Club de Conquistadores Bahia - DBV
Associação Bahia

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Bahia - DBV
Bahia - DBV

Bahia - DBV

Conquistadores

  • Miembros 16
  • Directiva 8
  • Total 24

Datos del Club

Fundación

08/08/2013 (10 AÑOS)


Región

28ª - REGIÃO - DBV


Dirección

AV: WASHINGTON LUIZ, 2075 - ESTRADA DE CANDEIAS
SIMÕES FILHO - BAHIA
43700-000


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2020

O Clube de Desbravadores Bahia Foi fundado no dia 04 de agosto de 2013, pelo coordenador Daniel Reis, contou com a participação dos desbravadores do Clube Floresta, o Coordenador Regional Patrick, secretária regional Rebeca, a secretária Wérica.
Atualmente o Clube de Desbravadores Bahia é um dos Departamentos fundamentais da Igreja Adventista do Sétimo Dia, e tem como objetivo principal prover atividades educacionais-recriativas aos membros da igreja e da comunidade. Em época de crise e destruição da natureza, contribuir para formar cidadãos de bem, éticos e morais e amantes da natureza é tarefa de suma impotância para continuidade de sobrevivência de seres humanos e animais, além da garantia de qualidade de vida às próximas gerações.
As atividades são realizadas na Creche Roldão Mota, no bairro do Jardim Renatão aos domingos tendo início ás 08:00hs e término ás 11:30hs. Os desbravadores tem como objetivo trabalhar em equipe e ser úteis para comunidade. Prestam socorro em desastres naturais, participam ativamente de campanhas comunitárias e de ajuda aos carentes. visitam hospitais, abrigos, orfanatos e asilos. Para isso, são executadas ações ao ar livre como acampamentos, caminhadas e escaladas. aprende-se a cozinhar em meio à natureza e fazer fogo sem fósforo ou isqueiro. as atividades são compostas, ainda, de esportes, competições e vários tiops de aprendizados (tipos de nós, construção de cadeiras e mesas com amarração e etc..). Há diversas especialidades para serem desenvolvidas com os integrantes.

Instagram: @desbravadores_clubebahia