Club de Aventureros PEDRAS PRECIOSAS
Associação Bahia Central

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club PEDRAS PRECIOSAS
PEDRAS PRECIOSAS

PEDRAS PRECIOSAS

Aventureros

  • Miembros 10
  • Directiva 9
  • Total 19

Datos del Club

Fundación

23/08/2014 (9 AÑOS)


Región

6ª RABC


Dirección

AV. SATURNINO DE MENEZES, 74 - CENTRO
ACAJUTIBA - BAHIA
48360000


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2022

O sonho de fundarmos um clube na igreja de Acajutiba nasceu em 2012, mas por vários motivos não foi possível realizá-lo naquele ano. Algumas pessoas, como a atual diretora e seu esposo foram preparando o caminho para implantação deste projeto de maneira firme e definitiva através da conscientização da igreja e da realização de outros projetos como a Escola Cristã de Férias, que abriria portas para atrair famílias para o clube.
Finalmente, em 23 de Agosto de 2014, nasceu o Clube Pedras Preciosas. Neste dia realizamos a primeira cerimônia de admissão. No dia 28 de Setembro de 2014 fizemos o Dia da Inscrição, em que realizamos uma linda programação e matriculamos 8 aventureiros. A Rede Familiar passou a funcionar paralela às reuniões das crianças com a presença de 100% dos pais.
Nosso primeiro ano foi de muito empenho e dedicação pois tínhamos um caminho longo a percorrer; não nos faltava, porém, a vontade de triunfar.
Já começamos o ano de 2015 com um Aventuri para conquistar e, com a bênção do Senhor, nos dias 04 a 06 de Setembro de 2015, participamos com 11 aventureiros, alcançando um resultado brilhante de 5 estrelas.
Sempre participamos de todos os projetos e desafios promovidos pela nossa Associação e União, além de cumprir com todos os requisitos para oferecermos às famílias o melhor que este ministério pode oferecer. Participamos de outro Aventuri no ano de 2018, na cidade de Serrinha, em que também alcançamos 5 estrelas.
Infelizmente, em 2020, por causa da pandemia do coronavírus, passamos quase dois anos sem nos reunirmos presencialmente, mas isso não nos impediu de brilhar para Jesus: fizemos reuniões online; participamos do Aventuri House, promovido pela ABaC; participamos do Aventuri online Minha Vida é Uma Viagem, promovido pela ULB.
Atualmente, estamos nos preparando para participar de mais um Aventuri da ABaC, com muita animação, pois o Senhor tem nos abençoado grandemente.