Club de Conquistadores Puma
Associação Brasil Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Puma
Puma

Puma

Conquistadores

  • Miembros 20
  • Directiva 18
  • Total 38

Datos del Club

Fundación

31/01/1989 (35 AÑOS)


Región

4ª DBV


Dirección

AV. FELIPE CAMARÃO, QD24 LT 4-7 - BAIRRO GOIÁ
GOIÂNIA - GOIÁS
74000000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Puma






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022, 2023

COMO TUDO COMEÇOU

Tudo começou no ano de 1988, quando a comissão do então Grupo do Bairro Goiá resolveu se reunir e criar um Clube de Desbravadores local, na época um grande numero de juvenis e adolescentes pertenciam ao Clube Jaguar da IASD de Cidade Jardim, pensando em facilitar a locomoçao desses garotos é que se deu inicio ao Clube Puma.
As atividades do clube iniciou-se após um curso de treinamento para lideres no IABC onde participaram seis integrantes da diretoria, esse curso foi promovido pela ABC apoiado por alguns soldados e oficiais do entao 42ª BIM (Batalhao de Infantaria Motorizada). Começamos o clube com um efetivo de 30 (trinta) pessoas, tinhamos uma meta e um sonho que era participar do Camporee da Uniao Central Brasileira em Ilha Solteira -SP, lutamos e participamos de varias campanhas para arrecadar fundos, fizemos uma parceria com o Clube Leopardo do Setor Coimbra e conseguimos participar desse Camporee onde adquirimos uma grande experiencia para prosseguirmos com o nosso trabalho.
Participamos tambem em 1993 de um projeto patrocinado pela Prefeitura Municipal chamado `Plante uma Arvore`, hoje nos orgulha muito quando vemos em uma escola municipal aqui proximo algumas arvores que plantamos, nos envolvemos tambem em varios outros projetos comunitarios como `Faça uma Criança Sorrir`, arrecadamos brinquedos e roupas e nas datas especiais como Dia das Crianças e Natal, fizemos a distribuiçao dos mesmos. Entre varios acampamentos, treinamentos e muito trabalho, o nosso clube foi crescendo e se tornando conhecido, a diretoria foi varias vezes trocada ao longo desses anos e todos que passaram por esse clube deram sua parcela de contribuiçao apezar de te ficado desativado por alguns anos o clube volta em 2012 pela Graça do Senhor Jesus, hoje com muita alegria e emoçao, possamos dizer que fazemos parte de um grupo que nao só busca atividades fisicas, mentais, intelectuais, mas principalmente estamos preocupados em formar o carater dos nossos garotos e garotas e prepara-los para o grande acontecimento da historia que é a Volta Gloriosa de nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO.
No ano de 2012 as bençãos foram sem medidas. O Clube conseguiu ir para o II Campori da UCOB que foi realizado em Brasília nos dias 04 á 09 de Setembro, e conseguimos as barracas do clube. Realizamos Acampamentos internos que jamais serão esquecidos. E acima de tudo a nossa vida Espiritual cresceu bastante.
Depois de uma participação de gala no Campori da UCOB em 2012, conseguimos a pontuação máxima de 5 estrelas, o Clube Puma estará no IV Campori da DSA.
Devido a problemas pessoais a diretora Aline Amancio teve que se ausentar da direção do Clube! Nossos sinceros agradecimentos pelos serviços prestados ao Clube, que Deus possa te abençoar ricamente.
No período de Setembro a Dezembro de 2012 o Clube Puma esteve na direção da secretária Jozélia Damas.
Em 2012 foi votado pela comissão da ISDA Bairro Goiá o novo diretor do Clube para as tividades de 2013, Bernardo Alves Sousa Junior, ao atender esse chamado de Deus se senti honrado por estar na direção do Clube, pois agora como diretor e tendo a obrigação de manter o bom trabalho que já vinha sendo desenvolvido pela direção anterior! O mais gratificante foi saber que em 1988, o atual diretor esteve na fundação de Clube Puma.
Em 2013 o Clube Puma desenvolveu várias atividades como: Congresso de desbravadores em Abril.
Tem atuado de forma veemente nas ativiades da igreja tais como Semana Santa e Vidas por Vidas no mes de Março.
No mes de maio estivemos envolvidos no projeto Impacto Esperança a onde impactamos o bairro Goiá com a entrga de livros. No mes de junho uma atividade que mexeu com os desbravadores foi a visita ao orfanato a onde falamos do amor de Deus através do culto. Atividades internas como as especialidades de panificação também mexeu com a garotada. No mes de agosto o Clube fez uma visita missionária a CASA DE APOIO E RECUPERAÇÃO AO DEPENDENTE QUÍMICO MANASSES, aonde falamos um pouco do amor de Deus, através de uma peça tetral, mensagem cantadas, compartilhamos um pouco das experiencias de como é servir a Deus e ser um desbravador, terminamos com um almoço. Em setembro duas atividades marcarão o Clube, primeiro foi um programa jovem na IASD do Serra Azul onde o Clube de Desbravadores se encontra desativado, mostramos para a igreja a importancia do clube de desbravadores para a igreja e para a sociedade, a segunda foi tão esperado o nosso acampamento interno aonde várias atividades foram desenvolvidas, atividades como arte de acampar, cozinhar ao ar livre, fogueiras, pipas, fazer um abrigo e crochê. Outubro tivemos uma linda Investidura e arrecadação de alimentos e brinquedos para o natal com alegria.
O clube tem desenvolvido atividade de pequenos grupo em apoio a igreja. E é com essa força, garra e determinação que estamos contando os minutos e segundos para participar dessa grande programação que é o campori da DSA.
E neste ano de 2013 nosso objetivo é formar a nossa cozinha, pois contamos com a participação de todos. E já entramos o ano com um sonho muito grande! Campori Sul Americano em 2014 em Barretos SP.
E dezembro foi só correria, pois o Clube se prepara para o Campori Sul Americano.
E chegou a hora, o coração esta acelerado, CAMPORI SUL AMERICANO, Barretos Sao Paulo!!!! E foi uma experiencia inesquecivel!!!!!!!!
O Clube Puma volta as atividades de 2014 com Jozélia Damas na direção do Clube!! Retomamos as atividades em fevereiro com inscrições e um ótimo cafe da manha!!
Participamos da Central de Diretores oferecido pela a ABC em março. Participamos da Semana Santa em pequenos grupos e também do curso de capitaes e conselheiros.
Nossos desbravadores são bem animados no mes de maio programamos um lindo café da manha para as mães com direito a brindes e brincadeiras. Em Junho todos estavam emplogados para a Investidura!! Como foi bom ver os nossos meninos sendo investidos!! Em agosto o Clube apoio o Ministério da Mulher com o projeto Quebrando o Silencio!
Em setembro comemoramos o dia do desbravador com muita animaçao!!!! fomos para o congresso feito pelo o nosso regional, onde tivemos várias atividades!!!! Dezembro já começamos ficar com saudades pois já nos preparamos para o encerramento do ano. Terminamos com uma linda Investidura e uma linda confraternização.
O Clube Puma vem a cada nao se desenvolvendo mais!!! e temos só a agradecer ao nosso maravilhoso DEUS!!!
Em 2015 a direção do Clube esta com Wallace Ferreira Pires, o mesmo é do clube desde criança!!! Como é bom ver nossos desbravadores agora como diretor!
Nossa primeira atividade do ano de 2015 foi em março junto com a igreja onde participamos da Semana Santa em pequeno grupo.
Em maio foi o nosso esperado Acampamento Interno feito em uma pequena chácara no Setor Vera Cruz, onde tivemos também a nossa Admissão de Lenço com visitas dos pais, além de várias especialidades e fogo do conselho! Também participamos do Impacto Esperança em apoio a igreja. E fizemos uma confraternização para o dia das mães!
E é assim todos os anos participamos de projetos para o bom desenvolvimesnto da vida espiritual das nossas crianças como por exemplo:
- Durante todo o ano realizamos dentro das reuniões do Clube a Classe Bíblica, especialidades e etc...
E quando fala em caminhada eles adoram e foi no mes de junho do CRA para o CATRE com direito a pernoite!! Em agosto Quebramos o Silêncio junto a nossa comunidade com apoio ao Ministério da Mulher da nossa igreja.
Setembro é o nosso dia, dia do Desbravador onde todo o distrito do Bairro Goiá se reune para comemorarmos com um lindo Congresso!!! E neste mesmo mes tivemos tambem a nossa linda festa batismal com direito a uma grande programação junto com a igreja no Impacto Goiania com convidados da TV Novo Tempo!! Foi tudo muito lindo e graticicante!!
O Clube Puma só tem a agradecer ao nosso grande Deus!! Pois Ele nos da o privilégio de levar crianças aos seus pés através de nossos esforços e compromisso para com o Clube!! E é através desse compromisso que temos o reconhecimento no Culto de Gratidão do Ranking onde tivemos a conquista de cinco estrelas! E termimos o ano de 2015 com uma linda festa de Investidura! Que Deus nos capacite para levarmos mais crianças aos seus pés!!
Em 2016 a direção do Clube volta com Bernardo Alves Sousa Junior como diretor!! E animação é total por que estamos em ano de Campori! E o tema do Campori é CHAMADOS PARA SERVIR! E realizamos muitas atividades: recreação, vendemos trufas, participamos de projetos sociais, de projetos missionário, de treinamentos e etc... E por fim no sonhado Campori da ABC fomos participar, fomos Chamados para Servir! Foi um ano de muitas realizações! E agradecemos a Deus por tudo!
E 2017 começa com Wallace Pires como diretor e Jozélia Damas diretora associada. Este ano com um pouco mais de dificuldades! Pois tínhamos somente 4 desbravadores! A equipe foi formada e o foco de todos chamar crianças para clube. Mais Deus é muito bom! O clube foi formado. E este ano, além de levar crianças para os pés de Jesus o foco é Campori da UCOB que será em Setembro na cidade de Rondonópolis - MT. E o clube começa às atividades do ano com o foco para o Campori.Em Janeiro a diretoria fez o treinamento na Central de Diretores. No mês de Março fizemos uma galinhada beneficente para conseguir o dinheiro das inscrições para o Campori, graças a Deus conseguimos o primeiro passo, inscrever o clube. Em abril requisitos compridos, reuniões, Semana Santa, PGs.Em maio uma Pamonhada beneficente para recardar dinheiro para o Campori, e outra vez um sucesso, Deus nos abençoou! Fizemos café da manhã para as mães e participarmos do Impacto Esperança! No mês de junho participamos junto com a terceira região do Concurso de Ordem Unida, Nós e Amarras, nos dias 16, 17 e 18 fizemos o nosso Acampamento Interno Rústico em Aragoiania com direito a Caminhada noturna e no dia 24 fizemos o nosso primeiro Campeonato de Futsal que foi um sucesso! As atividades são muitas, cansamos e por isso o mês de julho foi férias!! Mais voltamos no dia 06 de agosto com toda força, além de muitas atividades cumpridas realizamos no dia 19 a nossa Cerimônia de Admissão de Lenço e dia 26 participamos do Quebrando o Silêncio! Foi tudo muito lindo, e agradecemos a Deus por ter nos ajudado! E agora estamos rumo a Rondonópolis-MT para o Campori da UCOB, ESCOLHIDO PARA A MISSÃO, 06 a 10 de setembro! Que Deus nos acompanhe! E o sonho foi realizado, CAMPORI DA UCOB ESCOLHIDO PARA SERVIR!! Foi uma experiência única! E as atividades continuam, depois de uma longa viagem, voltamos a ativa com as nossas reuniões em Outubro e nos preparando para mais um grande dia de festa!! E em Novembro foi correria, especialidades para cumprir, cartão de classe para finalizar, mais Graças a Deus tudo deu certo! Tudo foi realizado, e chegamos ao nosso dia esperado, 26/11/2017, a Investidura de Classe onde junto comemoramos o Dia Mundial dos Desbravadores e o Aniversário do Clube!!! Foi tudo muito bom, e em fim férias, até ano que vem!!!! Depois de um bom descanso, voltamos a ativa,
E 2018 voltou com tudo!!!!!! Wallace Pires continua como nosso diretor! E as nossas atividades se iniciou dia 01 de Fevereiro com uma recreaçao bem animada!! Com bastante crianças animadas, o nosso alvo deste ano, levar mais crianças ao batismo e conseguir ir ao CAMPORI SUL AMERICANO em Barretos - SP. As nossas reuniaos vai acontecer no colegio Walltelor. Em fevereiro a diretoria participou do treinamento, Central de Diretores, reuniao com pais para acertarmos a nossa ida para o Campori DSA. Em Março bastante atividades recreativas com especialidades, recebemos visitas do nosso Pastor Gilberto. Fizemos muitas atividades para recardar dinheiro para a nossa inscriçao para o campori. Conseguimos mel para vender, fizemos pamonhada, fizemos galinhada. E enfim conseguimos no mes de Abril fazer as nossas inscriçoes para o Campori DSA! Também cumprimos alguns requisitos, reunioes, semana santa e PGs. Em maio homenagiamos as maes com um lindo café da manha e participamos do Impacto Esperança.Em Junho tivemos nosso acampamento em Guapó, e em seguida nossa Investidura de Admissao de lenço. Terminamos o semestre consamos mais felizes! Em Julho férias!! Voltamos as atividades em Agosto visitando a familia dos nossos desbravadores, fizemos homenagem para os pais, e participamos do Quebrando o Silencio! Em Outubro começamos os nossos treinamentos para o Campori DSA. Fizemos homenagem para o nosso Pastor e continuamos com as atividaese de classe. Novembro iniciamos com o Projeto Balsamo, algumas especialidades e terminando os cartoes de classe. Dezembro encerramos no dia 16 com uma linda festa de Investidura com direito a pedido de casamento do nosso diretor Wallace com Debora! E agora contagem regressiva para o nosso Campori DSA. Só temos a agradecer ao nosso Deus pelo cuidade que Ele tem nos dado durante esse ano!!!!
E chegou o tao sanhado Campori Sul Americano, 14 a 20 de Janeiro de 2019 em Barretos - SP !!!! E em fim vamos ter a nossa Melhor Aventura!!!! Foi maravilhoso, obrigada Deus!!!!
Depois de um tao sonhado Campori voltamos as nossas atividades dia 10 de Fevereiro de 2019 com uma recreaçao!! Este ano com novo diretor, o Wallace depois de dois anos consecutivos sai do clube mais por uma boa causa ele vai casar!!!!!!! E o nosso novo diretor é o Paulo Henrique Resende! Começamos com atividades entre unidades! Em Março participamos da Central de Diretores. Abril damos inicio a nossa Classe Bíblica, participamos do curso de conselheiros, dos 10 dias orações e da semana santa! Maio iniciamos com treinamento para secretarias feito pelo o nosso regional Rodrigo Santana, no dia 04 com a nossa caminha com o clube com pernoite na casa do irmão Walter foi muito bom!!! No dia 12 fizemos uma homenagem para as mães! Dia 25 de Maio fizemos, juntos com a igreja, o Impacto Esperança, foi maravilhoso!!!! Junho começou agitado! As nossas unidades, Lince, Panteras e Jaguar fizeram atividades extra! No dia 16 as unidades Tiger e Tigresas tambem fizeram atividades extra! Dia 29 de Junho fizemos uma homenagem aos nossos Ancioes com direito a presentinho! E no dia 30 de Junho comemoramos os aniversariantes do semestre com recreaçao! Julho Férias!! Agosto voltamos dia 04 com uma recreação muito top! Dia 31 fizemos uma social com direto de vender açaí, mine pizza e suco foi sucesso total! Em Setembro a secretaria Jozélia junto com outros diretores de outors clubes foram homenagiados na camera Municipal! Outubro foi bem corrido, nos preparamos para o 1º Campuni da 3º Regiao que foi realizado no dia 24 a 27! Voltamos com a bagagem cheia de novos aprendizados!! Em Novembro participamos do Projeto Balsamo! Fizemos bastantes atividades para cumprir os cartoes de classe. Em Dezembro
AS REUNIÕES ACONTECEM AOS DOMINGOS ás 9h da manhã NO ENDEREÇO Escola Municipal Warteloo Prudente - Av. Felipe Camarão, QD24 LT 4-7. Bairro Goiá. Goiânia - GO
QUALQUER INFORMAÇÃO LIGAR

(62) 98254-7066

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: clubedesbravadorespuma@gmail.com

Teléfono de contacto: 62982547066


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)