Club de Aventureros HERDEIROS DO SENHOR
Associação Amazonas Roraima

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club HERDEIROS DO SENHOR
HERDEIROS DO SENHOR

HERDEIROS DO SENHOR

Aventureros

  • Miembros 12
  • Directiva 24
  • Total 36

Datos del Club

Fundación

19/01/2003 (21 AÑOS)


Región

7ª R – ÁREA 3 / AVT AM


Dirección

RUA MOGI DAS CRUZES, NÚMERO 33 - SÃO JOSÉ OPERÁRIO
MANAUS - AMAZONAS
69086060


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2023

CLUBE DE AVENTUR EIROS HERDEIROS DO SENHOR

O clube de aventureiros Herdeiros do Senhor foi fundado no dia 19 de janeiro de 2003, com 26 crianças e 5 adultos na diretoria, totalizando 31 membros inscritos. A diretora fundadora foi a irmã Klyvia Dantas. O mesmo tendo como lema “Crescendo com Jesus a caminho da eternidade” e a base bíblica que fundamenta o clube é: Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho não se desviará dele. Provérbios 22:6
O pastor Marcondes Ferreira era o distrital do ano da fundação e nesse mesmo ano o clube Participou de todas as atividades e eventos organizados pela região e associação, e marcando presença no V Aventuri da ACEAM.
Em 2004 foi nomeada para direção do clube, Silvia Regina que realizou, entre outras atividades, uma belíssima passeata, apresentado suas atividades e o nome de Jesus na comunidade. No ano seguinte não houve atividade por falta de recursos humanos disponíveis.
Em 2006 foi nomeada para direção do clube, Marinete Bento, foram realizadas várias atividades, como investidura, programas evangelísticos e excursões, priorizando o desenvolvimento físico, mental e espiritual.
Em 2007 foi nomeada para direção do clube, Rosângela Souto e o clube desenvolveu ao decorrer do ano atividades como, dia dos aventureiros, Quem sabe prova, Investidura de classes, batismo da primavera e a voz juvenil, onde todas as crianças de destacaram positivamente nas atividades evangelísticas e comunitárias, desenvolvendo assim seus talentos para honra e gloria de Deus.
Em 2008 foi nomeada para direção do clube, Silvia Regina desenvolvendo todas as atividades no ano corrente com destaque para o quebrando o silêncio e marcando presença no II Aventuri da Aamar com eficiência e êxito.
Em 2009 foi nomeado para direção do clube, Daniel Souza que por motivos pessoais, pediu afastamento, sendo assim nomeada Karine Vieira que desenvolveu as atividades com o clube neste ano.
Em 2010 foi nomeada para direção do clube, Rizomara Araújo e graças ao empenho e dedicação dos pais e responsáveis juntamente com a liderança, o clube marcou presença no III Aventuri da Aamar, além de terem realizado todas as atividades programadas para o ano.
Em 2011 foi nomeada para direção do clube, Rosângela Souto, desenvolvendo todas as atividades programadas, mas com destaque para a participação do clube no concurso de pregadores mirins no qual o clube alcançou o primeiro lugar nível Aamar pra honra e glória de
Deus.
Em 2012 foi nomeado para direção do clube, Venícius Farias, e com toda motivação desenvolveu todas as atividades programadas, com destaque para a participação de atividades missionárias como a entrega do livro missionário, e mais uma vez o clube se destaca com boa colocação no concurso de pregadores mirins.
Em 2013 foi nomeada para direção do clube, Rizomara Araújo, desenvolvendo todas a atividades programadas, levando, mas uma vez o clube a se destacar no concurso de pregadores mirins, além da participação nas aventupiadas, visitação a asilos e passeio no INPA.
Em 2014 foi nomeada para direção do clube, Kisse Cristina, desenvolvendo todas as atividades com empenho e dedicação, com destaque para distribuição de cestas básicas a comunidade, passeios a parques de Manaus, e realização da escola cristã de férias, além de promover a aproximação dos pais com os filhos através da realização da rede familiar, e no encerramento do ano, o clube realizou a noite do soninho com todas as crianças e liderança.
Em 2015 foi nomeada para direção do clube, Rosângela Souto, levando o clube a participar com sua totalidade do dia da alegria e promovendo a I feira de especialidades, além das atividades anuais, passeios e visitações, sendo neste mesmo ano clube destaque no
Ranking Aamar pelo cumprimento de todas as atividades e requisitos propostos.
Em 2016 foi nomeado para direção do clube, Fabrício Vitorino, que assumiu o compromisso juntamente com liderança e pais, a levar o clube a realizar todas as atividades e participar do VI Aventuri Aamar, tudo para honra e glória do nosso Deus.
Em 2017 foi nomeada para direção do clube, Rosanilda Lima que assumiu o compromisso juntamente com toda a liderança, pais e responsáveis dos aventureiros, realizaram todas as atividades do calendário anual para honra e glória do Senhor.
Em 2018 foi nomeada para direção do clube, Rosângela Souto, realizando todas as atividades do calendário anual e em destaque o aventureiro Carlos que selou seu compromisso com Jesus através do batismo no VII Aventuri Aamar, Deus seja louvado por este ano de bênção.
Em 2019 foi nomeada para direção do clube, Silvia Regina que assumiu o compromisso junto com a sua liderança e o apoio de todos os pais e responsáveis dos aventureiros, o clube cumpriu todas as atividades do calendário anual.
Em 2020 foi nomeado para direção do clube, Fabrício Vitorino, no início do ano foi realizado somente as seguintes atividades: TBDA, inscrições do clube, treinamento para conselheiras, abertura das atividades do clube e lançamento do livro do ano. No mês de março o governo decretou fechamento das igrejas por conta da pandemia, dessa forma a associação passou a adotar a forma remota para os eventos, novas estratégias foram surgindo para que o trabalho continuasse, desta forma realizamos várias reuniões, pais, liderança, aventureiro através de vídeo pelo aplicativo Zoom e transmissões ao vivo Pelo You tube, tivemos o Primeiro Aventuri on-line na direção do Pastor departamental Alan, o clube se reuniu na casa da irmã Inês Machado, com todos os cuidados e seguindo os protocolos de segurança, com todas as atividades o clube com ajuda de Deus conseguiu realizar todas as suas atividades anuais.
Em 2021 foi nomeada para direção do clube, Rosanilda Lima, continuamos com a pandemia, fizemos a inscrição do clube seguindo todos os protocolos de segurança, algumas reuniões foram realizadas através dos aplicativos, outras foram presencias respeitando o distanciamento social apesar das atribulações o clube realizou todas suas atividades anuais.
Em 2022 foi nomeada para direção do clube, Rosângela Souto, iniciando o ano normalmente com as atividades presenciais com todos os cuidados necessários, com 16 crianças inscritas cumprindo as atividades propostas do calendário, tivemos o apoio dos pais e de toda a liderança, o clube participou do VIII Aventuri Aamar com o tema: Na Trilha da Criação, tudo para honra e glória do nosso Deus, finalizamos nossas atividades no dia 17 de novembro com muita alegria e realizações.
Em 2023 foi nomeada para direção do clube, Rosângela Souto, que assumiu o compromisso junto com a sua liderança e o apoio de todos os pais e responsáveis dos aventureiros, iniciando o ano normalmente com as atividades presenciais com todos os cuidados necessários, com 16 crianças inscritas, cumprindo todas as atividades do calendário anual, algumas como: Missão Kids, Calebe de lenço, Olimpíadas AVT e muitos mais, a liderança participou da VII Aventuração nos dias 04 a 06 de agosto com o tema: Líder por amor a Jesus, tudo foi muito edificante para a liderança, e nessa Aventuração tivemos a honra de participar da investidura das líderes: Rosângela Souto e Gilvana Lima, agora no clube Herdeiros do Senhor temos 3 líderes investidas: Silvia Regina, Rosângela Souto e Gilvana Lima, futuramente vai vim mais líderes para essa turma, e finalizamos o ano no dia 18 de novembro com todos os requisitos cumpridos e nos tornamos 5 estrelas no sistema SGC, tudo para honra e glória de Deus.
Em 2024 foi nomeada para a direção do clube, Inês Machado, que assumiu o compromisso junto com a sua liderança e o apoio de todos os pais e responsáveis dos aventureiros, iniciando o ano com 12 aventureiros inscritos, trabalhando bastante para irmos para o IX Aventuri Aamar nos dias 14 a 17 de novembro de 2024, com o tema Aventura com os Pioneiros.
*NO CLUBE HERDEIROS DO SENHOR TEMOS 3 LÍDERES INVESTIDAS:
SILVIA REGINA
GILVANA LIMA
ROSÂNGELA SOUTO

*EM 2023 FOMOS 5 ESTRELAS NO SISTEMA SGC.