Club de Conquistadores Getsemani.Santa tereza
Associação Amazonas Roraima

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Getsemani.Santa tereza
Getsemani.Santa tereza

Getsemani.Santa tereza

Conquistadores

  • Miembros 24
  • Directiva 20
  • Total 44

Datos del Club

Fundación

25/07/2005 (18 AÑOS)


Región

3ª R – ÁREA 2 / DBV RR


Dirección

RUA J CINCO, 192 - CIDADE SATÉLITE
BOA VISTA - RORAIMA
69317458


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Getsemani.Santa tereza






Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2021

Histórico do Clube de Desbravadores Getsemani

Havendo muitos juvenis de 10 a 13 anos na igreja e não havendo programas específicos direcionados a esses juvenis foi sugerido no dia 06 de maio de 2005 que se fundasse um clube de desbravadores, cujo nome seria Maanaim.
O clube de desbravadores Maanaim, surgiu através de uma ideia em conjunto dos irmãos da igreja e em especial do irmão Sadraque de Oliveira Ramires. Como em Manaus já havia um clube chamado Maanaim, no dia 25 de Julho do mesmo ano, o nome foi substituído por Getsêmani, que significa 'lugar de oração' (e também foi o lugar onde Jesus foi orar antes de ser levado para morrer).
Foi votada também sua direção trazendo como diretor o irmão Sadraque de Oliveira Ramires. O pastor oficial da fundação do clube foi o pastor José Dias.
O clube teve suas atividades ativas de 2005 a 2009, participou de todos os Campori's locais e também desenvolveu alguns projetos como: 'Eu amo minha Igreja', apoio aos evangelismos realizados nos decorrentes anos, visitas ao asilo e orfanato, entre outros.
Em 2010, o clube não teve atividades, porém retornou em 2011 com a diretora Irislene Souza.
Nos anos de 2012 e 2013, a direção esteve com o irmão Josielson Lima Passos.
Em 2014, a comissão votou e aprovou a irmã Niely Rodrigues Andrade Gama para ser diretora do clube.
E em 2015, o diretor do clube foi o irmão Josielson Lima Passos e sua associada a irmã Maria Leni de Oliveira Ramires.
Em 2016, a direção do clube permaneceu com o irmão Josielson Lima Passos.
No ano de 2017, esteve à frente como diretor do clube o irmão Jefersson Lourenço de Jesus e o seu associado foi o irmão Josielson Lima Passos.
Já no ano de 2018, o clube foi representado pelo diretor Robert Ramires, tendo como associada Alinny Matos, tivemos grandes projetos para o clube esse ano, tentando cada vez mais inspirar os desbravadores e os guiar nos caminhos de Deus.
No ano de 2019, a direção retornou ao irmão Josielson Lima Passos e teve como associada a irmã Alinny Matos. Foi um ano de desafios, tivemos o último campori da AAmaR (envolvendo os estados do Amazonas e Roraima), todos os projetos traçados foram concluídos para honra e glória de Deus.
Em 2020, o diretor do clube votado e aprovado pela comissão da igreja foi o irmão Daniel Lourenço, que teve como associados os irmãos Josielson Lima Passos e Regina Rayla Lopes da Silva. Foi um ano muito desafiador, logo após iniciarmos as atividades do clube nos deparamos com uma terrível pandemia que atingiu o mundo inteiro. Tivemos que nos adaptar a nova realidade de reuniões virtuais e o nosso encontro presencial ocorreu apenas na atividade de encerramento do clube.
Já no ano de 2021, a comissão da igreja votou e aprovou como diretora do clube a irmã Dayse de Sousa Maurício.
No ano de 2022, o clube permaneceu sob a direção da irmã Dayse de Sousa Maurício, que teve como associada a irmã Ivoneide Figueiredo da Silva. No mesmo ano houve uma mudança na direção, e o clube ficou sob o comando da irmã Francilene Cardoso da Silva e seu associado Josielson Lima Passos.
Nesse ano de 2023, o clube está sob a direção do irmão Josielson Lima Passos e seus associados Joaquim Manoel Cabral Costa e Ana Gabriela Cardoso Pereira.
Somos gratos a Deus pelas dificuldades que passamos e rogamos a ele que continue nos iluminando, pois é através deste clube que anunciaremos que Jesus logo vai voltar.
O clube desde a sua fundação já é um clube forte, determinado e traz na veia o sangue de Jesus e através desse sangue que resplandece a luz de que em breve Jesus voltará. Amém!
Clube sem membros desabilitado por inatividade em 60 dias/Club sin miembros deshabilitado por inactividad en 60 días

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: clubeget.dbv@gmail.com

Teléfono de contacto: 95991631436


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)