Club de Conquistadores GIDEOES DO VALE
Associação Bahia Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club GIDEOES DO VALE
GIDEOES DO VALE

GIDEOES DO VALE

Conquistadores

  • Miembros 6
  • Directiva 6
  • Total 12

Datos del Club

Fundación

07/03/2018 (4 AÑOS)


Región

7° RDBC


Dirección

RUA DA PAZ - VILA
ABARÉ - BAHIA
48680000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Tudo começou em 2010 quando um jovem chamado Francisco de assim, apos conhecer o ministério Clube dos Desbravadores mostrou um enorme desejo de fundar um clube na igreja Adventista do Sétimo Dia de Ibó. Neste mesmo ano recebemos a visita da coordenadora Débora, quando a igreja pertencia ao distrito de Paulo Afonso.Desde então foram feitas as primeiras reuniões com ajuda do instrutor Dione Ferreira da Silva.Mas não conseguimos ultrapassar disso antes mesmo de ser registrado na secretaria da missão o sonho foi adiado.
Os anos passaram e no final de janeiro para fevereiro de 2018 o instrutor Dione Ferreira voltou novamente para nos incentivar a abrir o clube de Desbravador.No dia 24 de fevereiro foi realizada a primeira comissão, onde foi nomeada a diretoria:diretor Alexandre Ribeiro da Silva e os demais membros da diretoria Fracinsco de Assis dos Santos, Vitória Ribeiro dos Santos, Betiane Rodrigues da Silva, Valdeir Valdir dos Santos, Luziene Luzia dos Santos e Natália de Oliveira.
Os nomes sugeridos para a associação Bahia Central foram: Gideões do vale,atalaia do Sertão e Guerreiros da Fé, entres esses nomes o escolhido foi Gideões do Vale o qual pertence a 7º região da ABAC.
A Partir dai começou uma grande batalha para arrumar fundos para comprar os uniformes, fizemos uma campanha na comunidade pedindo 1 real por casa, vendemos lanches foi uma verdadeira maratona com a ajuda do instrutor Igor de Souza.
A primeira admissão de lenço foi dia 8 de setembro de 2018 na quadra de esportes de Ibó realizada pelo pastor Jonathan Barbosa.Nesta cerimônia houve 09 (nove) batismo dentre jovens, juvenis e adolescente, celebramos uma grande festa de batismo de primavera.
Desde esse momento o numero de desbravadores cresceu e começamos a batalhar muito novamente para a realização de uma nova admissão de lenço que seria realizada no dia 08 (oito) de dezembro de 2018 na Igreja Adventista do Sétimo Dia pelo pastor Jonathan Barbosa.
Foi um ano de muitos problemas,dificuldades, erros, mais também um ano de muito brilho e muitas conquistas. Já 2019 é um ano de mudanças a diretoria ficaria da seguinte forma:diretor Alexandre Ribeiro da Silva e os demais membros da diretoria Vitória Ribeiro dos Santos, Betiane Rodrigues da Silva, Luziene Luzia dos Santos,Silmara Maria da Silva, Ana Cristina Santos, Raniel Santiago, Carlos Caique, Welder Diniz e Felipe.Foi um ano difícil de muitas mudanças e poucas conquistas.Foi um ano de camporim da ABAC que nos empolgamos, começamos a traçar planos mais logo percebemos que este sonho seria adiado e o único projeto que deu certo foi a meia noite de louvor promovida pelo clube no ultimo sábado de cada mês.
Dois mil e vinte é um novo ano pela frente e com uma diretoria renovada, tendo como diretora Luziene Luzia dos Santos Silva, associados Silmara Maria da Silva e José Renato Alves.Será um ano de muitos desafios pela frente mais com a certeza que Deus irá nos guiar.