Club de Conquistadores VERDE DO VALE
Associação Bahia Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club VERDE DO VALE

VERDE DO VALE

Conquistadores

  • Miembros 10
  • Directiva 21
  • Total 31

Datos del Club

Fundación

23/02/2018 (6 AÑOS)


Región

13° RDBC


Dirección

ENTROCAMENTO DE LAJE - ZONA RURAL
LAJE - BAHIA
45490-000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O Clube de Desbravadores Verde do Vale surgiu há 16 anos atrás, porém com um nome diferente, chamado “Explosão”. Esse clube teve uma grande jornada, participando de todas as atividades campestres, espirituais, eventos e entre outras que o departamento proporcionava, todavia, um de seus maiores desafios foi a admissão em lenço de seus oficias e desbravadores, na qual nunca tiveram oportunidade em executá-lo. O tempo passou e o clube fechou, muitos de seus membros foram embora para outras cidades, outros se afastaram da igreja, e alguns permaneceram firmes, alimentando o sonho de um dia abrir o clube de Desbravadores novamente.
Anos se foram, e surgiu no coração de 3 pessoas (Gideone Nicodemos, Tizuka Honda e Joelma de Jesus) pertencentes do antigo clube “Explosão” a ideia de reabrir o clube, entretanto, em nome diferente: “Verde do Vale”. O pensamento foi colocado em ação! Um dos maiores desafios que esse clube passou foi fazer a admissão em lenço em 15 dias, a luta de comprar e fazer o uniforme foi árdua, sem um lugar grande para abrigar tantos clubes convidados, foi montado de madrugada uma estrutura no meio da rua, onde aconteceria todo o festejo. No fim, o clube conseguiu se admitir em lenço, no dia 23-09-2018, estando presente o Departamental de Desbravadores da Divisão Sul-Americana Udolcy Zukowski, Pastor Alceu de Assis Filho que naquele ano era o Departamental de Desbravadores da União Leste Brasileira, Pastor Departamental de Desbravadores da Associação Bahia Central Orleando Junior, e alguns coordenadores como Sidinildo dos Santos e Murilo Santana, além de clubes presentes como: Amigos Marinhos, Luzes e etc.
O Clube Verde do Vale está endereçado na Igreja Adventista do Sétimo Dia do Entroncamento de Laje-BA, possuindo 27 membros, tendo 2 unidades, unidade masculina Falcão, e unidade feminina Lírio, atualmente tendo 3 líderes investidos e todos os desbravadores e liderança com especialidades e classes. O clube tem crescido durante esses 4 anos de oficialização, tendo o mesmo objetivo de 16 anos atrás: “Salvar do pecado e guiar no serviço”.