Club de Aventureros Jóias Preciosas
Associação Brasil Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Jóias Preciosas
Jóias Preciosas

Jóias Preciosas

Aventureros

  • Miembros 11
  • Directiva 14
  • Total 25

Datos del Club

Fundación

26/04/2014 (5 AÑOS)


Región


Dirección

AV. DO SOL NASCENTE, - JD. NOVA ESPERANÇA
GOIÂNIA - GOIÁS
74465-210


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

Histórico do Clube de Aventureiros Jóias Preciosas



No dia 13 de março de 2014, alguns membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Jardim Nova Esperança em Goiânia Goiás reuniram entre si e resolveram fundar um Clube de Aventureiros. Os seguintes membros foram: Luis Gustavo, Silvia dos Santos, Maria Francisca, Dandara Aliny, Cicero Pereira, Renata, Thamyres e Mylenna.

No dia 26 de março de 2014, foi votado em comissão a criação do Clube Jóias Preciosas, e votado os seguintes cargos: Diretor(a) Silvia dos Santos, Diretora Associada: Maria Francisca e Secretária Dandara Aliny.

No dia seguinte foi cadastrado na Associação Brasil Central. No dia 06 de abril de 2014, a diretoria do mais novo clube de aventureiros se reuniram para montar o planejamento anual e dividir cargos internos. A diretoria ficou: Diretora: Silvia dos Santos, Dir. Associados: Cícero Pereira e Maria Francisca, Secretária: Dandara Aliny, Tesoureira: Mylenna dos Santos, Conselheiras: Thamyres dos Santos e Renata, Instrutor: Edivan Carvalho.

A primeira reunião do Clube de Aventureiros Jóias Preciosas foi realizada no dia 12 de abril de 2014 na IASD Jd. Nova Esperança, que se iniciou ás 16hs00min. com uma abertura contendo o hino doas aventureiros e os ideais, logo após houve uma breve reunião com os pais para compreenderem melhor o trabalho que é feito com as crianças. Houve a divisão das unidades pela idade de todos os aventureiros, foi realizada uma atividade educativa em sala, com o foco em desenvolver a mente das crianças e fundamentada na Bíblia. Logo após foi feita uma atividade física. Houve lanche e o encerramento com oração dirigida pela diretora Silvia. Finalizou-se ás 17hs30min.

No dia 26 de Abril do de 2014 foi realizada uma reunião com os pais, para tratar de assuntos como: taxa mensal, uniforme de atividade, cartões das classes, e sobre a programação do Dia da Criança Adventista e dos Aventureiros. Os pais concordaram com tudo que foi tratado na reunião e se disponibilizaram a colaborar com o que precisasse para o crescimento dos seus filhos e do Clube Jóias Preciosas.

A direção conseguiu com a ajuda de Deus obter os uniformes de atividades de acordo com o padrão que se encontra no manual do uniforme. O clube cresceu e já chegava á 15 crianças.

Foi realizada no dia 24 de maio de 2014 a programação do Dia da Criança e dos Aventueiros, na IASD Jd. Nova Esperança. A programação foi feita no horário do culto divino, com entrada das bandeiras e em seguida a direção do clube Jóias Preciosas, com a presença da Regional Eliane Rodrigues, as crianças entraram, cantaram o hino nacional, hino dos aventureiros, e os ideais. Houve no cantinho da criança uma isenção da história de Ana e seu filho Samuel. O sermão falava sobre educação dos filhos. Houve o encerramento as 12hs00min.

No dia 31 de maio de 2014 o clube Jóias Preciosas participou do projeto Impacto Esperança, com a entrega do livro “A Única Esperança”, todos os aventureiros estavam devidamente uniformizados e saíram nas ruas entregando os livros para as pessoas, e teve encerramento ás 11hs30min.

Nos dias 28 e 29 de junho de 2014, o Clube Jóias Preciosas saiu para o primeiro acampamento do clube. Saíram no dia 28 ás 18hhs00min para uma chácara no Vera Cruz II em Goiânia-Go. Foram realizadas várias atividades físicas (dinâmicas com balões, ovo na colher, caminhada), e houve um pequeno culto ao redor de uma fogueira. No dia 29 foram aplicadas algumas especialidades da natureza, outras atividades e tanto quanto o lanche e almoço foram feitos dentro das normas da Igreja com regime alimentar saudável sem carnes, sem refrigerantes e sucos de pó. Pessoas presentes: Silvia, Francisca, Thamyres, Mylenna, Renata, Edivan, Luis Gustavo, Alessandro, a Regional Eliane Rodrigues, e mais quinze aventureiros. O acampamento foi uma benção e finalizou ás 15hs00min.

O mês de Julho de 2014 foi liberado os aventureiros para as férias, com retorno no mês de agosto do mesmo ano.

No dia 02 de agosto de 2014 o clube Jóias Preciosas retornam á as atividades regulares. Assim sendo as reuniões todos os domingos no horário das 15hs00min com término ás 16hs00min. No mesmo mês no dia 23, o clube Jóias Preciosas participou do projeto Quebrando o Silêncio, que se realizou no Portal Shopping. O clube estava devidamente uniformizado e ajudou na entrega de folhetos sobre a conscientização de denunciar maus tratos a crianças e mulheres, sobre saúde. Além das apresentações de mensagens musicais e palestras. Teve início ás 14hs00min e finalizou ás 20hs00min.

O clube Jóias Preciosas continuou com suas reuniões regulares.

No dia 12 de outubro de 2014 foi realizada uma programação especial para comemorar o Dia das Crianças. Houve muitas brincadeiras, muito lanche e foi comemorado o aniversário do aventureiro Riquelme. Foi dentro do horário da reunião, teve início ás 15hs00min e término ás 16hs30min.

No dia 19 de outubro de 2014, foi realizada uma reunião com os pais para tratar dos uniformes de gala ( uniforme oficial ), focando na importância do uniforme para a investidura de lenço e especialidades, todos os pais concordaram com tudo que foi falado na reunião e compraram os uniformes de seus filhos. Pais presentes: Cioneide, Gilberto, Jucenilde, Carmem, Francisca, Josué, Ana Paula Godoy e Renata.

Dia 23 de novembro de 2014, o clube de Jóias Preciosas participou de um carrossel de atividades no CAJE. Estavam presentes os seguintes clubes: Cerradinho e Leões. A programação teve início ás 08hs30min com o hino dos aventureiros, entrada das bandeiras e ideais, em seguida uma meditação. Após foi passadas as especialidades “A Volta de Jesus”, " Flores " e " Aves ". Houve um lanche e o encerramento ás 11hs00min.

Para finalizar as reuniões de todo o ano de 2014, no dia 06 de dezembro, foi realizado a grande investidura de admissão de lenço e especialidades. A programação foi no culto divino com a entrada das bandeiras, da Bíblia, hino nacional, hino dos aventureiros, ideais, todos devidamente uniformizados. Contamos com a presença da Regional Eliane Rodrigues. Houve investidura de Classes também. Foram ao todo 11 aventureiros que investiram em lenço, especialidades e classes. Teve início ás 10hs00min e finalizou ás 12hs00min. Houve uma confraternização e o ano de 2014 foram encerradas as atividades.

No ano de 2015 a direção do clube Joias Preciosas voltou as suas responsabilidades.

Nos dias 06, 07 e 08 de fevereiro de 2015, a direção do clube Jóias Preciosas esteve presente na Central de Diretores de Aventureiros, um evento promovido pela Associação Brasil Central. É um treinamento de 10 horas para a liderança de um clube de aventureiros. Houve treinamento para todos os departamentos ( secretaria, diretores, classes, capelania, conselheiros, e etc. ), e ao final receberam um certificado de conclusão do curso.

No dia 12 de fevereiro de 2015, a diretoria se reuniu para tratar os seguintes assuntos: divisão de cargos, planejamento anual do clube, programação a reunião de abertura. E a diretoria continuou a mesma do ano passado (Diretora: Silvia, Associados: Francisca e Cícero, Secretária: Dandara, Capelão: Gilberto, Instrutor Edivan, Conselheira Thamyres e tesoureira Mylenna). Foi realizado o planejamento. A reunião teve início ás 19hs30min e encerrou ás 21hs09min.

Reunião de abertura aconteceu no dia 15 de fevereiro de 2015, no Colégio Estadual Robinho Martins de Azevedo. Teve início ás 09hs00min com abertura recitando os ideais e cantando o hino dos aventureiros, logo em seguida houve uma meditação da qual a oração foi dirigida por um aventureiro. Houve gincanas e lembrancinha no final, oração final dirigida pela diretora Silvia. A Reunião se encerrou ás 11hs00min.

No dia 22 de fevereiro de 2015, foi realizada a reunião dos pais, para tratar dos seguintes assuntos: taxa mensal, aventuri (cozinha do clube, barracas, arrecadação de fundos para o ônibus e etc.), rede familiar, planejamento, piqueniques. A reunião teve início ás 09hs00min e encerrou ás 10hs30min. No dia 04 de abril de 2015, na IASD J. Nova Esperança os aventureiros Jóias Preciosas participaram da Semana Santa. As 09hs todos os aventureiros do Clube Jóias Preciosas estavam devidamente uniformizados. Dois aventureiros ajudaram na recepção da igreja e os demais participaram da adoração infantil com uma encenação da morte de Cristo. Fizeram uma entrada carregando a cruz, e todos estavam vestidos a caráter. E assim teve inicio ás 09hs e término ás 12hs.

O clube Jóias Preciosas em 09 de maio de 2015 realizou o programa especial para as mães na IASD J. Nova Esperança. Os aventureiros prepararam uma apresentação, cantaram uma linda canção “Mamãe Eu Te Amo de Montão”. Cantaram também na IASD do Jd. Fortaleza no Culto Jovem. Estavam presentes todos os membros do clube e os pais. A direção do clube Jóias Preciosas em 26 de abril de 2015 participou do curso de conselheiros que foi promovido pela Distrital Eliane Rodrigues. O curso aconteceu no CAJE (Colégio Adventista do J. Europa), teve inicio ás 09hs com treinamento para todas as classes de cartão. O custo foi R$ 5,00 para ajudar no lanche e com material recebido. Terminou ás 12hs.

No dia 19 de abril, recebemos na reunião regular do clube, a visita do Pr. Distrital Eliseu Passos. Ao nos visitar ela passou a meditação que teve como tema: “Educação da Criança”, teve inicio ás 09hs, após foi feito a oração conduzida pelo aventureiros Vinicius. Todos os membros estavam presentes inclusive os pais. Tiraram fotos e houve um lanche. No dia 03 de maio comemoramos o aniversário de 1 ano de vida do clube de aventureiros Jóias Preciosas. Teve reunião regular até ás 10h e depois foi uma grande festa, com um lindo bolo, muita pipoca, rosca, iogurte, frutas, sucos e estavam presentes os pais do RFA e os aventureiros. A diretora Silvia fez uma meditação agradecendo a Deus pelas bênçãos ao clube e foi feita uma oração teve termino ás 11h. No dia 17 de maio de 2015, o Clube Jóias Preciosas recebeu a visita do ancião Luis Gustavo na reunião regular, da qual se iniciou ás 09hs da manhã. Ele participou da reunião dirigindo a meditação que teve como tema a perseverança dos animais, e utilizou a ajuda de três pessoas. Ensinou as crianças a importância de ser perseverante. A reunião teve termino as 11:30 com oração dirigida pela aventureiras Emely.

Dia 23 de maio de 2015, foi realizada a programação para as crianças adventistas e os aventureiros na IASD J. Nova Esperança. Contamos com a participação dos aventureiros no recolhimento da salvas e na recepção. Houve uma palestra para os pais sobre “Educação da Criança” com o Pr. Eliseu Passos. Teve inicio ás 09hs e terminou ao meio dia. No dia 30 de maio de 2015, Clube Jóias Preciosas participou do programa “Impacto Esperança”, saímos nas ruas do bairro J. Nova Esperança entregando o livro de Mark Finley “Viva com Esperança”. Todos devidamente uniformizados. Foi muito produtivo.

Aos 20 de junho, foi realizado o dia do ancião. O Clube Jóias Preciosas preparou uma lembrancinha para os anciões Luis Gustavo, Washington, José Gomes. O intuito era demonstrar o carinho e o apoio que eles têm com os aventureiros. Foi um pequeno momento após os anúncios na IASD Jd. Nova Esperança. No dia 21 de junho foi realizado um piquenique com os pais e foi realizada a especialidade de pipas. Foi maravilhoso, todos interagindo, os pais ajudando os filhos a fazerem as pipas, teve um lanche delicioso. O piquenique foi realizado no Lago das Rosas em Goiânia-Go. E no dia 27 de junho foi feita a investidura de admissão de lenço dos novos integrantes e de especialidade para todo o clube. Mês de julho foi dado férias.

No dia 08 de agosto os aventureiros Jóias Preciosas prepararam um lembrancinha especial para os pais, para comemorar o dia dos pais. A programação foi realizada na IASD J. Nova Esperança. Ainda no mês de agosto no dia 22 o clube participou do evento “Quebrando o Silêncio”. Foi realizada a entrega de revistas sobre o assunto no Portal Shopping em Goiânia-Go. Juntamente com a feira de saúde no subsolo.

Então chegou o grande momento do ano em que os Aventureiros Joias Preciosas participou do seu PRIMEIRO AVENTURI ABC, ocorreu nos dias 4, 5 e 6 de setembro de 2015 no CATRE com tema:”Os 8 Amigos da Saúde”. O clube se organizou ao longo do ano para participar desse evento, a direção fez vários projetos para arrecadar dinheiro, conseguiram comprar geladeira, banquinhos, portal, os talheres, saquitéis, 4 barracas, e etc. Além dos pais terem contribuído bastante para q o clube fosse. O Evento foi mega maravilhoso, as crianças aprenderam a importância de se alimentar bem, de pegar sol, de fazer exercícios físicos, descansar, de ser temperante, viver em comunhão com Deus, o quanto o nosso corpo necessita de água e ar puro. As atividades foram realizadas de uma forma bem dinâmica que ficasse gravado nos corações delas. Elas receberam vários presentes, como: bíblia, um travesseiro, pratinho, um kit de montar, boné, mochila, copo, bolhinhas de sabão, camiseta, e outros. E todos tinham o logo dos 8 Amigos da Saúde. O evento teve termino às 15hs do dia 06. Voltamos para casa em proteção.

Aos 19 de setembro de 2015, o clube Jóias Preciosas participou do dia dos Desbravadores, prestigiando o clube Jóias Preciosas teve participação na Adoração Infantil com a história da morte de Jesus, foi uma encenação feita pelos os aventureiros. O programa teve inicio ás 10hs e termino às 12hs.

No dia 10 de Outubro o clube fez um programa JA em uma igreja do distrito que não possui clube. O objetivo é apresentar o trabalho realizado dentro do clube de aventureiros e incentivá-los a terem um clube em sua igreja com intuito de guiar essas pequenas crianças nos caminhos de Deus, teve inicio ás17hs e término ás 18hs. Teve como tema os 8 amigos da saúde e ao fim foi distribuído presentes para todas as crianças da igreja. A Igreja escolhida foi Jardim das Hortênsias Goiânia Goiás.

E para finalizar as atividades do ano, o clube avt Joias preciosas foi acampar nos dias 21 e 22 de novembro, no CRÁ. Contamos com a presença de 80% dos pais mais equipe de apoio. O acampamento teve atividades de gincanas de pais com filhos, fizeram um mini rali e após o almoço foi lazer. Retornamos ás 17hs e em proteção. Amém.

Dia 05 de dezembro foi realizada a investidura de admissão de lenço, especialidades e classes. Contamos com a presença da Regional Eliane Rodrigues, Jackson e Dandara. A diretora Silvia fez uma homenagem a equipe de apoio, aos pais e aos membros da igreja local que nos ajudaram a ir para o aventuri ABC. E assim encerrou nosso ano de bênçãos do clube Jóias Preciosas.
O clube joias

Histórico do Clube de Aventureiros Jóias Preciosas



No dia 13 de março de 2014, alguns membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Jardim Nova Esperança em Goiânia Goiás reuniram entre si e resolveram fundar um Clube de Aventureiros. Os seguintes membros foram: Luis Gustavo, Silvia dos Santos, Maria Francisca, Dandara Aliny, Cicero Pereira, Renata, Thamyres e Mylenna.

No dia 26 de março de 2014, foi votado em comissão a criação do Clube Jóias Preciosas, e votado os seguintes cargos: Diretor(a) Silvia dos Santos, Diretora Associada: Maria Francisca e Secretária Dandara Aliny.

No dia seguinte foi cadastrado na Associação Brasil Central. No dia 06 de abril de 2014, a diretoria do mais novo clube de aventureiros se reuniram para montar o planejamento anual e dividir cargos internos. A diretoria ficou: Diretora: Silvia dos Santos, Dir. Associados: Cícero Pereira e Maria Francisca, Secretária: Dandara Aliny, Tesoureira: Mylenna dos Santos, Conselheiras: Thamyres dos Santos e Renata, Instrutor: Edivan Carvalho.

A primeira reunião do Clube de Aventureiros Jóias Preciosas foi realizada no dia 12 de abril de 2014 na IASD Jd. Nova Esperança, que se iniciou ás 16hs00min. com uma abertura contendo o hino doas aventureiros e os ideais, logo após houve uma breve reunião com os pais para compreenderem melhor o trabalho que é feito com as crianças. Houve a divisão das unidades pela idade de todos os aventureiros, foi realizada uma atividade educativa em sala, com o foco em desenvolver a mente das crianças e fundamentada na Bíblia. Logo após foi feita uma atividade física. Houve lanche e o encerramento com oração dirigida pela diretora Silvia. Finalizou-se ás 17hs30min.

No dia 26 de Abril do de 2014 foi realizada uma reunião com os pais, para tratar de assuntos como: taxa mensal, uniforme de atividade, cartões das classes, e sobre a programação do Dia da Criança Adventista e dos Aventureiros. Os pais concordaram com tudo que foi tratado na reunião e se disponibilizaram a colaborar com o que precisasse para o crescimento dos seus filhos e do Clube Jóias Preciosas.

A direção conseguiu com a ajuda de Deus obter os uniformes de atividades de acordo com o padrão que se encontra no manual do uniforme. O clube cresceu e já chegava á 15 crianças.

Foi realizada no dia 24 de maio de 2014 a programação do Dia da Criança e dos Aventueiros, na IASD Jd. Nova Esperança. A programação foi feita no horário do culto divino, com entrada das bandeiras e em seguida a direção do clube Jóias Preciosas, com a presença da Regional Eliane Rodrigues, as crianças entraram, cantaram o hino nacional, hino dos aventureiros, e os ideais. Houve no cantinho da criança uma isenção da história de Ana e seu filho Samuel. O sermão falava sobre educação dos filhos. Houve o encerramento as 12hs00min.

No dia 31 de maio de 2014 o clube Jóias Preciosas participou do projeto Impacto Esperança, com a entrega do livro “A Única Esperança”, todos os aventureiros estavam devidamente uniformizados e saíram nas ruas entregando os livros para as pessoas, e teve encerramento ás 11hs30min.

Nos dias 28 e 29 de junho de 2014, o Clube Jóias Preciosas saiu para o primeiro acampamento do clube. Saíram no dia 28 ás 18hhs00min para uma chácara no Vera Cruz II em Goiânia-Go. Foram realizadas várias atividades físicas (dinâmicas com balões, ovo na colher, caminhada), e houve um pequeno culto ao redor de uma fogueira. No dia 29 foram aplicadas algumas especialidades da natureza, outras atividades e tanto quanto o lanche e almoço foram feitos dentro das normas da Igreja com regime alimentar saudável sem carnes, sem refrigerantes e sucos de pó. Pessoas presentes: Silvia, Francisca, Thamyres, Mylenna, Renata, Edivan, Luis Gustavo, Alessandro, a Regional Eliane Rodrigues, e mais quinze aventureiros. O acampamento foi uma benção e finalizou ás 15hs00min.

O mês de Julho de 2014 foi liberado os aventureiros para as férias, com retorno no mês de agosto do mesmo ano.

No dia 02 de agosto de 2014 o clube Jóias Preciosas retornam á as atividades regulares. Assim sendo as reuniões todos os domingos no horário das 15hs00min com término ás 16hs00min. No mesmo mês no dia 23, o clube Jóias Preciosas participou do projeto Quebrando o Silêncio, que se realizou no Portal Shopping. O clube estava devidamente uniformizado e ajudou na entrega de folhetos sobre a conscientização de denunciar maus tratos a crianças e mulheres, sobre saúde. Além das apresentações de mensagens musicais e palestras. Teve início ás 14hs00min e finalizou ás 20hs00min.

O clube Jóias Preciosas continuou com suas reuniões regulares.

No dia 12 de outubro de 2014 foi realizada uma programação especial para comemorar o Dia das Crianças. Houve muitas brincadeiras, muito lanche e foi comemorado o aniversário do aventureiro Riquelme. Foi dentro do horário da reunião, teve início ás 15hs00min e término ás 16hs30min.

No dia 19 de outubro de 2014, foi realizada uma reunião com os pais para tratar dos uniformes de gala ( uniforme oficial ), focando na importância do uniforme para a investidura de lenço e especialidades, todos os pais concordaram com tudo que foi falado na reunião e compraram os uniformes de seus filhos. Pais presentes: Cioneide, Gilberto, Jucenilde, Carmem, Francisca, Josué, Ana Paula Godoy e Renata.

Dia 23 de novembro de 2014, o clube de Jóias Preciosas participou de um carrossel de atividades no CAJE. Estavam presentes os seguintes clubes: Cerradinho e Leões. A programação teve início ás 08hs30min com o hino dos aventureiros, entrada das bandeiras e ideais, em seguida uma meditação. Após foi passadas as especialidades “A Volta de Jesus”, " Flores " e " Aves ". Houve um lanche e o encerramento ás 11hs00min.

Para finalizar as reuniões de todo o ano de 2014, no dia 06 de dezembro, foi realizado a grande investidura de admissão de lenço e especialidades. A programação foi no culto divino com a entrada das bandeiras, da Bíblia, hino nacional, hino dos aventureiros, ideais, todos devidamente uniformizados. Contamos com a presença da Regional Eliane Rodrigues. Houve investidura de Classes também. Foram ao todo 11 aventureiros que investiram em lenço, especialidades e classes. Teve início ás 10hs00min e finalizou ás 12hs00min. Houve uma confraternização e o ano de 2014 foram encerradas as atividades.

No ano de 2015 a direção do clube Joias Preciosas voltou as suas responsabilidades.

Nos dias 06, 07 e 08 de fevereiro de 2015, a direção do clube Jóias Preciosas esteve presente na Central de Diretores de Aventureiros, um evento promovido pela Associação Brasil Central. É um treinamento de 10 horas para a liderança de um clube de aventureiros. Houve treinamento para todos os departamentos ( secretaria, diretores, classes, capelania, conselheiros, e etc. ), e ao final receberam um certificado de conclusão do curso.

No dia 12 de fevereiro de 2015, a diretoria se reuniu para tratar os seguintes assuntos: divisão de cargos, planejamento anual do clube, programação a reunião de abertura. E a diretoria continuou a mesma do ano passado (Diretora: Silvia, Associados: Francisca e Cícero, Secretária: Dandara, Capelão: Gilberto, Instrutor Edivan, Conselheira Thamyres e tesoureira Mylenna). Foi realizado o planejamento. A reunião teve início ás 19hs30min e encerrou ás 21hs09min.

Reunião de abertura aconteceu no dia 15 de fevereiro de 2015, no Colégio Estadual Robinho Martins de Azevedo. Teve início ás 09hs00min com abertura recitando os ideais e cantando o hino dos aventureiros, logo em seguida houve uma meditação da qual a oração foi dirigida por um aventureiro. Houve gincanas e lembrancinha no final, oração final dirigida pela diretora Silvia. A Reunião se encerrou ás 11hs00min.

No dia 22 de fevereiro de 2015, foi realizada a reunião dos pais, para tratar dos seguintes assuntos: taxa mensal, aventuri (cozinha do clube, barracas, arrecadação de fundos para o ônibus e etc.), rede familiar, planejamento, piqueniques. A reunião teve início ás 09hs00min e encerrou ás 10hs30min. No dia 04 de abril de 2015, na IASD J. Nova Esperança os aventureiros Jóias Preciosas participaram da Semana Santa. As 09hs todos os aventureiros do Clube Jóias Preciosas estavam devidamente uniformizados. Dois aventureiros ajudaram na recepção da igreja e os demais participaram da adoração infantil com uma encenação da morte de Cristo. Fizeram uma entrada carregando a cruz, e todos estavam vestidos a caráter. E assim teve inicio ás 09hs e término ás 12hs.

O clube Jóias Preciosas em 09 de maio de 2015 realizou o programa especial para as mães na IASD J. Nova Esperança. Os aventureiros prepararam uma apresentação, cantaram uma linda canção “Mamãe Eu Te Amo de Montão”. Cantaram também na IASD do Jd. Fortaleza no Culto Jovem. Estavam presentes todos os membros do clube e os pais. A direção do clube Jóias Preciosas em 26 de abril de 2015 participou do curso de conselheiros que foi promovido pela Distrital Eliane Rodrigues. O curso aconteceu no CAJE (Colégio Adventista do J. Europa), teve inicio ás 09hs com treinamento para todas as classes de cartão. O custo foi R$ 5,00 para ajudar no lanche e com material recebido. Terminou ás 12hs.

No dia 19 de abril, recebemos na reunião regular do clube, a visita do Pr. Distrital Eliseu Passos. Ao nos visitar ela passou a meditação que teve como tema: “Educação da Criança”, teve inicio ás 09hs, após foi feito a oração conduzida pelo aventureiros Vinicius. Todos os membros estavam presentes inclusive os pais. Tiraram fotos e houve um lanche. No dia 03 de maio comemoramos o aniversário de 1 ano de vida do clube de aventureiros Jóias Preciosas. Teve reunião regular até ás 10h e depois foi uma grande festa, com um lindo bolo, muita pipoca, rosca, iogurte, frutas, sucos e estavam presentes os pais do RFA e os aventureiros. A diretora Silvia fez uma meditação agradecendo a Deus pelas bênçãos ao clube e foi feita uma oração teve termino ás 11h. No dia 17 de maio de 2015, o Clube Jóias Preciosas recebeu a visita do ancião Luis Gustavo na reunião regular, da qual se iniciou ás 09hs da manhã. Ele participou da reunião dirigindo a meditação que teve como tema a perseverança dos animais, e utilizou a ajuda de três pessoas. Ensinou as crianças a importância de ser perseverante. A reunião teve termino as 11:30 com oração dirigida pela aventureiras Emely.

Dia 23 de maio de 2015, foi realizada a programação para as crianças adventistas e os aventureiros na IASD J. Nova Esperança. Contamos com a participação dos aventureiros no recolhimento da salvas e na recepção. Houve uma palestra para os pais sobre “Educação da Criança” com o Pr. Eliseu Passos. Teve inicio ás 09hs e terminou ao meio dia. No dia 30 de maio de 2015, Clube Jóias Preciosas participou do programa “Impacto Esperança”, saímos nas ruas do bairro J. Nova Esperança entregando o livro de Mark Finley “Viva com Esperança”. Todos devidamente uniformizados. Foi muito produtivo.

Aos 20 de junho, foi realizado o dia do ancião. O Clube Jóias Preciosas preparou uma lembrancinha para os anciões Luis Gustavo, Washington, José Gomes. O intuito era demonstrar o carinho e o apoio que eles têm com os aventureiros. Foi um pequeno momento após os anúncios na IASD Jd. Nova Esperança. No dia 21 de junho foi realizado um piquenique com os pais e foi realizada a especialidade de pipas. Foi maravilhoso, todos interagindo, os pais ajudando os filhos a fazerem as pipas, teve um lanche delicioso. O piquenique foi realizado no Lago das Rosas em Goiânia-Go. E no dia 27 de junho foi feita a investidura de admissão de lenço dos novos integrantes e de especialidade para todo o clube. Mês de julho foi dado férias.

No dia 08 de agosto os aventureiros Jóias Preciosas prepararam um lembrancinha especial para os pais, para comemorar o dia dos pais. A programação foi realizada na IASD J. Nova Esperança. Ainda no mês de agosto no dia 22 o clube participou do evento “Quebrando o Silêncio”. Foi realizada a entrega de revistas sobre o assunto no Portal Shopping em Goiânia-Go. Juntamente com a feira de saúde no subsolo.

Então chegou o grande momento do ano em que os Aventureiros Joias Preciosas participou do seu PRIMEIRO AVENTURI ABC, ocorreu nos dias 4, 5 e 6 de setembro de 2015 no CATRE com tema:”Os 8 Amigos da Saúde”. O clube se organizou ao longo do ano para participar desse evento, a direção fez vários projetos para arrecadar dinheiro, conseguiram comprar geladeira, banquinhos, portal, os talheres, saquitéis, 4 barracas, e etc. Além dos pais terem contribuído bastante para q o clube fosse. O Evento foi mega maravilhoso, as crianças aprenderam a importância de se alimentar bem, de pegar sol, de fazer exercícios físicos, descansar, de ser temperante, viver em comunhão com Deus, o quanto o nosso corpo necessita de água e ar puro. As atividades foram realizadas de uma forma bem dinâmica que ficasse gravado nos corações delas. Elas receberam vários presentes, como: bíblia, um travesseiro, pratinho, um kit de montar, boné, mochila, copo, bolhinhas de sabão, camiseta, e outros. E todos tinham o logo dos 8 Amigos da Saúde. O evento teve termino às 15hs do dia 06. Voltamos para casa em proteção.

Aos 19 de setembro de 2015, o clube Jóias Preciosas participou do dia dos Desbravadores, prestigiando o clube Jóias Preciosas teve participação na Adoração Infantil com a história da morte de Jesus, foi uma encenação feita pelos os aventureiros. O programa teve inicio ás 10hs e termino às 12hs.

No dia 10 de Outubro o clube fez um programa JA em uma igreja do distrito que não possui clube. O objetivo é apresentar o trabalho realizado dentro do clube de aventureiros e incentivá-los a terem um clube em sua igreja com intuito de guiar essas pequenas crianças nos caminhos de Deus, teve inicio ás17hs e término ás 18hs. Teve como tema os 8 amigos da saúde e ao fim foi distribuído presentes para todas as crianças da igreja. A Igreja escolhida foi Jardim das Hortênsias Goiânia Goiás.

E para finalizar as atividades do ano, o clube avt Joias preciosas foi acampar nos dias 21 e 22 de novembro, no CRÁ. Contamos com a presença de 80% dos pais mais equipe de apoio. O acampamento teve atividades de gincanas de pais com filhos, fizeram um mini rali e após o almoço foi lazer. Retornamos ás 17hs e em proteção. Amém.

Dia 05 de dezembro foi realizada a investidura de admissão de lenço, especialidades e classes. Contamos com a presença da Regional Eliane Rodrigues, Jackson e Dandara. A diretora Silvia fez uma homenagem a equipe de apoio, aos pais e aos membros da igreja local que nos ajudaram a ir para o aventuri ABC. E assim encerrou nosso ano de bênçãos do clube Jóias Preciosas.

O clube joias