Club de Conquistadores Planeta Terra
Associação Bahia

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Planeta Terra
Planeta Terra

Planeta Terra

Conquistadores

  • Miembros 11
  • Directiva 11
  • Total 22

Datos del Club

Fundación

18/09/1999 (24 AÑOS)


Región

19ª REGIÃO - DBV


Dirección

ESTR. P/ SÍTIO DO CÂNDIDO, 252 - CAJAZEIRAS, SALVADOR - BA, 41342-155 - CAJAZEIRAS
SALVADOR - BAHIA
41505-015


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Planeta Terra






Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2017

Em 17 de setembro de 1999, iniciaram as atividades do Clube de Desbravadores Planeta Terra. Faziam parte da diretoria do clube: Diretora Simone Barbosa; Dir. Associado Sérgio Luis e Josi; Conselheiros Dílson Jr., Semaias Barbosa, Rebeca Liciane, Aline. Neste ano participamos do clubão regional onde fomos campeões do concurso bíblico.

No ano 2000 antes de iniciarmos as atividades, sofremos pesadas baixas em nossa diretoria, pois dois conselheiros e a diretora associada saíram do clube, fazendo com que adiássemos o inicio das atividades para o 2° semestre. Em junho finalmente estávamos com a diretoria formada com os seguintes membros: Diretor Sérgio Luis; Dir. Associados Edmilson Ferreira e Simone Barbosa; Conselheiros Dílson Jr., Nino, Priscila Soares e Adriana.
Foi neste ano que participamos do nosso primeiro evento da Associação o Congressori no 19° BC, também realizamos nossa primeira atividade campestre a “Trilha do Bravo”, onde saímos do fim-de-linha do bairro e fomos até o sítio de Camilton, lá os desbravadores tiveram instruções de fogueira e cozinha ao ar livre, Construção de abrigos, sinais de pista e segurança na água.

2001 foi um ano cheio de provações, porque ao iniciar o ano só havia duas pessoas na direção do clube, e as pessoas “disponíveis”, se julgavam despreparadas para fazer parte da direção do clube. Quando finalmente Deus ouviu nossas orações e enviou pessoas para a Direção do Clube. Diretor Sérgio Luis; Dir. Associados Simone; Capelã Andréa; Conselheiros Gerônimo, Dílson Jr., Magali, Diego Purificação e Priscila Soares; Cons. Adjuntos Natali e Jamile. Neste ano participamos da Corrida Regional no parque da cidade onde a desbravadora Natieli foi campeã de uma das modalidades.

Em 2002, finalmente com a graça de Deus, iniciamos o ano na data correta e com a direção completa fizeram parte dessa equipe: Diretor Sérgio Luis; Dir. Associados Simone e Júnior; Capelã Virgínia Sousa; Instrutor de Ordem Unida Romário; Instrutores Júnior “Bomba” e Igor; Conselheiros Diego Purificação, Rebeca Liciane, Jamile Cons. Adjuntos Vânia, Samuel e Deiseane.
Este ano foi “Show de Bola”, participamos do Congresso da MESO 1 onde fomos 5 estrelas, realizamos nosso 2° acampamento em Areia Branca, Filipe e Vânia foram batizados e realizamos algumas atividades comunitárias.

Em 2003 continuamos o processo de organização do clube, novamente com baixas na diretoria do clube, Romário, Samuel e Igor voltaram a seu clube de origem o Mensageiros do Vale da IASD do Vale do Matatú, Rebeca pediu dispensa do clube, pois se mudou para Mussurunga, onde continuou sendo conselheira no clube de lá. Nesse ano a diretoria do clube foi formada por Diretor Sérgio; Dir. Associados Dílson Júnior e Simone; Conselheiros Vânia, Diego e Jamile.

Ao iniciar o ano de 2004, Dílson Júnior foi eleito diretor do clube, mas após a convenção de diretores, abdicou do cargo. Neste ano fizeram parte da direção: Diretora Virgínia Sousa; Dir. Associados Sérgio e Jeane; Conselheiros Vânia, Diego, Jamile. No dia mundial desse ano, o Pr. Ossiônio Ferraz Diretor dos Desbravadores da AB na ocasião realizou o culto em nosso clube. Além desse fato importante, também participamos do I Congresso da MESO 3 em Lauro de Freitas, onde ficamos com a classificação 4 estrelas, além disso, realizamos um intercâmbio com o Clube Cometas da IASD de Novo Horizonte, teve o batismo das desbravadoras Alana e Jéssica Silva, e realizamos algumas atividades comunitárias, além da participação da direção do clube na Equipe de eventos do I Campori de Unidades da 3ª Região.

Em 2005 ano de Campori Sul-americano, nossas atividades se iniciaram no 2° semestre devido a problemas com a diretoria, dessa vez formada por: Diretora Virgínia; Dir. Associada Jeane; Conselheiros Diego e Jamile.
Este ano foi recheado de atividades. Tivemos SETA da Associação Bahia, Curso de capitães e secretários da Terceira Região, Caravana da Esperança, Desfile Cívico, onde estivemos presentes com representação dos nossos desbravadores.

Em nossa viagem no tempo, chegamos a 2006, iniciamos o ano com a direção completa os membros eram: Diretora Virgínia Sousa; Dir. Associados Cléber e Rita; Capelã Andréa Lopes; Conselheiros Diego, Alana e Jamile. Neste ano participamos do concurso Regional de Tortas, Curso de Conselheiros da terceira região, tivemos a presença do Pr. Agady Sacramento Coordenador Geral dos Desbravadores da AB pregando no Dia Mundial dos Desbravadores. Contudo devido a problemas extraordinários o clube foi desativado no fim do primeiro semestre.

No segundo semestre de 2007, dia 20 de outubro para ser mais preciso, reiniciamos as atividades do Clube Planeta Terra, com uma equipe de diretoria totalmente nova, formada por Diretor Sérgio Luis; Dir. Associados Ademir e Giuliana; Capela Andréa; Conselheiros Diego, Filipe e Norma; Cons. Adjuntos Gênesis, Jéssica Silva e Lee Hanna... Continua