Club de Conquistadores Adventus
Associação Brasil Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Adventus
Adventus

Adventus

Conquistadores

  • Miembros 7
  • Directiva 6
  • Total 13

Datos del Club

Fundación

27/05/2007 (16 AÑOS)


Región

5ª DBV


Dirección

AV. SÃO DOMINGOS QUADRA 09 LOTE 07 - JARDIM FORTALEZA
GOIÂNIA - GOIÁS
74476110


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

HISTÓRIA DO CLUBE ADVENTUS


No ano de 2006 um jovem ex-adventista, se preparando para se rebatizar, vendo seus sobrinhos irem para o clube de desbravador que freqüentavam, levantando as 06:00 hs da manhã pegando 02 ônibus
e se preparando para o Campori Superando Limites da ABC, este jovem teve muita vontade de participar deste campori, como segurança do clube de desbravador Sideral, e de participar de tal clube, e o Diretor conversando com este jovem disse que assim que ele se rebatizasse o procurasse e assim fez.
E começa a surgir a vontade de criar um clube na igreja da qual ele é membro, sito ao bairro Jardim Fortaleza, conversando com o regional da 11ª Região, José Eurípides, foi encorajado pelo mesmo e começa então a montar o projeto de criação do Clube de Desbravadores da Igreja Adventista do 7º Dia do Jardim Fortaleza e este jovem veio a ser o primeiro diretor eleito pela comissão da igreja.
Durante a elaboração do projeto este jovem conversou com varias pessoas convidando para participar da Diretoria do Clube, todas aceitaram.
Surge então, um nome, nome este aprovado já em primeira instância pelas pessoas envolvidas, que foram sugeridas pelo projeto para serem eleitas para diretoria do clube pela comissão da igreja que também deveria aprovar o nome.
E terminada a elaboração do projeto, falta agora à comissão aprovar e no dia 27 de maio de 2007, a comissão se reúne e como uma das pautas da reunião é o projeto de criação do Clube de Desbravadores, que é aprovado por unanimidade por todo os membros presentes da comissão que também vota a primeira diretoria do Clube que ficou assim determinada:

Diretor: WELTON LOPES DA SILVA;
Diretora Associada: ELISÂNGELA RAMOS;
Diretor Associado: VALMIR CORRÊIA;
Secretária: eleita pelo clube.

Então fica criado o Clube de Desbravadores Adventus da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Jardim Fortaleza no dia 27 de maio de 2007, e teve inicio as atividades no dia 05 de agosto do mesmo ano, com aproximadamente 30 inscrições entre diretoria, conselheiros, Desbravadores.

HISTÓRIAS DO 1° ACAMPAMENTO DO CLUBE ADVENTUS...
Levantamos no domingo às 6:00hs. Todos muito animados com a tal da PISTA FIO...
Fizemos o trajeto pela primeira vez muito animados...
Como o último local do trajeto era dentro da repreza...todos foram para a tal repreza e aproveitamos para tirar a lama...(num sei se era tirar ou passar mais pq a repreza tava numa lama...)...
continuando: Havia uma parte mais funda na repreza(ñ de água,mas sim de lama q atolava até a cabeça...). A maioria das pessoas estavam 'nadando' nessa parte. Entretanto, o Sr. Weiller César(q não sabia nadar nem sequer na água, quem diria na lama...)tentou afogar a minha pessoa!! Só não conseguiu esse prodígio pq EU dei um chute neeleee...(pq eu num queria afogar é claro....).Logo em seguida do ocorrido fato...o mesmo Sr., q antes parecia estar fingindo afogar, começa a se afogar de verdade com a água na altura da cintura dele...
Eu, como uma boa desbravadora, fui tentar salvá-lo.Porém, ele começou a me segurar no fundo da lama...(jah pensou alguem morrer afogado na lama...aff). E novamente eu lhe dei um chute... E o Sr. diretor,q se compadeceu de ver uma criança de aproximadamente 1,80 de altura se afogando na repreza q num tinha nem 1,40;pulou e salvou-o.

AGORA NO ANO DE 2018 NOVA DIRETORIA :

DIRETOR : Nayara Silva
DIRETORA ASSOCIADA : Ellen Carvalho
DIRETOR ASSOCIADO :
TESOUREIRO : Aparício Carlos
CONSELHEIRO: Douglas Daniel
CONSELHEIRA : Dayza
CAPELÃO : Misael Oliveira
SECRETARIA: Renata Ketellyn


DIRETORIA DE 2019
Diretora: Geisa dá Silva
Capelã: Maria do Carmo
Secretária: Renata Ketellyn
Conselheiro: Douglas Daniel
Conselheira:Dayza Amorim
Enfermeira: Claudilea Sousa
Apoio: Alcilene Costa
Apoio: Emanoel Cruz
Apoio: Jefferson dá Silva


DIRETORIA DE 2019 (em março)
Diretora: Renata Ketellyn
Capelão: Emanoel Cruz
Secretária: Hélida Pereira
Conselheiro:
Conselheira:Alcilene Costa
Enfermeira: Claudilea Sousa
Apoio: Maria do Carmo
Apoio:Vitor Adriel


DIRETORIA DE 2020
Diretora: Renata Ketellyn
Capelão: Emanoel Cruz
Secretária: Hélida Pereira
Tesoureira: Alcilene Costa
Conselheiro:
Conselheira:
Enfermeira: Claudilea Sousa
Apoio: Maria do Carmo
Apoio:Vitor Adriel
Clube sem membros desabilitado por inatividade em 60 dias/Club sin miembros deshabilitado por inactividad en 60 días