Club de Conquistadores ESTRELAS CELESTES
Associação Bahia Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club ESTRELAS CELESTES
ESTRELAS CELESTES

ESTRELAS CELESTES

Conquistadores

  • Miembros 19
  • Directiva 7
  • Total 26

Datos del Club

Fundación

16/07/2017 (6 AÑOS)


Región

25° RDBC


Dirección

RUA TRAVESSA MOISÉS ,49 - LIBERDADE
FEIRA DE SANTANA - BAHIA
44095022


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Quando tudo começou:
No dia quatro de Junho de dois mil e dezessete, foi proposto pelo coordenador distrital, Alexsandro Regis dos Santos a abertura de mais um clube no distrito do Panorama. Que faz parte da segunda região. Da Região Geral um (Central/Centro Sul) da Associação Bahia Central.
A comissão para aprovação de abertura do clube foi no dia treze de julho de dois mil e dezessete, as dezenove e quarenta e cinco. Foram nomeados como Diretora do clube Jessica de Souza Cordeiro da Silva (já admitida no clube Estrela D’álva) e os Associados, Faviano Nascimento e Franciele Mendes.
No dia dezesseis de Julho de dois mil e dezessete no Residencial Reserva do Parque, na Cidade de Feira de Santana, foi oficializada a abertura do clube Estrelas Celestes. Nome escolhido pelos membros e aprovado pela Associação Bahia Central. O mais novo clube de desbravadores. Onde tivemos as participações de outros clubes como Estrela D`alva, Aquários e Águia. Alguns membros do clube faziam parte do Estrela D’álva e foram transferidos. Além da diretora Jéssica de Sousa. São eles: Marcos Douglas, Marcos Vinicius, Ana Micaelle, Eduardo, João Pedro e Franklin.
A nossa primeira reunião com os pais foi no dia vinte e quatro de agosto de dois mil e dezessete.
Em três de Setembro de dois mil e dezessete. Foram admitidos os primeiros Desbravadores que são eles: Franciele Mendes; Faviano Nascimento; Andressa; Ana Micaelle; Marcos Vinicius; Eduardo; Jenifer; Gisele; Laiane e Rafael. Sendo oficializado pelo Coordenador Regional Isai Santos e o Coordenador Distrital Alexsandro Regis.
Em sete de Setembro de dois mil e dezessete. O Clube Estrelas Celestes participou do seu primeiro desfile cívico em Feira de Santana.
Nossa primeira escola sabatina foi no dia dezesseis de setembro de dois mil e dezessete. Com o tema sobre a rocha. Comemorando o dia Mundial dos Desbravadores, numa festa maravilhosa.
No dia dez de junho de dois mil e dezoito, tivemos a presença pela primeira vez em nosso clube do coordenador geral Paulo Roberto, numa programação de admissão de alguns oficiais do clube e também a presença pela primeira vez de nosso recém eleito o coordenador regional Jorge. O mesmo recebeu as identificações de regional, pois era coordenador distrital da primeira região. Passando a assumir a coordenação regional da segunda e para completar a festa. Também esteve conosco o coordenador distrital Alexsandro Regis.
Participamos do plantio de árvores no parque da cidade de Feira de Cidade no dia quinze de setembro de dois mil e dezoito. Com a secretaria de meio ambiente e coordenado pelo departamental de desbravadores e aventureiros o pr Orleando Junior e com a participação de alguns membros de outros clubes.
Foi realizado nos dias onze a quinze de julho de dois mil e dezoito a semana do lenço com a presença de pregadores como Marisa do clube Estrela D’álva na quarta-feira; diretora Jéssica de Sousa, que pregou pela primeira vez, na quinta-feira; do associado Faviano na sexta; do departamental do ministério de desbravadores e aventureiros o Pr Orleando Júnior no sábado e o clube comemorou seu primeiro aninho no encerramento da semana do lenço no dia cinco de julho de dois mil e dezoito, no domingo, com a presença do coordenador geral Paulo Roberto, pregando e uma festa maravilhosa realizada pelo clube. Nesse mesmo dia a diretora Jéssica de Sousa foi homenageada por todo seu trabalho e dedicação voltada para esse ministério.
Participamos de nosso primeiro evento que foi o DESBRAVADAY (clubão) no parque da cidade em Feira de Santana, realizado pela coordenação geral um (central/centro sul) no dia dezenove de agosto de 2018. Com a presença de novecentos e setenta e seis inscritos. Uma festa maravilhosa e especial para honrar o nome de Deus. Tivemos a presença de pastores distritais e a ilustres do presidente da Associação Bahia Central o pr Wener Thomas, o departamental de desbravadores e aventureiros da Associação Bahia Central o pr Orleando Junior e do departamental de desbravadores e aventureiros da União Leste o pr Alceu
Tivemos no dia vinte e nove de agosto a primeira cerimonia de condecoração com a presença do coordenador distrital Alexsandro Regis e os desbravadores Marcos Douglas; Franklin; João Pedro; Ana Micaelle; Gisele e Evelyn recebendo suas especialidades.
Nosso primeiro acampamento foi realizado nos dias sete a nove de setembro de 2018. No sítio Xavante, juntamente com o clube Aquários. Tivemos a presença do coordenadores geral Paulo Roberto, regional Jorge e distrital Alexsandro Regis. E convidados como apoio do clube Estrela D’álva o diretor Joelson e o líder Rodrigo.
No dia treze de setembro de dois e dezoito, realizamos, na igreja da fraternidade, a programação de comemoração a semana do lenço do clube Aquários.
E para completar a festa da semana do lenço. Comemoramos o Dia Mundial dos Desbravadores no dia quinze de setembro de dois mil e dezoito em nossa igreja.
À tarde, tivemos um momento de apoio ao distrito do Tomba. A pedido do coordenador regional Jorge e do pr distrital Jeferson. Em uma arrancada com distribuição de livros e folhetos na igreja de número duzentos do projeto santuário de esperança da ABaC no Feira X ainda no mesmo ano de dois mil e dezoito tivemos a nossa primeira investidura em classe que foi no dia nove de dezembro de dois mil e dezoito foram investidos a Diretora em classes agrupadas e os desbravadores na classe de amigo e amigo da natureza.
Tivermos o prazer de vivência algo inesquecível para o clube ESTRELAS CELESTES o IV CAMPORI da ABaC nos dias 14 a 17 de Novembro de 2019 o primeiro Campori de muitos que viram. Saimos com 🌟🌟🌟🌟.....
O clube Estrelas Celestes faz as reuniões na igreja IASD Liberdade as 8:00hs aguardamos vocês para nos visitar....
INSCRIÇÕES:
XEROX
RG
CPF
COMPROVANTE DE RESIDENCIA
1 FOTO 3/4
DOCUMENTO DO RESPONSÁVEL
CARTÃO DO SUS
CARTÃO DE VACINA