Club de Aventureros GERAÇÃO DE DAVI
Associação Amazonas Roraima

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club GERAÇÃO DE DAVI
GERAÇÃO DE DAVI

GERAÇÃO DE DAVI

Aventureros

  • Miembros 4
  • Directiva 7
  • Total 11

Datos del Club

Fundación

04/03/2013 (11 AÑOS)


Región

3ª R – ÁREA 1 / AVT AM


Dirección

RUA FLOR DE MARACUJÁ Nº147 - PARQUE RIACHUELO
MANAUS - AMAZONAS
69041295


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

No dia 17 de Junho de 2012 sob a administração do pastor Nildson Uchoua iniciou-se a clube de aventureiros da igreja de Parque Riachuelo. Na época os nomes indicados para compor a liderança do clube foram Michelly Gato como diretora, Carlos Borba como seu associado, capelão ( nome não divulgado) tendo como secretária Helena Lucena , neste ano o clube não realizou nenhuma atividade.
No dia 9 de Junho de 2013, sob a administração do pastor Marcos Soares, a diretora do clube renuncia ao cargo e o seu associado assume a direção indicando como sua associada Raimunda Nonata. O clube passou a se chamar Geração de Davi baseado no livro de Apocalipse 22:16
No ano de 2014 Raimunda Nonata passa a ser Diretora do Clube indicando como seu associado Eduardo Moraes, para secretária Silvia Cardoso, associado Ronaldo Almeida, e os conselheiros Maria Paiva, Walace Souza e Clissiane Souza. O clube passou a participar dos eventos e programações da associação entre eles o Dia do Aventureiro sendo responsável pela escola sabatina e culto divino, tendo como pregador o Lucas da igreja de Braga Medes. A tarde participou de uma passeata que saiu da igreja de Campos Sales com destino a igreja de Parque Riachuelo finalizando com um JA. O clube conquistou o 1º no FEMUSA participou do V Aventuri da AAMAR tendo como tema Grande como Davi que ocorreu nos dias 24 e 25 de Maio do mesmo ano no Auditório Canaã com 20 aventureiros inscritos.
No ano de 2017 o clube tinha como diretor Elton Maximiano e Isabelle Maximiano como sua associada, nos arquivos do clube não há nenhum registro de atividades nesse período.
No dia 25 de Novembro de 2017 sob a direção do pastor José Edson a comissão se reuniu para nomear uma nova liderança para o clube indicando Álison Cantuaria Corrêa como diretor e Keithy Corrê como sua associada, capelão Osiley Rebelo Picanço, para secretária Kelly Ferreira Picanço e para conselheiros Auzi Goes e Midiani Leite Veloso. Desde então o clube tem se destacado nas programações e eventos promovidos pela associação e região. entre eles o mundo das especialidades tendo como representantes Miguel Fernando e Isnael veloso com a especialidade de carpinteiro e artes manuais e o 1º lugar nos concursos espirituais a nível Pólo com os aventureiro Isnael Leite Veloso ( pregador mirim) e Isabel Ferreira Picanço ( ano bíblico). Atualmente o clube possui 10 aventureiros inscritos e 6 lideres.
No ano de 2018,sob a direção do pastor Anicacio Seabra, a comissão se reunião para votar a nova direção cuja única mudança realizada foi a troca de diretor e vice diretor ficando da seguinte maneira diretora Keithy do Carmo Corrêa e vice diretor Álison Cantuária Corrêa que passou a ser também diretor do clube de desbravadores. Neste mesmo ano realizou a sua primeira integração com clube Guardiões do Éden e novamente destacou-se nos concursos espirituais para fase polo tendo como representantes Isnael Leite Velosos (pregador mirim) e Miguel Fernando classificado em duas categorias ( ano bíblico e livro do ano) classificados em primeiro lugar. Participou do mundo das especialidades com mais de 50% do clube envolvido. Ocorreu também o batismo da Primavera tendo como candidatos ao batismo Miguel Fernando, Jady Leite e Isabel Ferreira Pincaço.o clube possui atualmente 13 aventureiros inscritos. No mesmo ano o clube participou do seu primeiro Aventuri com o tema Pequenos Adorados no Municipio de Rio Preto da Eva entre os dias 11-14 de novembro.
No ano de 2020 foi votado a permanência da mesma direção. Neste mesmo ano devido a pandemia da Covid-19 o clube parou suas atividades, por medidas de segurança e comunicados emitidos pela (OMS) organização Mundial da Saúde que adotou um plano de emergencia global.
No ano de 2024 o clube retorna as suas atividade com 13 membros inscritos entre aventureiros e direção.