Club de Aventureros PEQUENOS DO VALE
Associação Bahia Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club PEQUENOS DO VALE
PEQUENOS DO VALE

PEQUENOS DO VALE

Aventureros

  • Miembros 12
  • Directiva 11
  • Total 23

Datos del Club

Fundación

03/08/2019 (4 AÑOS)


Región

11ª RABC


Dirección

PRAÇA DOM LORENCIO,16 - CENTRO
JIQUIRIÇÁ - BAHIA
45470000


Reunión principal

SABADO
14:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

No dia 03 de junho de 2019,sob a direção do Pastor Distrital José Bonfim da Conceição Junior e da comissão administrativa da igreja, foram escolhidos para a direção do clube: Cristiane Santos da Silva (diretora) e Joselita de Jesus Silva (diretora associada), os quais nomearam: Ivanilda Santiago Ribeiro Barreto (diretora associada), Rejane Santos de Jesus Sena (secretária), Edvaneide Kátia de Jesus Santos(Capelã), Raquel Barreto de Jesus(Especialista em saúde),Marlene Santos Silva(instrutora) e os conselheiros:, Robson Jovino dos Santos e Ivanilda Santiago Ribeiro.
No dia 03 de agosto do mesmo ano o Pastor Orleando Vilas Boas de Souza Junior realizou uma cerimônia de apresentação da liderança do clube à igreja local. Nesse dia a liderança do clube recebeu orientações do Pastor Orleando e de Priscila Silva Ribeiro coordenadora do Distrito de Santa Mônica, e enviou para Associação Bahia Central o cadastro do clube com a proposta de nome Pequenos do Vale, proposta essa que foi aceita posteriormente.
Em 01 de setembro a liderança recebeu orientações da coordenadora da área 4 Fernanda Borges de Oliveira Pereira. A costureira Rosangela Almeida Serra Santos fez o orçamento do uniforme de gala da liderança, e na oportunidade foram escolhidos Willian Jesus Cruz e Adriana Queiroz Lima como conselheiros.
No dia 09 de setembro a direção se reuni e planeja o calendário trimestral, e nomeia Rose Mere Lemos Serafim Oliveira como tesoureira.
Em 14 de setembro foi realizada a primeira reunião para inscrição dos aventureiros e para apresentar o clube aos pais.
As reuniões regulares começaram no dia 21 de setembro.
No dia 13 de outubro aconteceu a primeira comemoração do dia das crianças do clube com brincadeiras, dinâmicas, brindes, lanche e muita diversão.
Na reunião regular do dia 26 de outubro os aventureiros concluíram sua primeira especialidade, a volta de Jesus.
E na reunião do dia 16 de novembro foi concluída a especialidade de primeiro socorros.
As atividades do ano 2019 encerraram dia 14 de dezembro com uma linda programação na igreja.
Devido a pandemia do novo corona virus as atividades presenciais do clube não foram iniciadas em 2020.Mas o clube realizou programas online :
No dia 02 de maio a liderança do clube participou da Webinar de treinamento em evangelismo digital.
No dia 03 de maio o clube participou do AventuriHouse.
No dia 09 de maio o clube participou do lançamento da classe biblica.
No dia 23 dde maio o clube participou da celebração do Sábado da criança e do dia dos aventureiros.
No dia 30 de maio o clube participou do lançamento do Batismo da Primavera.
No dia 28 de junho o clube entrou de ferias até o dia 28 de agosto.
No dia 04 de julho a liderança participou da reunião com o clube de lideres via Zoom.
No dia 04 de setembro o clube participo do reunião da Rede Familiar ,com palestras ministradas po aspirantes a lider do clube Álef- Fadba.
No dia 26 de setembro de 2020 tivemos a nossa tão sonhada cerimonia de admissão em lenço da liderança e dos aventureiros e a cerimonia de batismo dos aventureiros Thaylla Naynne,Luiz Arthur e Murilo.

Dia 31 de outubro foi o dia do Impacto Esperança e a lideança do clube participou da distribuição dos livros na feira livre da cidade.

Dia 19 de Dezembro encerramos as atividades de 2020 com uma Escola Sabatina de gratidão realizada pelo clube e nos despedimos do conselheiro Robson Jovino que se desligou do clube para acompanhar o filho Luyd no Clube de desbravadores Mensageiros da Esperança.

Em 2021 começamos nossas atividades com uma reunião de planejamento no dia 23 de janeiro.
De 18 a 27 de fevereiro os aventureiros participaram do Projeto 10 Dias de Oração, fazendo as atividades propostas pelo projeto.
Em 28 de fevereiro a liderança do clube assistiu a Convenção da Missão Nordeste de Avententureiros-2021
Em 05 de março aconteceu a LIVE - Superação 2021.
Em 05 de abril a direção do clube assistiu a Live sobre o Aventuri Online ULB.
Em 08 de abril foi aberto o período de inscrições para o clube.
Devido as restrições por causa da pandemia da COVID-19,no dia 17 de abril foi realizada a reunião online de boas vindas para as novas crianças e oficializar o inicio das atividades 2021,que aconteceu online por todo o ano.
Em 18 de abril a direção do clube recebeu e aceitou o convite para fazerem parte do clube de líderes Álef e se prepararem para se tornarem Líderes investidos.
Em 01 de maio aconteceu a primeira reunião em classe com o auxilio dos membros do Clube de Líderes Álef.
De 14 a 16 de maio o clube participou do I Aventuri Online ULB.
Em 30 de maio três membros da direção( Cristiane ,Raquel e Irenilda ) participaram da Convenção MDA.
Em 12 de junho aconteceu a ultima reunião de classe do semestre, e o clube entrou no período de férias .
Em 24 de julho a direção do clube participou do Aulão virtual do Clube de Líderes da ABaC que contou com a participação de Coordenador Geral da Associação Sul do Pará Carlos Monteiro.
Em 26 de julho ás 18:00 horas a direção do clube se reuniu de forma online pelo aplicativo Google meet para definir como seria o batismo da primavera, a cerimônia de admissão dos novos aventureiros e o piquenique para as crianças e pais.
Em 31 de julho aconteceu o piquenique online com as crianças e pais do clube Pequenos do Vale ,coordenado pelo clube de líderes Álefa direção do clube Pequenos do vale fez a abertura do piquenique. O clube Álef ficou responsável pela meditação e as brincadeiras. Todos os pais e a direção dos clubes prepararam lanches e cada família desfrutou do seu piquenique.
O tema do piquenique foi Tal pai, tal filho, a meditação baseada na relação de Abraão e Isaque e as brincadeiras ressaltaram a importância da família e incentivaram a aproximação entre pais e filhos.
Dia 30 de outubro o clube participou da distribuição dos livros missionários Esperança Além da Crise
Dia 15 de novembro houve uma cerimônia de admissão em classe na FADBA ,na oportunidade Cristiane ,Irenilda, Rejane e Maria Evaneide foram admitidas em classe juntas com a liderança do clube Álef.
No dia 3 de dezembro a direção do clube se reuniu com a direção do Clube de Desbravadores Mensageiros da Esperança para organizar juntos o encerramento das atividades anual dos clubes, mas devido as fortes chuvas , a enchente que devastou parte da cidade ,bem como o falecimento repentino da irmã Rosimary Araújo ,todas as atividades e cerimônias do clube foram canceladas.
Em 2022 as reuniões do clube voltaram a ser presenciais, e aconteceram nas instalações da Escola Municipal Clodoaldo Costa.
No dia 17 de fevereiros foram abertas as inscrições para o clube.
No dia 05 de março foi realizada a primeira reunião de planejamento
No dia 26 de março tivemos a reunião da rede familiar ,dando inicio as atividades do clube.
No dia 23 de abril começaram as reuniões regulares.
No dia 7 de maio aconteceu a Live de Lançamento da Classe bíblica 2022
No dia 22 de maio aconteceu o Aventuriday,Com a participação da coordenadora Tizuka.
No dia 04 de junho iniciou a classe bíblica.
No dia 09 de Dezembro encerramos as atividades com cerimonia de investidura .
As reuniões do clube em 2023 continuará acontecendo na Escola Municipal Clodoaldo Costa.