Club de Conquistadores Luminares
Associação Brasil Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Luminares
Luminares

Luminares

Conquistadores

  • Miembros 16
  • Directiva 19
  • Total 35

Datos del Club

Fundación

12/03/2005 (19 AÑOS)


Región

6ª DBV


Dirección

RUA X-24 QD 16 LT 44 - JARDIM OLÍPICO
APARECIDA DE GOIÂNIA - GOIÁS
74922320


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2018, 2019, 2020, 2021, 2023

O Clube de Desbravadores Luminares foi fundado no dia 17 de fevereiro de 2005, com sede na igreja do Jardim Olímpico - Até então, distrito Setor Pedro Ludovico. Teve como membros fundadores os irmãos Nildon Barros, Gerson Neres e Nilza Barros. Tinha como incentivador o Pastor Marcos Dionísio, então pastor distrital. A ideia surgiu após a migração das crianças da igreja local para igrejas vizinhas com a finalidade de participar do clube de desbravadores Máster. Então, notou-se a necessidade de criar um clube na igreja local para suprir as necessidades das crianças. O nome foi escolhido pelo primeiro diretor, Nildon Barros, que já havia tido contato com clubes de outro estado. Desde o princípio, o clube fundamentou-se em todos os princípios de crescimento físico, mental e espiritual, propostos pela organização do ministério. O primeiro regional, que muito nos apoiou, foi o irmão Cláudio. Desde então, são 12 anos de tradição, boas histórias e crescimento. Há anos Nilza Barros vem dando continuidade há esse lindo trabalho para o Senhor. Dando apoio para os desbravadores realizados os requisitos pedidos.
Estamos em 2023 e o clube só cresce para honra e glória de Deus, realizando projetos como quebrando o silêncio, Balsamo, Dia das mâes, dia dos pais, dia do Anciâo, dia do Pastor e assim por diante.
Diretores: Weber Henrique; Nilza Vieira de Barros; Marcelo Eduardo, Gerson Menezes.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)