Club de Aventureros Pequeninos de Jesus
Associação Amazonas Roraima

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Pequeninos de Jesus

Pequeninos de Jesus

Aventureros

  • Miembros 6
  • Directiva 10
  • Total 16

Datos del Club

Fundación

05/03/2014 (7 AÑOS)


Región

9ª REGIÃO - AVT


Dirección

RUA PRIMEIRO DE MAIO - DA PAZ
RIO PRETO DA EVA - AMAZONAS
691170000


Reunión principal

SABADO
15:30:00


Clasificación 2021

Sin clasificación disponible

HISTÓRIA DO CLUBE DE AVENTUREIROS PEQUENINOS DE JESUS.

O Clube de Aventureiros Pequeninos de Jesus foi fundado no dia cinco de março de 2014, no Bairro da Paz, na residência da Irmã Maria Rosilene Ferreira Pinto, na Rua 01 de Maio nº 11, distrito de Rio Preto da Eva. Reunimos com o objetivo da criação do Clube para atender nossas crianças adventistas e não adventistas, visto que em nosso bairro há um numero muito quantitativo de criança, daí surgiu a grande necessidade de sua fundação.
Realizamos a meditação no verso de Provérbios 22;06 “ instrui o menino no caminho em que deve andar, e ate quando for velho não se desviara dele” com o Pastor Carlos Eduardo Kling.
O nome do Clube Pequeninos de Jesus tem seu significado baseado no versículo de Lucas 18:16. Onde relata que devemos deixar os pequeninos irem ate Jesus, pois o reino dos céus também e deles.
Nesta reunião foi também nomeados algumas pessoas para sua liderança:
Diretora do Clube Maria Rosilene Ferreira Pinto.
Diretores Associados (as) Robsom Moreira Goes e Dorismeire Goes de Oliveira.
Secretária do Clube Adriana da Silva e Silva
Tesoureira Sarah de Castro Uchoa
Capelão Luiz Stanley Nascimento Ferreira
Pastor Fundador Carlos Eduardo Kling.

Após esta reunião foram realizadas outras para terminamos de compor toda a liderança do clube, pois estávamos necessitando de nossos conselheiros, instrutor, diretor da rede familiar e etc.
Após a composição de toda a diretoria, começamos nossa atividade com a rede familiar para explicamos o que era o clube, seu funcionamento e seu objeto para os pais e as crianças. E assim o clube funcionou durante o ano de 2014 desenvolvendo várias atividades com seus aventureiros, neste ano também participamos do primeiro Campori para honra e gloria de Deus. Essa foi a organização do ano de 2014.
No ano de 2015, tivemos algumas mudanças na diretoria do clube devido a saída de alguns lideres, desta forma houve a necessidade de organizar novamente a diretoria do clube Pequeninos de Jesus, tivemos também novos aventureiros, portanto a nova liderança ficou da seguinte maneira. Pastor distrital Rodrigo Colisse, diretora Ruth Andrade, diretores associados Wanderley Silva e Elizabeth Conceição, secretaria Adriana da Silva, Tesoureira Sarah Ushôa, diretora da rede familiar Alessandra Portilho, Capelão Jorge Brasil, conselheiros: Marinalva Arruda, Laizys.
Com esta equipe realizamos muitas atividades, neste ano iniciamos a atividade do Cartão de líder com uma boa equipe, realizamos um ótimo trabalho dentro do clube com nossos aventureiros, isso só foi possível porque oramos muito a Deus e pedimos sabedoria e direcionamento do nosso altíssimo e ele nos concedeu seu Espírito Santo para nos auxiliar neste trabalho.
Participamos de treinamento, principalmente do I Aventuração para liderança conhecemos muitos outros clubes e voltamos motivados para trabalhar neste ministério, porque trabalhamos por amor a Jesus, e por ele somos eternamente agradecidos.
No ano de 2016, novamente houve mudança na diretoria devido alguns irmãos mudarem de igreja, o clube sentiu muito isso, porem Deus novamente nos mandou pessoas motivadas pelo seu amor para nos ajudar neste ano, e assim a diretoria ficou organizada desta maneira, sob o comando ainda do Pastor Colisse, diretora Ruth Andrade, diretores associados Wanderley Silva e Elizabeth Conceição, secretaria Adriana da Silva, Tesoureira Sarah Uchoa, diretora da rede familiar Alessandra Portilho, Capelão Jairo Gomes, conselheiros: Daniele Gois, Laizys da Silva e Rubens Gois. Esta equipe atual vem procurando desenvolver o trabalho da melhor maneira, procurando sempre atender nossos aventureiros.
Já com a nova diretoria participamos do II AVENTURAÇÃO, TBDA, Seminário de dez horas para aspirante a líder, começamos o ano letivo dos aventureiros com muito entusiasmo e força divina, procuramos trabalhar junto com a equipe da nossa Regional Hellen Sandra, juntos com os demais Clubes de nosso distrito. Participamos do treinamento para conselheiros, realizamos as atividades propostas em nosso plano anual, eventos especiais da igreja, eventos distritais e principalmente o Aventuri.