Club de Conquistadores Nova Canaã
Associação Amazonas Roraima

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Nova Canaã
Nova Canaã

Nova Canaã

Conquistadores

  • Miembros 11
  • Directiva 8
  • Total 19

Datos del Club

Fundación

19/03/2000 (24 AÑOS)


Región

9ª R – ÁREA 3 / DBV AM


Dirección

IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA; RUA INDIAPORÃ, N° 31 - NOVO ALEIXO
MANAUS - AMAZONAS
69099-260


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Nova Canaã






Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O Clube dos Desbravadores Nova Canaã foi fundado no dia 19 de Março de 2000, na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Amazonino Mendes III, localizado na rua Indiaporã N° 31, no bairro Novo Aleixo. Nossas reuniões ocorrem aos sábados das 14:45 as 16:15, aos domingos no Centro de Convivência Teonízia Lobo na Rua Itaête das 07:30 as 10:00.
Entre as atividades desenvolvidas estão habilidades manuais, estudos da natureza, arte de acampar, saúde e aptidão física, desenvolvimento de organização e liderança, além de desenvolvimento de amizades.

O Clube de Desbravadores, instituição social e recreativa patrocinada pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, visa o desenvolvimento físico, mental e espiritual de juvenis e adolescentes de 10 a 15 anos, sendo uma Organização Mundial com mais de milhões de desbravadores em todo o mundo, presente em mais de 160 países. A nossa capital é onde possuem o maior número de desbravadores, e hoje a nossa cidade de Manaus é a capital dos Desbravadores. tornam-se membros do Clube dos Desbravadores mediante uma cerimônia especial de admissão. O emblema triangular tem sido adotado internacionalmente, embora às vezes haja uma modificação no nome 'Desbravadores', devido a problemas de tradução e equivalência local. com o objetivo de promover um ambiente onde possam desenvolver boas amizades, habilidades físicas, mentais e espirituais.

O trabalho social é uma das características dos desbravadores como por exemplo: visitar asilos, orfanatos, hospitais, arrecadar alimentos para doá-los a famílias carentes, etc.
O clube Nova Canaã, participou de vários Camporis o mais recente foi, da União Noroeste Brasileira com o tema ' A Última Missão' no IAAI nos dias 01 a 05 de Setembro 2022.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: novacanaa84@gmail.com

Teléfono de contacto: 92992181415


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)