Club de Conquistadores CANYON
Associação Bahia Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club CANYON
CANYON

CANYON

Conquistadores

  • Miembros 17
  • Directiva 19
  • Total 36

Datos del Club

Fundación

21/10/2007 (16 AÑOS)


Región

9° RDBC


Dirección

IASD BTN 3, LOCALIZADA NA RUA: SANTA BÁRBARA - BTN III
PAULO AFONSO - BAHIA
48600-000


Reunión principal

SABADO
18:00:00


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2019, 2020, 2023

No final do ano de 2007, houve um evangelismo no bairro e o teologando Júnior começou a levar os juvenis que participavam do evangelismo para a escola Rivadalva para ensinar a marchar, eles se encontravam das 08:00 hrs às 10:30 para se dedicar um pouco a fazer o que o clube de desbravadores fazem.
Foi assim que começou o Clube de Desbravadores do bairro Tancredo Neves 3. Mas, o teologando Júnior teve que ir embora e quem o substituiu foi Ravena e Meire que continuou a levar o clube adiante, então Ravena se tornou a diretora do clube, mas para ficar oficializado na Associação precisava escolher o nome e o que o clube mais gostava era o Canyon e esse foi um dos nomes enviados para a Associação. A Associação fez a seleção do nome e foi definido o nome escolhido Canyon, todos amaram quando souberam que este tinha sido o nome escolhido, pois já tinha até nomes das unidades, que começou com quatro, eram elas: Arco-íris, Orquídea, Cachoeira e Rocha. A data oficial de criação do clube foi 21 de Outubro de 2007. Esse clube começou com pouca coisa, quase não tinha como trabalhar, principalmente a liderança que era pouca, eram mais desbravadores e mesmo assim, continuamos a guiar esses jovens para o caminho verdadeiro. E tudo aos poucos. Compramos barracas para o primeiro acampamento do clube com a 17° região com o coordenador Murilo realizado no ano de 2008 no Morrinho, depois veio o nosso primeiro desfile que foi no bairro do BTN, não tínhamos ainda o uniforme de gala, mas, não demorou para desfilarmos no dia 7 de setembro com nossos uniformes. No ano de 2011, a diretora Ravena teve que ir estudar no IAENE e quem a substituiu foi a conselheira Elaine que se tornou a nova diretora do clube, foi um ano esforçado e trabalhado, pois era ano de Campori da ABaC ' Caçadores da Verdade ', e decidimos levar o clube, sendo o primeiro Campori que o clube iria participar. Com muito esforço conseguimos nos organizar com barracas, mastros, banderins, uniformes da ABaC, etc. No ano seguinte, em 2012, a diretora Elaine teve que ser substituída por Celso, então o tesoureiro e vice-diretor da igreja, pois, Elaine estava grávida e teve que sair. Devido a falta de pessoas na liderança e falta de comprometimento de outros, o Clube teve uma recaída e passou alguns messes do ano sem ter reunião, mas foi então que no final conseguimos resgatar novamente.
No ano de 2013 tivemos uma nova liderança escolhida por Deus que levou o clube adiante, pois era ano de Campori da área 1 da Abac 'Herois da fé', e estávamos bastante animados e determinados a trabalhar para a honra e glória de Deus, voltamos com as 5 estrelas.
Em 2014 iniciamos o ano com a liderança de Elaine Silva.
Em 2015 ainda com a liderança de Elaine Silva, o clube participou do Campori 'Guardiões da verdade', realizado em Paulo Afonso-BA, voltamos do mesmo com 5 estrelas e muitas recordações.
No ano de 2016, a liderança voltou para a nossa pioneira Ravena Oliveira, no mesmo ano fomos para o Campori 'Caçadores da Verdade', voltou com 5 estrelas.
Em 2017, ainda com aracena na liderança do clube, participamos do 1° Face Camp da ULB, com 5 estrelas.
Em 2019, assume o clube o aspirante à líder Wesley Ramos, onde o clube participou do Campori 'Escolhidos', realizado em Feira de Santana-BA, como de costume, o clube também voltou com 5 estrelas.
Em 2020, volta a assumir a liderança do clube, a agora Líder Elaine Silva. Ano de pandemia, porém participamos do II Campori Online 'Amor Escrito com Sangue', onde também conquistamos as 5 estrelas.
Em 2021, ainda com a mesma liderança de 2020, participamos do III Campori Online 'TOP', onde também conquistamos as 5 estrelas.
Em 2022, assume a liderança a líder Jaqueline Andrade, com a liderança da mesma, participamos de diversos eventos da nossa região, conquistando pontuação e diversas histórias marcantes, uma delas é a participação do Clubao da Região, onde honramos à Deus e fomos honrados pelo mesmo com pontuação máxima.
No ano de 2023, ainda sob a liderança da líder Jaqueline Andrade, já demos início batalhando para irmos ao Campori de Área 'Eternidade à Vista'.
Clube atualmente se reúne na IASD do BTN 3, que fica localizada na Rua: Santa Bárbara, aos sábados das 18:00 às 20:00.