Club de Conquistadores Guardiões da Amazônia
Associação Amazonas Roraima

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Guardiões da Amazônia
Guardiões da Amazônia

Guardiões da Amazônia

Conquistadores

  • Miembros 22
  • Directiva 17
  • Total 39

Datos del Club

Fundación

14/03/2000 (19 AÑOS)


Región

36ªREGIÃO


Dirección

RUA GRANADA - NOVA FLORESTA
MANAUS - AMAZONAS
69087689


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Clasificación

• Data da Fundação: 14/10/2000
• Nome do Clube de Desbravadores: GUARDIÕES DA AMZÔNIA
• Nome do diretor da Fundação: Antonio Pereira Araújo
• Significado do Nome: Uma Homenagem ao nosso estado e as nossas florestas
• Base Bíblica: Filipenses 4:13 – Tudo posso naquele que me fortalece
• Números de Membros Inscritos na primeira fundação: 24
• Pastor Fundador: Gileno Houssel
• Anos de Atividades: de 2000 até os dias atuais
Em 14 de outubro de 2000, foi fundado o clube de Desbravadores GUARDIÕES DA AMAZÔNIA pertencente a Igreja Adventista do Sétimo Dia de Nova Floresta, visando aproximar os juvenis e adolescentes da igreja ainda mais de Jesus através do físico, mental e espiritual. Na ocasião em uma reunião de comissão da igreja local para escolha da nova liderança do ano seguinte, a reunião foi dirigida pelo Pastor distrital Gileno, foi votado para diretor do clube o jovem Antônio Pereira Araújo e como associado o jovem Enos Santos da Silva, também foi escolhido o nome do clube como Guardiões da Amazônia, prestando uma homenagem ao nosso estado do Amazonas e as nossas florestas.
Em sua primeira reunião o clube contou com a presença de vinte e quatro juvenis inscritos e sete membros compondo a liderança. Após quatro anos de sua existência o clube com muito esforço e dedicação participou de seu primeiro Campori, também o ultimo da Associação Central do Amazona – Aceam.
Com o avanço da obra de Deus foi criada uma nova Associação Amazonas Roraima – Aamar – onde temos o privilégio de ter participado de todos os camporis realizados pela mesma, inclusive o ultimo realizado em 2014.Hoje o clube permanece firme e forte para honra e gloria de nosso Deus que tem nos abençoados grandemente. No presente momento é o pastor distrital Marcelo Colazingari, nossos atuais diretores são Antônio Laurindo, Antônio Pereira e Evellyn Vasconcelos. No ano corrente 2015, temos um grande desafio que é participar do primeiro e mega Campori da União Noroeste Brasileira – Unob – e com muito trabalho e dedicação acreditando sempre em Deus que é nosso grande comandante, o clube estará entre os 15 mil desbravadores esperado para este grande evento. Desde já contamos com o apoio e orações de todos até a volta de Jesus.


Obs. Temos 11 membro da liderança, 5 como apoio e 25 inscritos.