Club de Conquistadores GUARDIÕES DO PARAÍSO
Associação Amazonas Roraima

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club GUARDIÕES DO PARAÍSO
GUARDIÕES DO PARAÍSO

GUARDIÕES DO PARAÍSO

Conquistadores

  • Miembros 18
  • Directiva 17
  • Total 35

Datos del Club

Fundación

21/03/2010 (10 AÑOS)


Región

28ª REGIÃO


Dirección

RUA I - PARQUE 10
MANAUS - AMAZONAS
69659739


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

Histórico do Clube de Desbravadores – Guardiões do Paraíso
Em 200.....


Em 2015 - Diretor - Valdelário F. Cordeiro(de Agosto/2015 em diante) Vice-Diretora - Roseane Assunção e Vice-Diretor Baruki (Janeiro/2015 a Dezembro/2015). Neste ano, estivemos presentes no primeiro Camporee da UNOB, onde recebemos a Classificação OURO.


Em 2016 - Diretor - Valdelário F. Cordeiro, Vice-Diretora - Roseane Assunção e Vice-Diretor Eric, Capelão Reubem Freitas e Secretária Elen Costa(Janeiro/2016 a Dezembro/2016). Onde começamos a estruturar o Clube novamente, trabalhando as Classes Regulares e Especialidades e implantando e fazendo uso do Sistema de Gerenciamento de Clubes; sendo que na classificação dos clubes 5 estrelas Divisão Sul Americana, ficamos classificados como 5 estrelas pela DSA, onde apenas 15 clubes da AAMAR alcançaram tal feito.
E pela AAMAR, nossa Classificação pelo Ranking do PAD-AAMAR, fomos Prata.
Nos concursos Espirituais de 2016, tivemos a oportunidade de classificar 3 representantes na fase Regional para a Fase Polo, onde foram os nossos representantes os seguintes desbravadores: Reuben Filho (livro do Ano); Murilo Stoch (Ano Bíblico) e Bruna Mendonça (Oratória).

Para o Ano de 2017, houve pouca alteração na direção do Clube. Neste ano participamos com com 22 Desbravadores inscritos para o VI Camporee da AAMAR - DETERMINADOS COMO DANIEL, onde ficamos classificado com a maior pontuação da 28a. Região. No Ranking da AAmar mantivemos nossa classificação em Prata, Já na avaliação do SGC, ficamos com prata, pois bloquearam nossa senha antes de lançamos as especialidades realizadas no ano. Nos concursos Espirituais de 2017, tivemos a oportunidade de classificar 2 representantes na fase Regional para a Fase Polo, onde foram os nossos representantes os seguintes desbravadores: Renato Melo da Silva (livro do Ano); Murilo Stoch(Ano Bíblico). Realizamos vários projetos comunitários e 02 (duas) cerimônias investidura e uma de condecoração, onde vários foram investidos e condecorados.

Em 2018, foi eleito como Diretor do clube Reuben da Silva Freitas. Chegou com muita vontade ajudar ao Clube Guardiões do Paraíso em sua estruturação definitiva.
Dentre as atividade de 2018 podemos destacar: Acampamento de Unidades , realizado de 20 a 22 de abril, na estrada Manoel Urbano, Iranduba/Am; caminhadas, Cerimônias de investidura e condecoração, batismo de vários desbravadores e inscrição de representantes no Camporee de Barretos/2019.

Em 2019, sob a liderança do Diretor e da Vice-Diretora; tivemos logo em janeiro a participação de 5 membros no Camporee da Divisão Sul-Americana, em Barretos/SP. Ainda neste mesmo ano em setembro, ano participamos com com 25 Desbravadores inscritos para o VII Camporee da AAMAR - Abraão - Fiel ao Extremo. Realizamos uma ótima participação, pois a cada ano que passa a direção tem trabalhado para estruturar o clube para as futuras geração de diretores.

Para 2020... muitas aventuras e aprendizado = Experiências maravilhosas.

Ebenézer! Até aqui nos ajudou o Senhor.
Estamos em busca de outras informações para compor o histórico do clube. Novas informações já estão sendo tratadas.