Club de Conquistadores Guardiões do Altíssimo
Associação Amazonas Roraima

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Guardiões do Altíssimo
Guardiões do Altíssimo

Guardiões do Altíssimo

Conquistadores

  • Miembros 12
  • Directiva 7
  • Total 19

Datos del Club

Fundación

26/09/2010 (13 AÑOS)


Región

1ª R – ÁREA 1 / DBV AM


Dirección

RUA JOAÕ PAULO VI - TERRA NOVA 2
MANAUS - AMAZONAS
69093-557


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2023

Fundado no ano de 2008 com o nome estrela do rei sobe a direção de Érico Laborda nascia um clube de desbravadores na igreja de terra nova IV. O clube de desbravador da IASD,de terra nova IV no ano de 2010 numa comissão formada pelo pastor Jonas Uchôa, o clube que tinha o nome de estrela do rei passou a se chamar Guardiões do Altíssimo e no mesmo ano participou do seu primeiro campori com a junção da igreja Monte Pascoal I, com a direção de Alex Motta, Joscirley dos Santos como associado, Ciane Sicsú como secretária e Carlos Colares como capelão. Em 2012, teve como Diretor Joscirley dos Santos, Érico Laborda e Cleia como associados, Darlem Brandão como secretário, Eliézer Cruz como instrutor, Benilson como capelão e Leila Lopes como conselheira de unidade. Em 2015 teve como Diretor Eliézer Cruz, Raimundo Nonato, Agnaldo de Melo, Leila Lopes como associados,Cassilene Magalhães como secretária. Em 2016, Eliézer Cruz continuou como Diretor, Kenny Michel como associado e no decorrer de junho do mesmo ano, Larissa de Castro foi escolhida e votada como secretária do clube. Em 2017, sob nova direção, o clube de desbravadores Guardiões do Altíssimo, teve como Diretor Érico Laborda, Wellington Lopes da Cruz e Araci Laborda como associados, Eliézer Cruz como instrutor e capelão, Leila Lopes como tesoureira e no mesmo ano participou do seu segundo campori.
CAMPORI DETERMINADO COMO DANIEL
O clube de desbravadores Guardiões do Altíssimo, participou do maior Campori do mundo. O clube esteve presente no campori Determinado como Daniel, com 23 pessoas.
Em 2019 com a direção de Érico Laborda, Eliézer Cruz, Suelen Ribeiro como secretária o clube de desbravadores Guardiões do Altíssimo foi para o Campori da Associação Amazonas Roraima como o tema ABRAÃO FIÉL AO EXTREMO.
Em 2022, o clube de desbravadores Guardiões do Altíssimo participou do 2° Campori UNOB com o tema NOÉ A ÚLTIMA MISSÃO com a direção de Eliézer Cruz como diretor associado Érico Laborda e Araci Laborda.
Em 2023 sob a nova direção de Daniele Brandão como Diretora, Raquel Costa e Evandro Carioca como associados, Cássia Thais Seffair como secretária, Carmen Dhiana Seffair como Capelã, Conselheiros Lucas Silva, Deyvison Silva, Dionatan Silva, Apoio como instrutor Natanael Brandão Júnior.