Club de Aventureros Castor
Associação Brasil Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Castor
Castor

Castor

Aventureros

  • Miembros 22
  • Directiva 21
  • Total 43

Datos del Club

Fundación

17/03/2006 (18 AÑOS)


Región

8ª AVT


Dirección

RUA 5-E QD. 37 LT. 8 E 9 - GARAVELO RESIDENCIAL PARK
APARECIDA DE GOIÂNIA - GOIÁS
74932010


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Castor






Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2022

CLUBE DE AVENTUREIROS CASTOR


No dia 17 de março de 2006 foi fundado o clube de Aventureiros Castor na Igreja Adventista do Sétimo Dia do setor Garavelo – Aparecida de Goiânia, Goiás, o clube recebeu o nome Castor por este ser um animal muito inteligente e esperto, além de ser querido por todos os membros.
Desde a sua fundação, o clube teve como diretora Cristina Pereira da Silva, modificando somente os diretores associados, no primeiro ano de funcionamento o clube tinha 17 membros, dentre estes diretoria e aventureiros. Um fato triste neste mesmo ano foi que o clube não compareceu ao aventuri, porém nos anos seguintes o clube castor esteve presente em todos.
Nestes seis anos de existência, o clube realizou várias visitas em asilos, fez passeios ao ar livre, lanches coletivos, dentre outros. Durante as reuniões de atividades era comum a produção de artes, realização de brincadeiras, momentos espirituais, desenvolvimento do caderno de atividades e lanches.
O ano de 2010 foi especial para o clube por várias mudanças positivas que ocorreram. Foi adquirido pelo clube armários para a organização dos materiais e também cadeiras para que os aventureiros pudessem ter mais conforto ao realizar as tarefas propostas. A tão sonhada biblioteca também foi montada. Várias pessoas se dispuseram a ajudar o clube castor, o que contribuiu para que cada classe tivesse seu conselheiro e/ou conselheira facilitando a aprendizagem de cada criança. Finalizamos o ano com uma grande programação, a investidura de classes e especialidades realizada na igreja local. O clube foi bastante elogiado e parabenizado pelo belo trabalho neste ano.
O clube de aventureiros castor é grato primeiramente a Deus por derramar ricas bênçãos sobre cada membro do clube e a igreja por apoiar este maravilhoso projeto.


2014 – CLUBE DE AVENTUREIRO CASTOR :
Diretora: Raquel Lobo de Santana
Diretora associada: Gillian Katiucia
O ano de 2014 foi um ano muito difícil para o Clube Castor, pois a diretoria era bem resumida.
O Cube contava com o apoio do irmão Valdivino e com o enfermeiro irmão Reginaldo ,que acompanhava o Clube nos eventos internos organizados pela ABC.
O Clube esteve presente a Central de Diretores e participou das olimpíadas dos aventureiros , contando com um bom número de crianças.
Apesar da diretoria ser bem resumida rodo trabalharam com muito compromisso e com espirito cristão e muita disposição e alegria.

2015 - CLUBE DE AVENTUREIRO CASTOR :
Diretora: Raquel Lobo de Santana
Diretora associada: Gillian Katiuscia
Diretor associado: Manoel Marcos Cotrim
Secretaria: Selma Brechó
Conselheira: Siele Sudaro
Neste ano de 2015 foi um ano muito difícil pois diretoria anterior dissolveu- se mas Deus abençoou que o Clube Castor conseguiu cumprir seus objetivos, o planejamento e realizar m bom e harmonioso trabalho, participando da centra do aventuri. Conseguimos a reforma das barracas para esse evento.
Deus presenteou o Clube com varias crianças e finalizamos esse ano de 2015 com a investidura de admissão em lenço.

2016 - CLUBE DE AVENTUREIRO CASTOR :
Diretora: Raquel Lobo de Santana
Diretora associada: Siele Sudaro
Diretor associado: Manoel Marcos Cotrim
Secretaria: Selma Brechó
Conselheira: Dulcilene Da Silva
Capelão: Lucas Alves
No ano de 2016 foi votado para Diretora Distrital do Garavelo Gillian Katiuscia ,toda a diretoria auxiliava na parte de conselheiros. Tivemos também a assistência do Ancião Silvone.
A partir desse ano o Clube Castor passou a receber com mais precisão orientações da associação e a validação do ranking, esse ano demos inicio a Rede Familiar dos aventureiros juntamente com os pais, falando sobre a educação dos filhos, tivemos piquenique onde foram realizadas brincadeira com as famílias, foi realizado também aconselhamento com os pais.
No primeiro semestre foi realizado o Acampadentro na casa da Luana , finalizamos o acampamento com um bom café da manha com os pais dos aventureiros. Tivemos um grande evento com a palestra ministrada por Gilvane da igreja do Alphaville, ainda nesse semestre realizamos outra palestra ministrada por Marley Rocha.
No segundo semestre teve um acampamento na chácara Manancial e contamos com o apoio dos pais dos em todo o evento, nos auxiliando na cozinha, nas programações, na montagem das barracas. No ultimo dia desse evento que foi em um domingo, fizemos o encerramento com um almoço para as famílias dos aventureiros.
O Clube esteve presente em todos os eventos da ABC, incluindo a Olimpíada dos aventureiros e o festival de especialidades. Uma questão muito positiva que possibilitou o Clube a participar dos eventos e trabalhar de forma tranquila, foi Deus ter tocado na diretoria a ofertar para o Clube.
Já quase finalizando o ano de 2016 o Clube participou da Central de Diretores para 2017 contando com a nova secretaria Francislene de Oliveira e logo depois realizamos a investidura de admissão em lenço e especialidades.
Data de fundação com voto da comissão da igreja: 17/01/2006
Com quantos membros o clube começou? 18 membros
Primeiro diretor (a): Cristina Pereira da Silva
Primeiros associados: Priscila Alves do Couto
Outros colaboradores: 5 conselheiros

Destaque aqui fatores importantes por ocasião da fundação do clube ou referentes à história do mesmo:

1. O nome do Clube de Aventureiros foi escolhido com base em um vídeo que mostra os engenheiros na natureza. O Castor é um animalzinho roedor, muito inteligente, pois constrói a sua casa de uma forma mirabolante, a ponto de ser hoje imitado pelos homens ao construírem suas usinas hidrelétricas.
2. O Clube já realizou inúmeras atividades dentro e fora da igreja. O primeiro passeio foi ao zoológico e ao parque mutirama. Foi uma atividade excepcional, as crianças se divertiram muito e a direção também ficou satisfeita com o programa realizado.
3. Os castores também já realizaram diversas visitas a pessoas doentes, levando a palavra de Deus e hinos de gratidão pelo cuidado e amor de Deus. Também já ofereceram cestas básicas para famílias carentes.
4. Todos os anos o clube realiza atividades nas seguintes datas comemorativas:
 Dia das mães
 Dia dos Pais
 Dia das Crianças
 Dia do Aventureiro
 Cerimônia de Admissão de Lenço
 Investidura em classes

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: Castoraventureiros@gmail.com

Teléfono de contacto: 62994615185


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)