Club de Conquistadores Águia Real
Associação Brasil Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Águia Real
Águia Real

Águia Real

Conquistadores

  • Miembros 28
  • Directiva 18
  • Total 46

Datos del Club

Fundación

05/01/2015 (9 AÑOS)


Región

6ª DBV


Dirección

RUA JM 15 QUADRA 21 LOTE 14 - JARDIM DAS O LIVEIRAS
SENADOR CANEDO - GOIÁS
75250-000


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Águia Real






Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2018, 2019

Histórico
Clube de Desbravadores Águia Real

O clube Águia Real foi fundado em 10 de abril 2007, quando um jovem vindo do clube Águia Imperial, da Vila Concórdia sentiu a necessidade do grupo local, pois aqui nunca houve nada igual, ter um clube que trabalhasse com o desenvolvimento físico, mental e espiritual, com o grande número de jovens que pertenciam a esse grupo.
Foram então formadas 4 (quatro) unidades: Carcará, Falcão, Águia Dourada e gaivotas, sendo duas masculinas e duas últimas, femininas.
A direção do clube era formada pelo irmão Rafael Cruz, e seus associados, Keidiany Brito e José Lima da Conceição Jr e a secretária Vilmária Ferreira.
O nome do clube surgiu a partir da primeira tarefa lançada para as unidades: levar nomes que pudessem os representar onde quer que fossem. Dentre tantos belos nomes, Águia Real, foi o mais votado, pelos próprios membros do clube, o nome foi sugerido pela irmão Rafael, na época Diretor.
Nesse mesmo ano foi realizado o primeiro grande evento do clube; um acampamento para o Crá, onde os desbravadores puderam ter contato com a natureza e aprender mais sobre nós e amarras.
O Clube começou com 59 desbravadores, sendo 70° meninos carentes da comunidade que nunca tiveram contato com a igreja Adventista .
Depois de quatro anos na direção do clube , o irmão Rafael estava muito cansando pois tinha sua equipe cada vez menor, resolveu então fechar o clube pois não tinha ninguém na igreja para assumir a direção em seu lugar.
Em dezembro 2011 o clube Águia Real encerrou suas atividades. Mas em 3 de março 2015, voltou sob a direção do irmã Elissandra Fraga, mais teve muitas dificuldades, ela conseguiu trabalhar com o cartão do lenço, que nos levou a realizar sua primeira admissão do lenço, onde a maioria dos líderes e todos os desbravadores foram admitidos em lenço no dia mundial do desbravador, nesse dia recebemos muitos convidados como todo o Clube Águia Dourada do Palmito que veio nos prestigiar com sua presença .
De 2015 a 2016, o clube foi dirigido pela irmã Elissandra Fraga.
Seu atual diretor é o irmão Valdir Amado de Souza Jr , que está se empenhando em estruturar o clube para ter mais condições de trabalhar com desbravadores da comunidade que chega a cada dia, está trabalhando os cartões de classe, seguindo o Ranking para que não falte nada e ainda está fazendo classes agrupadas para todos os lideres do Clube Águia Real .
Agora com uma nova equipe novos projetos e bastante trabalho o Clube quer ser conhecido como um clube que deu a volta por cima e está firme na corrida de preparação de meninos e meninas para a volta do senhor Jesus.
Hoje um ano depois estamos aqui com a mesma diretoria formada pelo Valdir Jr e seus associados Silvana Amado, Eclkezia Carvalho, sua secretária Vitória Lina,e sua Tesoureira Flora maria,seus conselheiros Elisson Carvalho, Brenda Colly, Emanuelle Vieira, PatrIcio Jr, sua cozinheira Elzy Leocadio,e os demais instrutores e estafes conseguimos pela primeira vez investir em classe e faixa noventa por cento do clube e todos os lideres estão fazendo agrupadas para melhorar ainda mais o nosso clube e ainda recebemos nosso primeiro troféu excelência quatro estrela do ranking 2017 estamos todos muito felizes e com muita vontade de continuar salvando esses meninos do pecado e guiando todos eles no serviço do rei Jesus.
Nosso novo objetivo e meta para 2018 é o discipulado pois um bom clube treina os seus futuros líderes para assumir o clube no futuro tais jovens possam possam continuidade a formação de novos membros no futuro próximo.
Entre membros ativos e inativos, fez-se a história do CLUBE ÁGUIA REAL, pessoas que um dia idealizaram e também lutaram pra fazer o nome do clube, que desde os mais primórdios tempos já vivia o lema “UNIDOS NO AMOR CRISTO ”.Em 2019 a diretoria do clube Águia Real ficou assim: diretor Valdir Amado de Souza Junior,diretores associados: Silvana Rozeno Coimbra Amado , Vitoria Lina Coimbra Alves, Mikael Silva Conselheiros Matheus Antonio Marinho,David dos Santos Sousa e Brenda Tavares Dias, Francisca Fernandes tesoureira Flora Maria Coimbra Alves ancião Benedito Anastácio capelã Maria Vilma da Silva Santos, no ano de 2018 nosso clube foi finalmente 5 estrela depois de tanto anos e muita mudança e trabalho nós todos pudemos ver os esforços recompensados pelo troféu que só nos mostrou que quando agente se esforça podemos ver os frutos do nosso trabalho e por isso vamos continuar dando o melhor de nós pra ter essa alegria de ver nossos meninos e meninas crescendo em graça e sabedoria se tornando pessoas melhores do que nós e principalmente salvando pessoas do pecado e guiando todas elas no serviço do nosso rei Jesus.
Depois de três anos fechado, o clube Águia real foi reaberto no ano de 2023 em março, pelo Felipe Dionisio, que ficou sob direção do clube até maio do mesmo ano. Infelizmente por questões pessoais Felipe teve que deixar o cargo, sendo então assumida a direção pela; Emanuelle vieira de oliveira que segue como diretora em 2024, seu vice associado; Eurranderson Sousa, como parte da diretiva do cube temos as conselheiras; Patrícia Santos da silva, Viviane máximo, Yasmin Coimbra, vitória Lisboa e os conselheiros; Adriel Bonfim, Elias lúcio e Eurranderson. Também contamos com a secretária; Vitoria Lina. Capelão; Jeferson da rocha e os demais instrutores e staffs. O clube Águia real conta com 46 membros, sendo 18 diretoria e 28 desbravadores, nossa diretoria está concluindo a classe de agrupadas e buscamos em cristo nos aperfeiçoar para melhor servir, nosso principal objetivo é levar esses meninos e meninas aos pés de cristo. E para isso, buscamos diariamente o poder do espirito santo, Deus tem abençoado infinitamente o clube e que possamos continuar sendo mordomos de cristo, auxiliando nossos desbravadores a crescerem mentalmente, físico e espiritualmente. MARANATA!
NOS REUNIMOS NA ESCOLA MUNICIPAL VOVÓ DULCE AOS DOMINGOS DAS 8:00 HORAS AS 11:00 situado na AV. Senador Canedo Condomínio Tovolandia go 537 Jardim das Oliveiras CEP. 75256-212

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: vitorialina3007@gmail.com

Teléfono de contacto: 62993404092


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)