Club de Aventureros Vida Marinha Kids
Associação Bahia

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Vida Marinha Kids
Vida Marinha Kids

Vida Marinha Kids

Aventureros

  • Miembros 10
  • Directiva 4
  • Total 14

Datos del Club

Fundación

04/03/2021 (3 AÑOS)


Región

12ª - AV


Dirección

VILA AURINO - VILA DE ABRANTES
CAMAÇARI - BAHIA
42826728


Reunión principal

SABADO
14:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Clube de Aventureiros Vida Marinha Kids foi fundado em 4 de março de 2021 contendo os seguintes membros:
Direção: Diretora Ione, tesoureira e conselheira Natália, conselheiro Wilians, diretor associado José Luis, secretária e padioleira Jamile, capelã Mariele, instrutor Fabio e diretora associada Marícia.

Membros Aventureiros:

Gabriel Fernando, Tainá Batista, Isaías Souza, Daniel Santiago, Eloá Santos, Davi Lima, Sara Lima, Samuel Lima, Rafael de Jesus, Rafael Riuller, Fabrício Siebra, Maria Júlia Ramos, Kauan Kebison, Wesley Nunes, Vitória Souza e Pablo Silva.

O primeiro evento a ser participado foi o Aventuri online em 2021 com a classificação de 4 estrelas e ganhando assim o primeiro troféu.
Foram realizados várias atividades de forma lúdica e divertia. Durante o ano de 2021 tivemos muitas saídas para cumprimento de requisitos como: visita a uma senhora chamada Dona Lurdes cumprindo a especialidade Amigos de Jesus, fizemos a especialidade de ecologia nas Dunas de Abrantes, foi muito divertido e tivemos uma tarde proveitosa, também cumprimos a especialidade de Cultura Física na praça da MRV, uma praça muito legal localizada aqui em Abrantes, lá nossos Aventureiros puderam participar de várias atividades recreativas que abrangia a especialidade e finalizamos as especialidades na Fonte do Buraquinho realizando atividades lúdicas e recreativas!
No mês de Setembro tivemos o Batismo da primavera onde os nossos aventureiros Daniel, Gabriel, Maria Julia, David e Fabricio sentiram o desejo de se entregar à Cristo. Foi um linda festa batismal.
Para finalizar o ano, o aventureiro Rafael Riuller também pelo batismo realizando assim uma linda festa em 27/11/2021.
Finalizamos o ano de 2021 com as investiduras do nosso instrutor Fábio e Aventureiros em admissão em lenço e em classe. A cerimônia foi realizada em 20/11/2021 na nossa Igreja em Nova Abrantes, encerramos essa belíssima festa com um junta panela com a presença dos aventureiros e seus pais.

No ano de 2022 a diretora Ione deixa o departamento por motivos de mudança de cidade e passa a ser dirigido por Natália (ex-conselheira do clube em 2021).