Club de Aventureros Colibri
Associação Brasil Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Colibri
Colibri

Colibri

Aventureros

  • Miembros 7
  • Directiva 10
  • Total 17

Datos del Club

Fundación

17/09/2000 (18 AÑOS)


Región


Dirección

RUA 10 DE MARÇO Nº 162 - CENTRO
ANÁPOLIS - GOIÁS
75001-970


Reunión principal

SABADO
15:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

Histórico do Clube Colibri
O Clube de Aventureiros foi fundado em 17 de setembro de 2000, Central Anápolis. Recomendado pela comissão Débora Duarte, para ser diretora. Deu inicio das atividades em 10 de fevereiro de 2001. Foi escolhido o nome do clube de COLIBRI, foram escolhidos para conselheiros Joedson, Sandra, Maria Ângela, Claudine e Itamar.
No ano de 2002 a Débora continuou sendo diretora, onde tivemos nosso primeiro acampamento, entregamos folhetos no Terminal Urbano de Anápolis, fomos ao Zoológico em Goiânia.
Direção de 2003 Débora diretora, Joedson associado, Sandra associada, tendo como conselheiros Maria Ângela, Claudine, Sirly, Itamar. Realizamos visitas missionárias, acampamento, desfile de 7 de setembro, no batismo da primavera foram batizados seis aventureiros, Fernanda, Pâmella, Elaine, Patrícia, Wellmmer, Ludmila realizado pelo Pastor Jabson.
Em 2004 Joedson ficou sendo diretor do clube, realizamos as seguintes atividades, acampamento, Caldas Novas, e no dia 4 de setembro inauguramos o nosso uniforme de campo camiseta e boné, fomos para o V Aventuri – Presente de Deus. Foi no Aventuri que estreamos nossa bandeira do clube, finalizamos o ano com a investidura.
No ano de 2005 a Itamar assumiu a direção do clube, fomos ao asilo, desfilamos no 7 de setembro, realizamos a cerimônia do lenço e investidura.
Em 2006 Débora retornou a direção, em agosto participamos das olimpíadas no Clube de Oficiais do Exercito – Goiânia, realizamos a investidura das classes regulares e avançada.
No ano de 2007 Claudine assumiu a direção, tendo como conselheiros Eber, Eliane, Itamar, Sirly, Sandra. Fomos ao Asilo Casa do Ancião juntamente com os Desbravadores e ADRA, realizamos JA na Igreja Central, no batismo da primavera uma aventureira batizou Evelyn. Em outubro comemoramos o dia do aventureiro, e finalizamos o ano com a investidura das classes.
No ano de 2008 Claudine continuou na direção do clube, ajudamos na Semana Santa, adoração infantil, almoço para as mães, acampamento, visitas missionárias, em agosto participamos do VIII Aventuri – Aventura no Mar, entregamos folhetos, projeto viva com esperança, comemoração ao dia do aventureiro finalizamos o ano com a investidura e uma festa de confraternização.
Em 2009 a Maria Eliane assumiu a direção, e conselheiros Wallacy, Claudine, Sirly, Nilsa, Gleidson, Kelly. Participamos do projeto da Semana Santa, visita as mães no dia das mães, acampamento, caminhada, visita a unidade do Corpo de Bombeiro, palestra aos pais, piquenique com os pais em agosto o IX Aventuri – Soldadinhos de Jesus, participamos do Projeto Quebrando Silêncio, JA em comemoração ao dia do aventureiro, finalizamos o ano com investidura das classes regulares e avançadas.
Em 2010 a direção do clube participou da Central de Diretores onde o clube conquistou o troféu de bronze, direção deste ano Eliane diretora, e associados Wallacy e Claudine, distribuição do livro Tempo de Esperança, visita ao asilo, em agosto na comemoração do dia dos pais fizemos um delicioso lanche, em outubro comemoramos o dia dos aventureiros, e em dezembro a investidura das classes.
Em 2011 Eliane continuou sendo diretora, em abril realizamos a cerimônia de admissão, um homenagem para as mães e pais, visita ao orfanato, acampamento no Nosso Refúgio, visita missionária, em julho fizemos umanoite do pijama, recepção da Escola Sabatina, piquenique com a família dos aventureiros no Parque Ipiranga – Anápolis. Em setembro fomos no XI Aventuri – Aventuras da Criação, em outubro foi realizada a Mine Semana de Oração em comemoração ao Dia do Aventureiro, finalizamos o ano com a investidura.
Em 2012 Márcia passou a ser a nova diretora do clube com a ajuda dos associados Joedson e Sandra divulgamos o Clube no Orfanato Lar e Abrigo MaterSalvatoris, projeto Impacto Esperança, em abril fizemos um acampamento, 26 de maio dia do aventureiro, realizamos visitas na casa dos aventureiros, programa especial para mães e pais, passeata Quebrando Silêncio, Voz Juvenil, batismo da primavera foram batizados Gustavo, Guilherme e Hannele pelo Pastor Cleidson, comemoração ao dia da criança, culto de ação de graças, e encerramos o ano com a investidura.
Em 2013 Márcia continua como diretora, participamos da Central de Diretores onde recebemos o troféu de ouro, participamos do Projeto Impacto Esperança, visitas na casa dos aventureiros, homenagens as mães e pais, dia do aventureiro SAL E LUZ, programa de integração social juntamente com a ASA, acampa-dentro, Missão Calebe,projeto recreativo com os pais, participamos do XII Aventuri – Amigos de Jesus, batismo do primavera foram batizadas seis aventureiras Ana Vitória, Ingrid, Hillary, Thais, Isabelle Vitória e Karen realizado pelo Pastor Cleidson e Pastor do Distrito Jundiaí, culto de ação de graças, e finalizamos o ano com investidura e festinha para confraternização do ano.
Direção em 2014, diretora Márcia, associados Joedson e Sandra, tesoureira Ester, secretaria Claudine, conselheiros Sirly, Elisa, Tatiana, Ester, Jânilson e Edna, capela Ana Paula. Em fevereiro começamos as nossas atividades, e o estudo bíblico, participamos na central de diretores onde recebemos o troféu ouro referente ao ano 2013. Foram batizados dois aventureiros no dia 13 de setembro, participamos da III olimpíada da ABC. Encerramos o ano com a investidura dia 30 de novembro e recebemos o troféu ouro de 2014.
Cargos e funções referente ao ano de 2015: Diretora Márcia, Diretores Associados Ivoney e Tatiana, secretária Claudine, Tesoureira Ester, Conselheiros: Abelhinha - Ester e Mariza, Luminares - Denise e Lidianne, Edificadores - Sirly, Mãos Ajudadoras - Elisa e Jânilson, Salma ajudante, Mascote: Wáleria, Capelã: Ana Paula, Instrutores: Aparecida Isildinha, Itamar e Miriã, Proficional de saúde: Itamar, Ancião: José do Carmo, Coordenadora Distrital: Franciane. Em fevereiro participamos da Central de Diretores. Em março participamos na semana santa, em abril comemoramos o Dia do Amigo Em maio realizamos homenagem para as mamães, comemoramos o Dia DOS AVENTUREIROS e neste dia foi feito a Investidura de Líder oficializada pela Coordenadora Geral Marisa, conselheiros que foram investidos: Itamar, Elisa, Sirly, Jânilson, Tatiana e coordenadora Franciane. Participamos do projeto Impacto Esperança. Em setembro participamos do XIII Aventuri da ABC Tema 8 Amigos da Saúde, e neste Aventuri usamos o novo modelo da camiseta do clube agora toda azul. No Batismo da Primavera foram batizadas duas aventureiras Maria Fernanda e Gabriella pelo Pastor Vilberto. Em novembro participamos do Culto de Celebração onde recebemos o troféu ouro.

Cargos e funções referente ao ano de 2016: Diretora Josivânia dos Santos Oliveirada Silva .Diretor Associado Allan de Oliveira. Diretora Associada Elisa Rodrigues da Silveira Palmeira. Secrtetária Claudine Mendes de Sousa Andreata. Tesoureira Ester Granja de Souza Alencar. Capelão Ivoney Carlos da Silva. Conselheira Abelhinhas: Lidianne Oliveira Rodrigues de Freitas e Gardênia Marques Reinaldo dos Santos. Conselheira luminares: Valquelice dos Santos Marques. Conselheira edificadores: Sirly Luiza Vieira Myto e Aparecida Isildinha Andreata Arruda (Zilda). Conselheira mãos ajudadoras: Ester Granja de Souza Alencar e Daniela Cristina Soares. Ancião Rafael de Freitas Bernardes. Regional Márcia de Sena Damasceno. Coordenador distrital Jãnilson Palmeira Andrade. Coordenadora da Rese Familiar Maria de Lourdes Bento Em fevereiro participamos da Central Diretores. Em abril a conselheira Gardênia batizou. Em maio participamos do acampadentro. Projeto Impacto Esperança entrega do livro Esperança Viva, homenagem as mães Dia do Aventureiro. Em junho homenagem ao ancião. Agosto homenagem aos pais, projeto Quebrando Silêncio. Em novembro participamos do Olimpori. Em dezemdro finalizamos o ano com uma investidura das classes e especialidades. Neste mesmo mês participamos da Central Diretores onde recebemos o troféu Ouro com um Diamante ( três anos seguidos em ouro).
Cargos e funções referente ao ano de 2017: Diretora Debora Duarte. Diretor associado Rafael Mendes de Almeida. Diretora associada Elisa Rodriques da Silveira Palmeira. Tesoureira Ester Granja de Souza Alencar. Secretária Claudine Mendes de Sousa Andreata. Conselheira Abelhinhas Gardênia Marques Reinaldo dos Santos. Conselheira luminares Elisa Allan e Rafael. conselheira edificadores Sirly e Aparecida Isildinha. Conselheira mãos ajudadoras Lidianne e Valquelice. Em março realizamos um acampamento na fazenda do avô da Debora nossa diretora. Comemoramos o dia do Aventureiro em 20 de maio, neste dia três membros paticiparam da cerimônia de lenço: Pietra Mariano de Alencar, Rafaela Duarte de Almeida, Rafael Mendes de Almeida. Em comemoração ao dia das mães realizamos visitas na casa da Tatiana Macedo e Ana Calazans. em junh participamos do XIV Aventuri da ABC Aventuras com Jesus no Catre-Go. Em agosto piquenique com os pais no parque Ipiranga, comemorando o seu dia.O Clube Colibri participou do desfile cívico em 7 de setembro. Dia 16 de setembro Batismo da Primavera e a Aventureira Raissa Jansen costa T. de Paiva batizou e neste mesmo dia comemoramos o Aniversário do Clube Colibri, 17 anos de trabalho. No dia 09 de dezembro encerramos nossas atividades na investidura de classes e especialidades. Recebemos o troféu 5 estrelas com um diamante e também 5 estrela no Sistema de Gerenciamento de Clubes ( secretaria)

Cargos e funções referente ao ano de 2018: Diretora Debora Duarte, Diretor Associado Allan de Oliveira, Diretora Associada Pricilla Resende Ferreira de Oliveira. Secretária Claudine Mendes de Sousa Andreata, Tesoureira Debora Duarte, Coselheiras da Classe de Abenhilhas Claudine Mendes de . Andreata e Maria Luciele Santos da Hora. Conselheira da Classe de Luminares Sirly Luiza V. Myto. Conselheiros da Classe de Edificadores Rafael Mendes de Almeida e Debora Duarte. Conselheiro da Classe de Mãos Ajudadoras Allan de Oliveira. Coordenador da Rede Familiar Thiafo Afoso Santos Estrella e Flávia Calazans Ferreira Estrella. Instrutora Daiane. Capelão Rafael de Freitas Bernardes. Profissional de Saúde Itamar da Silva Resende. Regional Márcia de Sena Damasceno.Coordendaor Distrital Jânilson Palmeira Andrade. Ancião do Clube? .




GRITO DE GUERRA
Olhem para cá e preste atenção.
As crianças que aqui chegam.
Com Jesus no coração.
Pois Jesus é nosso guia e iremos vencer.
O clube Colibri nunca irá esmorecer a
Frente e avante ao grande galardão.
Pois o grande comandante nos dará a
Salvação.
Aventureiros - CLUBE COLIBRI.