Club de Aventureros JÓIAS DO REI
Associação Amazonas Roraima

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club JÓIAS DO REI
JÓIAS DO REI

JÓIAS DO REI

Aventureros

  • Miembros 22
  • Directiva 15
  • Total 37

Datos del Club

Fundación

11/02/2001 (23 AÑOS)


Región

7ª R – ÁREA 3 / AVT AM


Dirección

MIGUEL FARADAY/ NUMERO:28 - SÃO JOSÉ 1
MANAUS - AMAZONAS
69085250


Reunión principal

SABADO
14:30:15


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para JÓIAS DO REI






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2023

O clube de aventureiros Joias do Rei iniciou suas atividades no dia 11 de fevereiro de 2001, com uma grande cerimonia de lenço no culto J.A. Na IASD de São José 1 no bairro de São José Operário. Neste dia Todas as crianças e diretoria foram condecoradas. Nosso pastor da ´poca foi Davi Ribeiro. Á partir desse momento o clube foi oficializado pela ACEAM. O clube participou de aventuris e programações da AAMAR. Sua diretoria era composta por Andresa Abreu, Mara Melo, Alcides Fernandes e todos os pais, pois na época a participação dos pais era muito presente e engajados com o clube.
No ano de 2002, assume a liderança Romilda Castro e Mara Melo, levando o clube a participar de seu primeiro aventuri obtendo pontuação máxima de cinco estrelas.
Em 2004, a diretoria continua sendo a mesma, mas agora com dois associados, Mara Melo e José Lobato. Neste ano tiveram muitas atividades externas e visitas a orfanatos e bosques da cidade de Manaus. Dentre outras atividades como investiduras e premiações.
Em 2005, a diretoria composta por Socorro Mores José Antoni, Marinalva Lima, leva o clube a participar do primeiro aventuri da AamaR. Neste ano iniciou se o curso T. B. A, na igreja central, o curso teve duração de três horas. Tivemos muitos outros eventos como caminhada e programações em outras igrejas e projetos comunitários. Eles próprios fizeram artesanatos e venderam com uma feira de artesanatos. Participou de desfile físico na comunidade Armando Mendes e fez excursões.
Em 2006, assume a direção do clube Aiane Barbosa e seus associados: Maria do Rosário, Paulo Heber, Marinalva Lima e Gutemberg Vasconcelos, batizando neste 5º ano de existência oito aventureiros para honra e glória de Deus. Este foi um ano de conferência onde cada classe ficou responsável a distribuição de convites e folhetos. Tivemos vários eventos dentre eles uma visita ao orfanato Mamãe margarida e participou da passeata do quebrando o silencio.
Em 2007, e 2008, a liderança continua a mesma, e alcançando suas metas e obtendo novas vitórias. Neste ano tivemos um culto de ação de graça pelos anos de vitorias do clube onde as crianças fizeram participação musicais.
Em 2009, assume a liderança Eledir Andrade, e seus associados José Antônio e Flávia Rafaella.
Em 2010, o clube continua atuante e com nova liderança, como diretora: Aiane Barbosa e seus associados Heilla Lemos e José Antônio Lobato, alcançando a pontuação máxima de estrelas, participando do seu aventuri da AamaR.
Neste ano de 2011, o clube continua atuante como diretora: Ariane Barbosa, e associados: Marinalva Lima e Gutemberg Vasconcelos.
Neste ano de 2012, o clube continua atuante e com nova liderança, como diretora: Viviane Gomes e seus associados: Cosmo Amorim e Tania Mara Marques. Neste ano foram batizados nove aventureiros para honra e gloria de Deus.
Novo ano se inicia, ano de 2013, clube continua atuante tendo como diretora: Viviane Gomes e seus associados Silvio Gomes. Neste ano com as maravilhosas bençãos de Deus cinco aventureiros se entregaram a jesus através do batismo, glórias a Deus.
No ano de 2014, o clube continua atuante, como diretora: Viviane Gomes e seus associados: Sílvio Gomes e Eliziane Alves.
Em 2015, assume a direção do clube Aiane Barbosa e seus associados.
Em 2016 o clube continua atuante com a diretoria de Aiane Barbosa e sua equipe Heila Lemos e Jussara Oliveira.
Em 2017, 2018 e 2019 o clube continua atuante sob a liderança de Aiane Barbosa e seus associados Heilla Lemos e Erika Andrade como secretaria. Foram três anos de muito intenso e de muitas atividades, como investiduras e premiações.
Em 2020 e 2021, a diretoria é composta por Ketlen Rayanne B. Fernandes, Ocineia Braga Fernandes, Newton Braga e lazara Oliveira como secretaria, nestes dois anos foram os anos mais difíceis do clube Joias do Rei pois, foram os anos da pandemia, onde perdemos muitos irmãos e amigos em Cristo e membros da família também. Foram dois anos que o clube pouco participou de atividades, nossas atividades foram via zoom online.
Em 2022, o clube está sob nova direção, com Giselma da Silva Oliveira(diretora), Francismara Carvalho (diretor associado), Rodrigo Alexandre (capelão) e Antônia Daiely (secretária); fim da pandemia o clube voltar a ter reuniões presenciais, atividades esportivas na quadra da igreja, e atividades externas, como caminhadas, arborização e visita ao zoológico, nesse ano ainda o clube participa do VIII Aventuri da AamaR “Na trilha da criação”, levando um total de 22 pessoas e ganhando 5 estrelas e um troféu.
Em 2023 o clube permanece com mesma direção com novas adições na liderança como o irmão Emanuel Telles (diretor associado), Aline Loureiro (secretária) e Mayara Lavareda que fica à frente da Rede Familiar; até o presente momento Maio/2023 o clube tem 17 aventureiros ativos, 5 aspirantes, 3 unidades, 15 membros adultos na direção e 4 membros adultos inscritos na Fábrica de Líderes da 7° Região “Mensageiros da Esperança”; os conselheiros no comando das classes são Lazara de Oliveira, Vanessa de Oliveira, Ormecinda Batista e Inauê.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: clubejoiasdorei@outlook.com

Teléfono de contacto: 993224440


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)