Club de Conquistadores Orla Mar
Associação Bahia

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Orla Mar
Orla Mar

Orla Mar

Conquistadores

  • Miembros 18
  • Directiva 12
  • Total 30

Datos del Club

Fundación

08/03/1992 (32 AÑOS)


Región

32ª REGIÃO - DBV


Dirección

RUA MANOEL GALIZA S/N - PIATA
SALVADOR - BAHIA
41650105


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Orla Mar






Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2022

ATUALIZADO EM 04 12.2021

O clube foi criado no ano de 1992. Inicialmente eram 2 unidades. Uma com 7 meninos e outra com 3 meninas.
Tendo como direção os irmãos Ricardo, Erivan e Máximo, responsáveis pela unidade masculina e Vanessa e Jaqueline responsáveis pelas meninas do clube.
O nome inicialmente seria Gotas Celestes, porém não foi permitido na época pelo fato de 'gota' ser o nome de uma doença.
Nosso primeiro acampamento foi no mesmo ano em Arembepe onde tivemos a participação do coordenador Ivo.
Participamos das olimpíadas regionais realizada no extinto CTJA quando éramos da 4° Região e conseguimos alguns troféus, como futebol e natação.
Desde então participamos de congressos, clubão, gincanas e camporis locais, sempre nos destacando com boas pontuações.
Em 2003 nosso primeiro Campori fora do estado; foi em Aracajú e trouxemos dela as 5 estrelas.
Participamos de muitos congressos ao longo desses 29 anos de história e pela graça de Deus muitas crianças, adolescentes e familiares foram alcançados por Cristo.
Ficou 7 anos inativo e foi reinaugurado em 2015 sob a direção de Yuri Moreira. O clube contava com cerca de 30 membros ativos (entre desbravadores, liderança, ancionato e apoio).
Com a pandemia do Corona vírus O clube não funcionou em 2019 e também não funcionou 2020.
Em 25 de abril de 2021 o clube foi reaberto com o apoio da liderança da igreja, do Pr. Pablo Ricardo e da coordenadora da 32ª Região Eveline Vidal. Como Diretora Hosana Lima, Associados Daniela Gomes e Gregory Calcabrine e a Tesoureira Valdelice Araújo. Aos poucos a direção foi sendo formada pela Secretária Ana Cláudia, Conselheiro Marco Aurélio Avelino, Conselheiro Associado Adryan Sanches, Conselheira Iandra, Instrutores Breno Augusto Chagas (Líder da 32ª região), Ênio Muniz e Maria das Dores Santos e o Capelão Jairo Matos.
O Clube tem duas unidades: Pérolas com 6 componentes e Tubarão com 4 componentes. As reuniões regulares e as classes bíblicas eram online por causa da pandemia.
O clube participou nesse ano do II Congreline 4.5 da Grécia ao Japão Cumprindo a Missão nos dias 31.08 e 01.09 de 2021(Foi a primeira vez que o clube se reunião presencialmente na IASD de Placaford desde da reabertura em 25 de abril). Em seguida, do Campori Online TOP da ULB nos dias 03 a 05/09. O Clube realizou esse evento no Recanto dos Santanas, um sítio que fica em Amélia Rodrigues - Salvador-BA - Foi incrível passar esses dias juntos em meio a natureza.
No dia 18.09.2021 Comemoramos o Dia Mundial dos Desbravadores com o tema; Eu Vou. Foi uma festa linda e emocionante! 8 desbravadores e 2 membros da direção foram admitidos em lenço e uma desbravadora foi investida na Classe de Companheiro. os desbravadores também receberam sua faixa com a especialidade de Vida Familiar.
Esse programa vai ficar marcado nos corações de todos que assistiram, pois, um dos momentos mais emocionantes foi na hora do batismo quando só uma desbravadora tinha confirmado e dois outros tinham aceitado o apelo mas situações adversas os impediam de serem batizados. No sábado pela manhã durante a programação Deus resolveu uma das duas situações adversas pendentes. E durante o batismo o Espírito Santo resolveu a terceira situação e foi uma surpresa e alegria ver aquele desbravador entrando no tanque depois de travar uma dura batalha. Total 3 batismos (de desbravadores), para honra e glórias de Deus. Mas você pensa que acabou ai? Mais duas pessoas ouviram o chamado de Deus e foram batizadas também. Um aventureira e uma senhora.
Finalizando o ano de 2021 ainda realizamos uma reunião especial no dia das crianças com brincadeira, lanches e brindes. Três membros da direção: Valdelice tesoureira, Marco Aurélio conselheiro e Gregory diretor associado foram investidos em classes na programação do Centro de Formação de líderes da 32ª região na igreja da Pituba em 06 de novembro. E encerramos o ano no dia 02 de dezembro na Pizzaria do professor em Itapuã com amigo secreto de chocolate, homenagens e muita pizza.
Que sigamos na missão de salvar do pecado e guiar no serviço.
No ano 2022 e 2023 o clube continuou tendo como diretora Hosana Lima. Continuou ativo participando das atividades regionais, distritais e de campo. Principalmente a iv Expo Desbravadores superação 2022 e a V Expo Vou com Jesus 2023, ambas no Parque de Exposições de Salvador. Em 2022 o clube foi classificado em 5 estrelas.
Participamos também em 2023 do i Acampamento do distrito de Placaford, Inconformados nos dias 18 a 20 de agosto.
Nosso fora de forma:
Este chão vai tremer!
Este chão vai abalar!
Na terra e no mar!
ORLA MAR!!!

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: dbvorlamar@gmail.com

Teléfono de contacto: 71999887892


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)