Club de Conquistadores Anjos do Rei
Associação Amazonas Roraima

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Anjos do Rei
Anjos do Rei

Anjos do Rei

Conquistadores

  • Miembros 13
  • Directiva 12
  • Total 25

Datos del Club

Fundación

21/04/2013 (10 AÑOS)


Región

3ª R – ÁREA 2 / DBV RR


Dirección

RUA ÓRION, 180 - CIDADE SATELITE
BOA VISTA - RORAIMA
69317-528


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Anjos do Rei






Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2021


HISTÓRICO DO CLUBE DE DESBRAVADORES ANJOS DO REI
CIDADE SATÉLITE II – ÁREA 2 – 3ª REGIÃO


No evangelismo do mês de abril do ano de 2013, foi fundada a segunda Igreja no Bairro Cidade Satélite, com o Pastor Eduardo Vieira juntamente com o Pastor Evangelista Belciclei Barbosa. Analisando que tivera adolescentes de 10 a 15 anos de idade, decidiram formar o Clube de Desbravadores, iniciando a primeira reunião e inscrições, no dia 21 de abril do mesmo ano, sob a direção do Pr. Eduardo Vieira e Diretor Valcy Ferreira dos Anjos. Segundo informações coletadas, não houve Dir. Associado, Dir. Associada e secretária, a quantidade de Desbravadores inscritos foram de 35 meninos e meninas. No mesmo ano, foi escolhido o nome do Clube de Desbravadores No mesmo ano de 2013 foram realizadas algumas atividades tais como: voz juvenil, cuidando da igreja, caminhada e passeata do Quebrando o Silêncio.
Dando continuidade do Clube de Desbravadores no ano seguinte, ou seja, ano de 2014, sob uma nova direção com o Diretor Andreaza Borges Sá, Dir. Associado Steve Jhon, Dirª. Associada Nilma Queiroz, secretária Mileide Brito, tesoureira Manuela Gabriela Souza de Jesus. O Clube começou com 21 Desbravadores inscritos, onde tiveram algumas atividades: Voz juvenil, Batismo de Desbravadores, Dia dos Desbravadores, caminhada, pernoite, trabalho com especialidade e Missão Calebe.
O Clube de desbravadores Anjos do Rei foi fundado em abril de 2013, seu primeiro diretor foi o irmão Valcy Ferreira dos Anjos, o Pr. Distrital era o senhor Eduardo Vieira. A quantidade de inscritos foi um total de 35 juvenis. Assim formaram o clube “ANJOS DO REI” com base bíblica em Apocalipse 5:11-14, com o significado “MENSAGEIROS DO DEUS VIVO NESTA TERRA”.

No ano de 2015 sob a Direção: Valter Silva Souza (Diretor), Associado Valdemir Alexandre, Associada Joselina Lima Passos, Secretaria Adriana Lima de Oliveira, o Clube iniciou com uma quantidade de 15 Desbravadores.
No Ano de 2017, sob a Direção de Francilene Cardoso o clube participou de várias atividades do seu primeiro Campori AAMAR, Determinados como Daniel, foi um momento muito marcante pra todos.

O clube continuou sua jornada em 2018 e 2019 com poucos membros, com a mudança de diretoria muitos se afastaram. No entanto, em 2019, conseguimos unir forças para participarmos de mais um Campori, sob a líderança de Maurício Mendes, o clube participou do III Campori AAMAR, com o tema Abraão: Fiel ao Extremo.

Em 2020, na Liderança de Adriana Meneses, quando pareceu que o barco ia afundar, conseguimos reerguer o clube, porém as dificuldades com a pandemia atingiram de certa forma o clube, dificuldades de acesso a Internet, telefones, computadores, isso fez que muitos desanimaram, mas o clube não parou, conseguimos alcançar as metas da associação e a Deus, salvar do pecado e guiar no serviço Em 2021 Ganhamos nosso primeiro troféu 5 estrelas e trabalhamos juntos pra arrecadação de fundos para o Campori de 2022. Ainda em 2021 ocorreu o I Campori on-line da Associação com o tema: Conexão Real.

Em 2022, continuamos com as atividades, novos membros na direção, e fomos em busca de mais juvenis. Fizemos desafios, tudo ao nosso alcance para manter os meninos ativos, novamente veio o impedimento de reuniões no primeiro semestre devido ao aumento da pandemia. Entretanto continuamos com a nossa fé que parece mover montanhas. Somos gratos pelas graça e misericórdia do nosso Deus, pois passamos por essa pandemia sem nenhuma perda no Clube. Superamos as dificuldades e alcançamos muitas vitórias e uma delas foi levar nosso clube ao II Campori UNOB: A última Missão com 35 membros ativos.
Que venham nossos 10 anos de Anjos em 2023!!!!!

O Clube, hoje se encontra com apenas 21 desbravadores, realizando nossa reunião na igreja ao sábado as 15:00hs e no domingo as 08:00hs na escola militar Irmã Maria Teresa Parodi.