Club de Conquistadores Sentinelas
Associação Brasil Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Sentinelas
Sentinelas

Sentinelas

Conquistadores

  • Miembros 12
  • Directiva 19
  • Total 31

Datos del Club

Fundación

19/02/2006 (18 AÑOS)


Región

2ª DBV


Dirección

AV PERIMETRAL NORTE QD B LT II - SANTA GENOVEVA II
GOIÂNIA - GOIÁS
74682100


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Sentinelas






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2022, 2023

A comissão da Igreja de Porto Seguro reuniu no mês de Dezembro de 2005 para nomear os cargos de oficiais para a gestão relativa ao ano de 2006. Nesta reunião ficou definido como Diretor Fundador o Sr. Leomar Fernandes Santos para estudar durante todo o ano de 2006 a possibilidade de se implantar as atividades de um clube de Desbravadores a funcionar a partir de 2007.
Com a direção de Deus, estruturamos os alicerces para fundarmos este clube já naquele ano de 2006, os estudos foram intensos, as buscas por patrocínios também, mas precisávamos de um nome, e o escolhido foi Selva, até recebermos uma ligação do regional nos avisando que este nome já pertencia a outro clube, então mudamos para Sentinelas do Porto.
A data de fundação se deu no dia 19 de Fevereiro de 2006 em meio a uma grande festa em sua sede no Recanto Porto Seguro, onde foram apresentadas duas unidades denominadas: Suricates com oito meninos e Lince com sete meninas.
Nosso primeiro uniforme foi de cor cinza com o emblema no centro da camisa na parte da frente, o segundo de cor amarela com azul, emblema do lado direito do peito e os dizeres desbravadores nas costas. E atualmente chegamos ao nosso uniforme definitivo que é de cor cinza com preto ,calça preta e boné cor preta com o símbolo do clube.
No final do ano de 2006, planejando receber mais jovens, surgem mais duas unidades: unidade Torá e unidade Pantera

O clube inicia as atividades de 2007 com 25 Desbravadores distribuídos em suas quatro unidades e com mudança do emblema antigo para o atual.
No dia 06 de Junho de 2007 o clube recebe das mãos de seu Diretor associado, Ersival Artiaga, uma banda Composta com por 16 Instrumentos de Percussão, alguns meses depois dois novos bumbos completaram nossos instrumentos.

Em 2009 com a transferência da igreja do Parque dos Cisnes para o Setor Santa Genoveva 2, o clube transfere suas atividades para o Colégio Goianiense Adventista, mas antes de findar o ano, as atividades passam a acontecer na chácara do Dr. Vilmar, neste mesmo período o clube recebe novos garotos oriundos daquela região tendo que abrir uma nova unidade denominada Chacal.
Em 2011 a unidade Torá passa a denominar Tigre, surgindo também mais uma unidade feminina, recebendo o nome de Puma.


O clube Sentinelas do Porto ficou sem atividades nos anos de 2014 a 2022, sendo reaberto em abril/2022 com o nome "SENTINELAS" com a seguinte diretoria:
Diretora: Raira Vanessa Barros Godinho
Diretor associado: Luiz Henrique Vieira da Silva
Diretora Associada: Alice Almeida Barbosa
Secretária: Maria de Nazaré Barros de Souza
Tesoureira: Emilly Ranny Dias Silva
Conselheiros:
Unidade Pantera (10 a 12 anos): Daiara Dias
Unidade Lince (13 a 15 anos): Emilly Ranny e Naely
Unidade Suricates (10 a 12 anos): Railan de Sousa
Unidade Tigre (13 a 15 anos) Romerio e Luiz Felipe Bonfim

O uniforme, grito de guerra, logo do clube e nomes das unidades, prevalecem para que a história do clube Sentinelas permaneça até a eternidade.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: clube_dbvsentinelas@hotmail.com

Teléfono de contacto: 62981692936


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)