Club de Conquistadores Estandarte do Rei
Associação Amazonas Roraima

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Estandarte do Rei
Estandarte do Rei

Estandarte do Rei

Conquistadores

  • Miembros 21
  • Directiva 18
  • Total 39

Datos del Club

Fundación

08/10/2003 (20 AÑOS)


Región

15ª R – ÁREA 5 / DBV AM


Dirección

IASD CENTRAL DE BORBA - RECREIO
NOVA OLINDA DO NORTE - AMAZONAS
69200000


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

HISTORICO DO CLUBE DE DESBRAVADORES
O Clube de desbravadores foi fundado em Borba no ano de 2003, através do Pastor Arlindo do Carmo Brandão. Sua primeira diretoria era composta por: Andriana Palma Pinto-Diretora, Glaucinei Pinheiro Colares-Diretora Associada Feminina e Secretária, Adriane Souza Pereira -Diretor Associado Masculino, Rayno Pereira da Silva – Capelão.
O nome do Clube foi escolhido durante uma vigília, e o nome vencedor foi Estandarte do Rei, e está fundamentado no capitulo 2 do livro de Números, onde mostra a peregrinação do povo Hebreu no deserto durante 40 anos, e a forma como o exercito se organiza física e espiritualmente para as batalhas.
Inicialmente, seus membros eram 20 adolescentes e as principais atividades realizadas foram, o primeiro retiro espiritual da Igreja de Borba, no ano de 2003, participação na Campal da Vila Batista no ano de 2003, desfile de 07 de setembro do ano de 2003, lançamento do Programa Fome Zero no ano de 2004, pernoites, caminhada de 32 Km, desfile de 07 de setembro de 2004.
Após alguns anos inativo, o clube retomou suas atividades no ano de 2011, voltando com o mesmo nome e com a seguinte diretoria: Moisés Vital de Senna – Diretor, Raimundo Eulálio Filho – Diretor Associado Masculino, Andreia Souza Pereira – Diretora Associada Feminina, Edilson Duarte Carvalho – Capelão.
As atividades realizadas foram: Retiro Espiritual de 2011, evangelismo da semana santa, impacto esperança, Dia Mundial do Desbravador, desfile de 07 de setembro, pernoites, Caminhadas.
O clube ficou sem atividades no ano de 2012, retomando assim em Setembro de 2013 em meio ao evangelismo, É HORA DE VIVER, com a seguinte diretoria: Eduardulon dos Santos Teixeira – Diretor, José Veckner Neto - Diretor Associado Masculino , Juciele de Sá Lima – Diretora Associada Feminino e Andreia Souza Pereira – Secretaria.
Atualmente a diretoria está assim composta: Eduardulon dos Santos Teixeira – Diretor, José Veckner Neto - Diretor Associado Masculino , Juciele de Sá Lima – Diretora Associada Feminino e Natália Vieira Teixeira – Secretaria
O Clube de Desbravadores Estandarte do Rei conta com 34 desbravadores na faixa de 10 a 15 anos e 13 membros da diretoria.