselheiros, aprender como se abre um clube, planejar as primeiras atividades, criar o primeiro planejamento anual, aprender os ideais e como funciona um Clube de Aventureiros. De 04 a 06 de Abril de 2014, participaram da Central - ABC.
A primeira reunião de Abertura das atividades foi no dia, 13/04/2014, às 9h, quando fizemos as inscrições de 14 crianças e tivemos a primeira reunião de pais com a Coordenadora distrital Ana Alice, explicando qual o objetivo do Clube, sua filosofia, seu funcionamento e etc.
O Clube participou de todas as atividades propostas pela ABC, inclusive das Olimpíadas, e conseguiu uniformizar 100% dos participantes (Oficial e atividades), além de conseguir os copos, pratos, talheres e sacolinhas personalizados. Ganhamos a bandeira dos aventureiros, e os mastros.
O Clube fez lindas programações e participou dos Projetos Missionários da Igreja, além de ter contribuído com o desenvolvimento e crescimento espiritual dos Aventureiros, tendo em todas as suas atividades, o Lema:

No ano de 2016 não houve grandes mudanças na direção do clube, contamos com a presença de apenas 9 crianças e ocorreu a transferência de 2 crianças para o clube de desbravadores Diamante Negro.

O Clube participou de todas as atividades propostas pela ABC, inclusive do Olimpori e Festival de Especialidades, e conseguiu uniformizar 100% dos participantes (Oficial e atividades). O Clube fez lindas programações e participou dos Projetos Missionários da Igreja, além de ter contribuído com o desenvolvimento e crescimento espiritual dos Aventureiros, e mantendo o Lema: Salvar do pecado e guiar no serviço!

Em 2017 o clube contava com 9 crianças inscritas e realizou diversas atividades juntamente com os departamentos da igreja local. Teve a oportunidade de participar do Aventuri (Aventuras com Jesus) com ótimo aproveitamento.

O ano de 2018 se iniciou com novos integrantes na direção e com grandes perspectivas de crescimento do clube. Buscando atender da melhor forma possível todos os requisitos que se espera, algumas medidas estão sendo tomadas como por exemplo: criação do planejamento anual, participação da diretoria em treinamentos e buscando auxilio de pessoas com grande conhecimento sobre o clube de aventureiros.

Até o momento o clube tem a participação de 10 crianças e 9 membros da diretoria (trabalhando para aumentar esses números), que estão empenhados e motivados à participar de todas as atividades propostas pela Igreja loca e pela Associação Brasil Central.