Club de Conquistadores Guerreiros do Oriente
Associação Brasil Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Guerreiros do Oriente
Guerreiros do Oriente

Guerreiros do Oriente

Conquistadores

  • Miembros 20
  • Directiva 18
  • Total 38

Datos del Club

Fundación

16/03/2014 (7 AÑOS)


Región

6ª DBV


Dirección

RUA MARCELO MOREIRA QUADRA 22 LOTE 29 - ORIENTE VILLE
GOIÂNIA - GOIÁS
74355658


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Clasificación 2021

Este Club fue 05 Estrellas en: 2019

HISTÓRIA DO CLUBE GUERREIROS DO ORIENTE.

O CLUBE GUERREIROS DO ORIENTE SURGIU NA ADMINISTRAÇÃO DO PASTOR DANIEL MARQUES DO VALLE EM NOVEMBRO DE 2013. NO DIA 02 DE NOVEMBRO A COMISSÃO SE REUNIU INDICANDO OS SEGUINTES IRMÃOS PARA COMPOR A DIRETORIA DO CLUBE: DIRETOR: ELISMAR NUNES, DIRETOR ASSOC. MARIA SALES, SECRETÁRIO: WORLEM KENEDE, CAPELÃO: LUZINEY DE JESUS, CONSELHEIROS: ALBERTINO FERREIRA, SAMARA CRISTIAN, WILKER PEREIRA, DANIEL ALVES.
AS REUNIÕES ERAM INFORMAIS. POIS O CLUBE ESTAVA COMEÇANDO, A DIREÇÃO NÃO TINHA MUITA EXPERIÊNCIA. MAS NEM POR ISSO DESANIMARAM.TODOS TINHAM O FIRME PROPÓSITO DE FAZER O MELHOR.
NO DIA 15 DE FEVEREIRO DE 2014 O CAPELÃO DO CLUBE LUZINEI DE JESUS FOI INDICADO A DISTRITAL; CAUSANDO DE CERTA FORMA DESFALQUE NO CLUBE.
A PRIMEIRA ARRECADAÇÃO DE FUNDOS FOI UMA ANIMADA SORVETADA NA CASA DA IRMÃ ADJENI SILVA NO DIA 03 DE MAIO DE 2014. AJUDANDO NOS GASTOS DA ADMISSÃO DE LENÇO E INVESTIDURAS QUE VIRIA A SEGUIR 27 DE JUNHO AS 18H.
O PRIMEIRO ACAMPAMENTO DO CLUBE FOI NOS DIAS 24,25 E 26 DE ABRIL DE 2015 NA CHÁCARA ``QUINTA DA FELICIDADE´´. FOI UM MARCO NA HISTÓRIA DO CLUBE. NESSA DATA A DIREÇÃO JÁ HAVIA SOFRIDO ALGUMAS ALTERAÇÕES: DIRETOR ELISMAR NUNES, ANA CLÁUDIA PEREIRA, WORLEN KENEDE, EDVAM LIMA, SANDRA OLIVEIRA, RONILTON ROCHA, SAMELLA PAIVA. DESBRAVADORS: GYZELLY VCTÓRIA, KAYO VYNICIOS, LUIZA S. ROCHA, BEATRIZ, LAYSA GABRIELE A. OLIVEIRA, MARCOS PAULO BRAGA, ANA PAULA BRAGA, WICHAMY KENNEDY SOUSA, MOYSES SOUSA, JACKSON PEREIRA, JAMILY PEREIRA, GABRIEL NAVARRO, GABRIEL, GABRIELA, DJOKAEFF TAMÃ. TIVERAM APOIO DE: MARIA DA LUZ, MARIA JOSÉ BRITO, ADJANI SILVA, ELIEZER ANTUNES, JÔNATAS ALVES, CRIANÇAS QUE PARTICIPARAM: KAUAN, SAVILLA PAIVA, RAPHAEL ANTUNES.
NO ANO DE 2015 TEVE BATISMO DE DESBRAVADORES: LAYSLA GABRIELLE, KAUAN DIEGO. O CLUBE REALIZOU VÁRIAS ATIVIDADES, PARTICIPOU DOS PROGRAMAS MISSIONÁRIOS DA IGREJA. NO DIA 13 DE SETEMBRO FORAM AO ZOOLOGICO DE GOIÃNIA, ONDE PUDERAM CUMPRIR REQUISITOS DO CARTÃO. HOUVE CAMINHADA DE 10 KM EM DIREÇÃO A ABADIA DO GOIÁS.NO DIA 29 DE ABRIL DE 2016 TIVERAM O SEGUNDO ACAMPAMENTO REALIZADO NO ANTIGO "CRA".
ENFRENTARAM MUITAS MUDANÇAS, GRANDES DESAFIOS SOB A DIREÇÃO DE ELISMAR NUNES. ELE SE DEDICOU ATÉ AO FINAL DE 2015 AJUDANDO ESSES JUVENIS A RECONHECER A IMPORTÂNCIA DE SE DEDICAREM A DEUS E USAREM SEUS TALENTOS PARA ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS. DEVIDO A SUA PROFISSÃO NÃO PODE CONTINUAR COMO DIRETOR. MAS SE COMPROMETEU EM CONTINUAR DANDO APOIO NO QUE FOSSE NECESSÁRIO.
NESSE PERÍODO DE TRANSIÇÃO O CLUBE TEVE APOIO DE VARIAS PESSOAS RODRIGO SALES E SUA FAMÍLIA, MARLENE OLIVEIRA, CÍCERO DIAS, MILENA BARBOSA, RICARDO TELES, DÉCIO RODRIGUES...
NO DIA 10 DE JUNHO A COMISSÃO SE REUNIU INDICANDO DÉCIO RODRIGUES PARA ASSUMIR A DIREÇÃO DO CLUBE.FOI UM COMEÇO DIFICIO JÁ DE INÍCIO ENFRENTOU O DESAFIO DE CAMPORIS ``ABC´´. JÁ PREPARANDO O CLUBE PARA O QUE VINHA PELA FRENTE `` O CAMPORI DA UCOB´´ ESCOLHIDOS PARA SERVIR.
O ANO DE 2016 E 2017 FOI MARCADO POR VÁRIAS ATIVIDADES: GALINHADA, VENDAS DE LARANJINHAS, ÁGUA EM SINALEIRO, DIA DE BELEZA, ACAMPAMENTOS, NOITE DE PIJAMAS, CAMINHADAS, VISITA A AUTORIDADES. EVENTOS QUE EXIGIRAM HABILIDADES E DEDICAÇÃO.
O CLUBE SEMPRE ESTEVE ENVOLVIDO EM DATAS COMEMORATIVAS, APOIANDO A IGREJA NAS ATIVIDADES MISSIONÁRIAS, CAMPANHAS... DEDICOU SEUS TALENTOS PARA O BEM DA FAMÍLIA, IGREJA E COMUNIDADE. NESSE PERÍODO A EQUIPE DE LIDERANÇA ERA FORMADA PELO DIRETOR DÉCIO RODRIGUES, DJANE PEREIRA, SANDRA OLIVEIRA , ELIEZER ANTUNES, MILENA BARBOSA, RICARDO TELES, MARCOS PAULO BRAGA, KEZIA, TERESA, RONILTON ROCHA, MARINALVA. DESBRAVADORES: DJOKAEF, WICHAMY KENNEDY, MOYSES, GABRIEL, MAXSUEL, LAYSLA, ANA PAULA, RHILARI EDUARDA, MAYCOM, WELLYANA, RAYNARA, RHILARY JULIA, JAMILY, JACKSON, GEOVANA, MATHEUS, RHAFAEL. SOB A DIREÇÃO DO PASTOR HUSLER AGUIAR
FINAL DO ANO 2017 O CUBE COMEÇOU A PASSAR POR DIFICULDADES. MUITOS COMEÇARAM A DESISTIR. HOUVE SAIDAS PARA OUTROS CLUBES; AFASTAMENTO DE ALGUNS DESBRAVADORES. O CLUBE ESTAVA PASSANDO POR UM MOMENTO RUIM.
DIANTE DISSO O CLUBE SOFREU OUTRA MUDANÇA. DÉCIO DEVIDO QUESTÃO DE TRABALHO NÃO PODE CONTINUAR COM AS ATIVIDADES REGULARES DO CLUBE. FOI ONDE A COMISSÃO SE REUNIU AO FINAL DO ANO 2017 INDICANDO ANA CLÁUDIA PEREIRA ALVES MOTA COMO DIRETORA DO CLUBE.
ANA CLAUDIA FICOU SENDO A NOVA DIRETORA, DÉCIO RODRIGUES E IVANEIDE MENESES COMO DIRETORES ASSOCIADOS, FRANCIANE PEREIRA ASSUMIU A SECRETARÍA DO CLUBE, RONILTON ROCHA E LINDOMAR DUARTE COMO CONSELHEIROS. ASSIM PERMANECEU NO PRIMEIRO TRIMESTRE.
COMEÇARAM O ANO ANIMADOS TENTANDO ADQUIRIR MATERIAS DIDATICOS E RECREATIVOS PARA O CLUBE. FOI REALIZADA A REUNIÃO DE ABERTURA, REUNIÃO COM OS PAIS, VISITA DO DISTRITAL E DO PASTOR. O CLUBE PARTICIPOU DOS 10 DIAS DE ORAÇÃO, SEMANA SANTA, CLASSE BIBLICA, TODOS OS DESBRAVADORES ENVOLVIDOS NAS CLASSES REGULARES, LEITURAS DOS LIVROS PROPOSTOS, FAZENDO ESPECIALIDADES... TRAZENDO AMIGOS PARA O CLUBE.
O ANO DE 2018 FOI UM MARCO NA HISTÓRIA DO CLUBE “GUERREIROS DO ORIENTE”.
ANO QUE TODOS ESTAVAM NA EXPECTATIVA DA “MELHOR AVENTURA” CAMPORI - DSA 2019. CADA REUNIÃO ERA UM PREPARO PARA ESSE EVENTO.
ENQUANTO O DIA NÃO CHEGAVA, O CLUBE PARTICIPOU DE VÁRIAS ATIVIDADES: ACAMPAMENTO, PROJETO BÁLSAMO, PASSEIO NO ZOOLÓGICO E OUTROS.
NOSSO ACAMPAMENTO FOI REALIZADO NO “CATRE”. UNIU OS TRÊS CLUBES DA IGREJA AVT, DBV, E O CLUBE JOVEM. O TEMA DOS DESBRAVADORES FOI “MINHA VIDA É UMA VIAGEM” COM DIREITO A CAMISETA PERSONALISADA. TIVEMOS UMA CAMINHADA ANIMADA DE 20KM, AULAS COM O INSTRUTOR WOLNEY (MONTAGEM DE MOCHILA, PREPARO PARA UMA BOA CAMINHADA, TIPOS DE FOGUEIRA, CUIDADOS COM FERRAMENTAS E OUTROS). NESSE ACAMPAMENTO TIVEMOS O TOTAL APOIO DO DISTRITAL LORRANT, NOSSO MUITO OBRIGADO A TUDO O QUE ‘FEZ POR NÓS.
OUTRO DESTAQUE DO ANO 2018 FOI O CAMPORI-ONLINE. JUNTOS REALIZAMOS AS TAREFAS / REQUISITOS QUE NOS GARANTIU MAIS UM TRUNFO.
FECHAMOS O ANO COM UMA BONITA CERIMÔNIA DE INVESTIDURA, UM SONHO REALIZADO. O CLUBE AINDA NÃO TINHA PARTICIPADO DE ALGO ASSIM, PRIMEIRA INVESTIDURA DE CLASSE REGULAR E AVANÇADA. FOI INCRÍVEL, E TEVE COMO DESTAQUE OS DESBRAVADORES WICHAMY KENNEDY E MOYSÉS SOUSA, COM MUITO ESFORÇO E DEDICAÇÃO CONSEGUIRAM O MAIOR NÚMERO DE CLASSES E ESPECIALIDADES, FICANDO ATUALIZADOS DE ACORDO COM A IDADE QUE O CLUBE PRIORIZA.
ESSE ANO TEVE MUITOS DESAFIOS, MAS FOI UM ANO DE GRANDES VITÓRIAS.
O CLUBE PRECISAVA PASSAR POR UM PENTE FINO. TIVEMOS QUE ORGANIZAR A PARTE BUROCRÁTICA, COM MUITA EFICIÊNCIA E SERIEDADE A NOVA SECRETÁRIA FABIANA DA CONCEIÇÃO SE DEDICOU A ORGANIZAR MUITAS QUESTÕES QUE ESTAVAM PENDENTES, COM A BENÇÃO DE DEUS O CLUBE TEVE MAIS ESSE AVANÇO.
O ANO FECHOU COM BOAS EXPECTATIVAS, UM GRANDE DESAFIO NOS AGUARDAVA “CAMPORI – DSA 2019”. O CAMPORI EXIGIRIA MUITO DO CLUBE, MAS ESTÁVAMOS CONFIANTES.
A IGREJA DE UMA FORMA MUITO ESPECIAL ESTAVA DANDO TODO APOIO QUE O CLUBE PRECISAVA. JUNTAMENTE COM O PASTOR HUSLER AGUIAR QUE A TODOS OS MOMENTOS SE DISPUNHA A AJUDAR O CLUBE NESSA FASE TÃO TENSA QUE ESTÁVAMOS ENFRENTANDO “AS ÚLTIMAS SEMANAS QUE ANTECEDIA AO CAMPORI”.
O ANO DE 2020 FOI MARCADO POR UMA NOVA EXPECTATIVA. UMA EQUIPE ANIMADA COM VONTADE DE VER O CLUBE CRESCER. COMEÇAMOS MUITO BEM. DIRETORES, SECRETÁRIA, INSTRUTORES E CONSELHEIROS...UMA LIDERANÇA PRONTA PARA SERVIR. OS DESBRAVADORES CHEGARAM JUNTOS. TODOS COM O COMPROMISSO DOS IDEAIS DO CLUBE.
AS PRIMEIRAS REUNIÕES FORAM ANIMADAS. ESTÁVAMOS ALCANÇANDO O OBJETIVO, ATÉ CHEGAR A TRISTE NOTÍCIA QUE UM VÍRUS ESTAVA CAUSANDO UM GRANDE MAL, COVID 19. TODOS AGORA ESTAVAM ASSUSTADOS. NÃO SABÍAMOS O QUE IRIA ACONTECER. A PARTIR DAÍ CHEGOU O DECRETO DE FECHAR TODOS OS ESTABELECIMENTOS. QUE TRISTEZA!
FICAMOS SEM CHÃO. POR FALTA DE EXPERIÊNCIA NÃO CONSEGUIMOS DAR CONTINUIDADE ÀS ATIVIDADES DO CLUBE. ESSA SITUAÇÃO NOS DEIXOU SEM AÇÃO. EM JULHO REALIZAMOS A MISSÃO CALEBE. FOI UMA NOVA EXPERIÊNCIA. ENTRAR EM CONTATO COM VÁRIAS PESSOAS POR TELEFONE, ORAR COM ELAS, ENVIAR MENSAGENS DE CONSOLO. OFERECER ESTUDOS BÍBLICOS...FOI UM DESAFIO. TUDO QUE O CLUBE PRECISAVA. DEPOIS VEIO O CAMPORI ONLINE. FANTÁSTICO. NÃO TÍNHAMOS PARTICIPADO DE NADA PARECIDO. FOI MUITO LEGAL. FOI AÍ QUE DESPERTOU NA MAIORIA A VONTADE DE CONTINUAR, NÃO DESISTIR. O CLUBE DESPERTOU DO PESADELO QUE ESTAVA VIVENDO. PASSOU A ENCHERGAR QUE MESMO EM MEIO A PANDEMIA DAVA PRA FAZER MUITAS COISAS.
O CLUBE ENTÃO VOLTOU ÀS ATIVIDADES.
ALGUNS PESSOAS NÃO CONSEGUIRAM RETORNAR. MAS OS QUE VOLTARAM ESTÃO A TRANCOS E BARRANCOS TENTANDO CONCLUIR A MISSÃO QUE FOI TRAÇADA NO INÍCIO DO ANO.
NESSES MOMENTOS FINAIS ,FOI POSSÍVEL REALIZAR NOVAS AMIZADES, CUMPRIR VÁRIOS REQUISITOS, APRENDER VÁRIAS LIÇÕES. APRENDEMOS QUE ACIMA DE TUDO HÁ UM DEUS QUE ESTÁ NO CONTROLE. TEM SIDO
MUITO BOM OS MOMENTOS PASSADO JUNTOS COM ESSA FAMÍLIA QUE SE CHAMA DESBRAVADORES. QUE DEUS CONTINUE ESCREVENDO A HISTÓRIA DO CLUBE GUERREIROS DO ORIENTE!
email.: desbravdoresdoorienteville@hotmail.com