Club de Conquistadores Falcão Guerreiro
Associação Brasil Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Falcão Guerreiro
Falcão Guerreiro

Falcão Guerreiro

Conquistadores

  • Miembros 10
  • Directiva 10
  • Total 20

Datos del Club

Fundación

17/09/2006 (17 AÑOS)


Región

18ª DBV


Dirección

RUA SANTA MARIA N° 175 - SETOR ALVORADA
BOM JARDIM DE GOIÁS - GOIÁS
76245-000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2018

O clube de Desbravadores “Falcão Guerreiro” foi fundado no dia 17 de setembro de 2006, após a série de conferências que houve no município de Bom Jardim de Goiás. Durante as conferências o Pastor Joel Vilas Boas, ele buscou uma pessoa que fosse capaz de assumir a diretoria do clube, pois percebeu que havia a necessidade de haver um clube nesta cidade, uma vez que o número de juvenis interessados era suficiente para a então abertura do clube. É importante destacar que a o clube de desbravadores era um sonho antigo de alguns irmãos da igreja, porém não havia uma pessoa que se prontificasse para exercer a função de diretor do clube, apesar de vários apelos feitos. Porém a irmã Ana Vilela de Sousa foi tocada pelo apelo do Pastor e aceitou o desafio, ela escolheu o nome do clube, pois dizia que teriam que ser guerreiros como os anjos e voar altos como um falcão, todos concordaram e apesar de não ter experiência alguma, apenas confiou em Deus e nas orientações do Pastor Joel, do diretor do Clube Leão de Judá o Sr. Availton Martins e do Regional dos Desbravadores o senhor Jessé Aies, pessoas essas que foram fundamentais pela existência do clube. Após anos inativado, o clube foi reativado no
ano de 2017 apenas com os membros da diretoria, sendo o diretor Josivan, diretores/as associados/as Leonardo e Flaviane, secretária Eulália, conselheiros/as Tiago e Luciane, mas pela falta de tempo dos envolvidos não foi possível trabalhar com as atividades que envolvia os desbravadores. Em um programa de fim de campanha dos Calebes no qual o diretor da Igreja Adventista do Sétimo Dia Fazenda Cambaúva participou, onde foi feito um apelo para os irmãos para que se envolvessem com as atividades do clube Falcão Guerreiro, o mesmo aceitou o apelo e procurou se envolver nas atividades do clube.
Ainda antes de recomeçar as atividades, o diretor foi embora para Portugal e o clube não começou suas atividades. A distrital irmã Luana, vendo a necessidade de recomeçar as atividades do clube lançou um desafio, onde o diretor da igreja o novo integrante do clube deveria ser o diretor do clube, e formar a diretoria. Ele orou ao senhor e aceitou o desafio, lançando o desafio para Andréa Ferreira e para Eulália Souza que prontamente aceitaram também. Muitas foram as reuniões e os momentos de oração se tornaram fator direcionador das atividades, logo planejamentos para futuros encaminhamentos. No dia 20 de Janeiro de 2018, houve a investidura dos novos integrantes: Raciel, Andréa Ferreira e Eulália. Nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro os membros participaram do curso de treinamento da ABC. Novos membros foram sendo integrados ao grupo sendo: Leonardo Evangelista, Thiago Neves, José Carlos, James e Andreia Lisboa, esses muito ajudaram no desenvolvimento das ações. Alguns membros saíram do clube, mas como a causa é de Deus, outros foram chegando e muito contribuíram com a causa. No dia 04 de março as atividades do clube iniciaram oficialmente. As atividades foram interrompidas em função do período pandêmico no início do ano de 2020. O retorno das atividades se deram no final do ano de 2021, considerando todos os protocolos sanitários exigidos. Nesse ano temos um grupo participativo, engajado com os trabalhos. Percebemos que a cada dia a paixão pelo preparo dos meninos e meninas tem crescido e o desejo de os preparar para morar no céu tem sido algo latente nas vidas da diretoria. Em razão do bom trabalho de toda equipe Falcão Guerreiro o clube continua sendo 5 estrelas, sendo um dos prêmios máximos do ranking da ABC.