Club de Conquistadores Coyote
Associação Brasil Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Coyote
Coyote

Coyote

Conquistadores

  • Miembros 7
  • Directiva 8
  • Total 15

Datos del Club

Fundación

16/01/2005 (19 AÑOS)


Región

9ª DBV


Dirección

ESCOLA MUNICIPAL CIDADE SATÉLITE SÃO LUIZ - JARDIM BELA MORADA
APARECIDA DE GOIÂNIA - GOIÁS
74920675


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2017

HISTÓRICO CLUBE COYOTE
O clube de Desbravadores Coyote foi fundado em 16 de janeiro de 2005, nascido de um grupo da igreja do Jardim Bela Morada distrito de Vila Brasília, Aparecida de Goiânia – GO.

Diretor Adão Andrade
Diretora Associada Tânia Alves
Diretor Associado Eser Rocha
A nossa maior dificuldade foi recrutar juvenis para formar o clube, já que 70% dos mesmos não eram adventistas e trabalhávamos de maneira diferenciada para alcança-los para Cristo. A situação financeira da igreja e da família dos desbravadores não eram tão favoráveis, porem mostrar o amor de Cristo para os juvenis era nosso maior objetivo, ganhamos alguns desses juvenis para Cristo que se batizaram para honra e gloria de Deus. Em meio a toda dificuldade financeira com muito esforço conseguimos participar do XVIII Campori da ABC em 2005, no ano de 2007 fomos no Campori Mais Que Vencedores. Mas alguns mudaram e outras saíram e no ano de 2008 o clube fechou.
No ano de 2013 recebemos em nosso distrito o pastor Alan Merigui e ele descobriu que ali teve um clube de desbravadores e ele propôs que o clube fosse reaberto, e para honra e gloria de Deus no dia 21/04/2013 clube voltou tendo o Johnny Kennedy como diretor e associados Tânia e Diogo. Em 2018 temos como Diretor do clube Tânia Alves e associados Johnny e Silvânia.
Em 2018 começamos nos preparar para irmos ao CAMPORI DSA, e pela misericórdia de Deus conseguimos pessoas para agregar a nossa diretoria, bem como pessoas voluntárias para nos ajudar a arrecadarmos verba para nossa viagem. Jesus enviou-nos uma doação num valor maior até do que precisávamos para irmos ao Campori DSA, visto que nossas crianças são de família carente e não possuíam meios para pagar.
Em 2019 recém chegados do Campori, reorganizamos nossa direção e hoje contamos com Diretora Tânia, Associada Silvânia, Associado Johnny, Secretária/Tesoureira Larissa, Capelão Júnior, e nossas instrutoras Rízzia e Daniela. Conseguimos até o dado momento novos desbravadores. Com a pandemia o nosso Clube fechou em 2020 até março de 2022, com isso nos reorganizamos novamente, como clube com base que os nossos meninos são com a sua grande maioria sem vínculos familiar ou ligação parecida com os princípios adventistas, estamos tendo progresso com eles. Reorganizamos a nossa direção e hoje contamos com a Diretor Rogério, Associado feminino Fabiana e masculino Bruno, Secretária Fabiana, Capelão Bruno. Estamos a cada dia fortalecendo o clube para que assim para obter um só objetivo, o céu!.