Club de Aventureros Persinha
Associação Brasil Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Persinha
Persinha

Persinha

Aventureros

  • Miembros 30
  • Directiva 15
  • Total 45

Datos del Club

Fundación

23/08/2003 (20 AÑOS)


Región

10ª AVT


Dirección

RUA INHUMAS QD 42 LT 523 - JAIARA
ANÁPOLIS - GOIÁS
75064260


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Mensaje para Persinha






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022, 2023

Histórico Clube Persinha 2024
O clube de aventureiros é um grupo muito especial da igreja Adventista do Sétimo Dia. No ano de 1975, nos Estados Unidos realizou um programa focado neste grupo especial e cinco anos mais tarde, várias Associações já estavam seguindo estes exemplos pioneiros. A ideia ganhou força e foi copiada em vários lugares.
Em 1988, a Divisão Norte Americana convidou as Associações interessadas e pessoas especializadas em crianças para estudar a oficialização do Clube de Aventureiros. Uma comissão se reuniu, um ano mais tarde (1989) para atualizar o currículo, as Especialidades e estabelecer normas para a organização e funcionamento do Clube. Participaram deste trabalho líderes da Escola Sabatina Infantil, educadores, coordenadores do Ministério da Criança (das Uniões e Associações) e outros especialistas em família e educação infantil.
No mesmo ano, a Associação Geral oficializou as Classes dos Aventureiros Abelhinhas Laboriosas, Luminares, Edificadores e Mãos Ajudadoras, confirmando o trabalho feito por Teresa Reeve. Escreveu o currículo dos Aventureiros com o objetivo de facilitar a criança partilhar sua fé, se preparar para esta vida e para a vida eterna.
Em 1990, o plano piloto do Clube de Aventureiros foi iniciado nos Estados Unidos, na Divisão Norte Americana. Em 1991, a Associação Geral o autorizou, como programa mundial estabelecendo seus objetivos, currículo, bandeira, uniformes e ideais. Esta é uma das partes da história dos Aventureiros.
A outra parte desta história está acontecendo em diversos lugares do mundo, uma desta parte está acontecendo aqui no Clube de Aventureiros Persinha que teve início em 23/08/2003, fundado na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Jaiara. Distrito de Jaiara localizada na Rua Inhumas Qd 42 Lt. 523 Vila Jaiara Anápolis-Go. E o voto para fundação do Clube Persinha teve como Diretoria: Jaqueline Oliveira dos Santos Lopes, Núbia Viviane da Silva Pereira, Cleire Ferreira de França Araújo e José Orlando Alves Bezerra. Sendo o Pastor Noel Eisenhut.
O nome Persinha foi escolhido através de uma votação escrita, a ideia veio do nosso clube de Desbravadores Persa que significa: Gato doméstico de pelo longo, originário do Médio Oriente.
Nossa primeira conquista foi participar do Aventuri Arca de Noé no CRA, onde fomos investidos em lenço. Nosso grito de guerra foi feito pelo desbravador conselheiro Jailton Gonçalves Nascimento.
Durante estes dezessete anos de Clube, só bençãos do nosso Senhor, lutamos muito para organizar a sala do clube, e equipar o clube com um patrimônio que tem nos abençoado em todas as atividades. Durante estes anos várias atividades, acampamentos, passeios, aprendizados, importantes visitas e muitas realizações com a graça e permissão de nosso Deus.
E algumas de nossas atividades como: Recepção da Família Pastoral, Participação nas Centrais de Diretores, Semana do Calvário, Visita a Asilos, Comemorações dos Aniversariantes, Homenagem Dia das Mães, Comemoração do Dia Crianças, Comemoração do Dia Mundial da Criança Adventista e Aventureiro, Reuniões da RFA, Piqueniques, Acampamentos do Clube, Atividades Esportivas, Junta Panelas, Homenagem Dia do Ancião, Programa de Investiduras, Olimpíadas, Homenagem Dia dos Pais, Homenagens Dia do Pastor, Programas Especiais para Matrículas, Homenagens no Dia Mundial do Clube de Desbravador, Participação nos Impacto Esperança, Reuniões de Pais, Reuniões de Diretoria, Recepção a Regionais, Distritais, Participações em todos Aventuris, Apresentações do Coral, Despedidas Pastorais, Noites do Pijama, Realizações de Acampa Dentro, Comemorações de Aniversário do Clube, Participação nos Projetos Quebrando o Silêncio, Cerimônias Batismais, Desfiles, Participação como Pioneiros no Clube Castores do Riachão 2015, Entregas de Cestas Básicas, Participação Especial Tia Cecéu, Passeios ao Horto, Festas de Encerramentos, Cerimônia de troca de lenços, Cursos de Conselheiros Cultos de Ação de Graças.
Em 2020 nossa Diretoria teve como diretora Cleire de França, Diretora associada e Capela Maxileia Marques, Diretor Associado Elci José, Secretária e Tesoureira do Clube Núbia Viviane, Ancião Rodrigo Amorim, Dir, RFA Cleire de França, Enfermeira Sílvia Letícia, Conselheiros, Márcia Bonini, Cleire de França, Priscilla, Rebeca Cardoso, Patrick Cardoso, Silvia Letícia, Cozinheiros Vera Lúcia e José Divino, Dir. do Coral Ana Clara, Instrutor Paulo Iran, Segurança do Clube Paulo Francisco. Nossas atividades foram: Curso de Capacitação, 10 Dias de Oração e Jejum, Boas Vindas aos Aventureiros, Reunião de Pais, Central de Diretores, Visita ao Lar das Crianças, Semana Santa, Mutirão da Páscoa, Atividades na Quarentena, Homenagem das Mães, Concílio de Líderes, Semana do Lenço, Dia Mundial do Aventureiro, Reunião de Diretoria, Especialidade Online, Homenagem Dia dos Pais, Quebrando o Silêncio, Chá das Bonecas, Aventuri On-line, Impacto Esperança, Batismo da Primavera Cerimônia de Investidura. E muito mais como planejado com as bençãos e aprovação do nosso Deus para 2021, faremos muito mais.
Em 2021 nossa Diretoria tem como diretora Cleire de França, Diretora associada Telma Gonçalves, Diretor Associado Elci José, Secretária e Tesoureira do Clube Núbia Viviane, Ancião William Silva, Capela Márcia Bonini, Dir, RFA Cleire de França, Enfermeira Sílvia Letícia, Conselheiros, Cleire de França, Priscilla, Lucianna, João Nilson, Telma Gonçalves, Maria da Conceição, Luzia Maria, Carolina, Cozinheiros Vera Lúcia e José Divino, Dir. do Coral Ana Clara, Instrutor Paulo Iran, Segurança do Clube Paulo Francisco.
Somos gratos a Deus pela existência do Clube de Aventureiros Persinha há dezessete anos, no compromisso de fazer meninos e meninas, sábios e valorosos para o reino dos céus. Contribuindo com o trabalho e evangelização em nossa igreja principalmente com as famílias não adventistas, porque temos como líder maior nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Em 2021 o Clube realizou muitas atividades como: Curso de Capacitação, Confraternização, Matrículas, Reuniões de Pais e Diretoria, Recepção dos Aventureiros, Central de Diretores, Semana Santa, Semana do Lenço, Dia Mundial dos Aventureiros, Homenagem as Mães, Homenagem ao Ancião, Missão Calebe, Varal Solidário, Homenagem aos Pais, Projeto Maná, Aventuri On-line Prontagonista, Impacto Esperança, Batismo da Primavera, Homenagem das Crianças, Cerimônia de Investidura. Deus nos abençoou grandemente neste ano de 2021. Toda honra e glória ao nosso Senhor.
Em 2022 nossa Diretoria tem como diretora Cleire de França, Diretora associada Telma Gonçalves, Diretor Associado João Nilson, Secretária e Tesoureira do Clube Núbia Viviane, Ancião e Médico William Silva, Dir, RFA Cleire de França, Conselheiros, Cleire de França, Márcia Bonini, Lucianna, João Nilson, Telma Gonçalves, Maria da Conceição, Luzia Maria, Kênia Renata, Iris dos Anjos, Cozinheiros Vera Lúcia e José Divino, Segurança do Clube Paulo Francisco.
O Clube de Aventureiros Persinha tem sido uma benção na vida de muitas crianças, em especial este ano temos muitos não adventistas conosco. Somos gratos a Deus pela existência do Clube de Aventureiros Persinha há dezoito anos, contribuindo com o trabalho e evangelização em nossa igreja principalmente com as famílias não adventistas. Em 2022 o Clube realizou muitas atividades como: Chá da tarde para Diretoria, Curso de Capacitação Confraternização, Matrículas, Central de Diretores, Aniversário do Clube 18 anos de muitas Bençãos, Ajudando os Clubes, Reuniões de Pais e Diretoria, Recepção dos Aventureiros, Semana Santa, Semana do Lenço, Dia da Alegria no Hot Park, Muitas Especialidades, Dia Mundial dos Aventureiros, Ajuda Humanitária, Homenagem as Mães, Homenagem ao Ancião, Calebinho de Lenço, Varal Solidário, Homenagem aos Pais, Projeto Maná, Impacto Esperança, Desfile 07 de Setembro, Quebrando o Silencio, Batismo da Primavera, Homenagem das Crianças, Cerimônia de Investidura.Toda honra e glória ao nosso Senhor.
Em 2023 nossa Diretoria tem como diretora Cleire de França, Diretora associada Telma Gonçalves, Diretor Associado João Nilson, Secretária e Tesoureira do Clube Núbia Viviane, Ancião Rodrigo Amorim da Silva, Dir, RFA Cleire de França, Conselheiros, Cleire de França, Lucianna, João Nilson, Telma Gonçalves, Maria da Conceição, Luzia Maria, Iris dos Anjos, Luzia Maria, Darlene, Médico William Silva Cozinheiros Vera Lúcia e José Divino, Segurança do Clube Paulo Francisco.
Gratidão a Deus por todo o trabalho desenvolvido durante o ano de 2023, principalmente com muitas famílias não adventistas. As atividades realizadas foram: Matrícula 2023, Reuniões de Diretoria e de Pais, Recepção dos Aventureiros, Central de Diretores, 10 dias de oração e jejum, Ação Social, Lançamento do Livro do Ano, Impacto Esperança, Semana Santa, Classe Bíblica, Capacitação para Conselheiros, Dia Internacional da Alegria Hot Park, Ação Missionária, Homenagem de Dia das Mães, Incentivo ao Culto Familiar, Piquenique da Diretoria, Semana do Lenço, Dia Mundial dos Aventureiros, Cerimônia de Batismo, Homenagem ao Ancião, Entrega de Especialidades, Aventureiro por 1 Dia, Desfile 31 de Julho, Calebinho de Lenço, Conselheiro Visitando seus Aventureiros, Aniversário 20 Anos do Clube Persinha, Realizações de Diversas Especialidades, Quebrando o Silêncio, Homenagem de Dia dos Pais, Rede Familiar, Feira Solidária, Comemoração de Aniversários, XVI Aventuri ABC – Brilhar Por Jesus, Programação Especialidade Mestre Cuca, Homenagem Dia do Pastor.
Em 2024 nossa Diretoria tem como diretora Cleire de França, Diretora associada Telma Gonçalves, Diretor Associado João Nilson, Secretária e Tesoureira do Clube Núbia Viviane, Ancião Rodrigo Amorim da Silva, Dir, RFA Cleire de França, Conselheiros, Cleire de França, Kátia, João Nilson, Telma Gonçalves, Maria da Conceição, Luzia Maria, Iris dos Anjos, Darlene, Luzia Maria Médico William Silva Cozinheiros Vera Lúcia e Ivanete, Segurança do Clube Paulo Francisco.
É o clube que o Senhor nosso Deus tem sustentado e dado bençãos sem medida. Venha fazer parte dele!

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: clubepersinha23@gmail.com

Teléfono de contacto: 62 99288-6823


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)