Club de Conquistadores Gaviões do Norte - Redenção
Associação Amazonas Roraima

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Gaviões do Norte - Redenção
Gaviões do Norte - Redenção

Gaviões do Norte - Redenção

Conquistadores

  • Miembros 12
  • Directiva 12
  • Total 24

Datos del Club

Fundación

24/01/2004 (16 AÑOS)


Región

04ª REGIÃO


Dirección

RUA CARAUARI - 1383 - REDENÇÃO
MANAQUIRI - AMAZONAS
69047430


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

O clube de desbravadores gaviões do norte teve sua fundação no dia 24 de janeiro de 2004 pelo líder Eloin Delon Melo de Aguiar, com o apoio da comissionário do Pator Jorge Pedrosa. Em sua 1ª reunião de atividades em um sábado, esteve presente nessa data o Líder Máster avançado Mario Stélio Ribeiro, demonstrando o que é um clube de desbravadores e para que serve.
Todos os juvenis e adolescentes já ansiosos por este clube se dedicaram bastante durante os meses que se seguiam, por isso participaram de todas as atividades do clube, região igreja e associação, sendo que o Octogonal da ACEAM, este clube foi premiado com 5 medalhas, e com isso a 14 região foi a 1 colocada de toda a Associação Central Amazonas.
Participando do XIV Campori da Associação Central Amazonas, saindo de lá com 5 estrelas do Campori, conseguimos também a 1 colocação na III desbravapíadas Regional.
Tivemos Cerimônia de aceitação e lenço, Investiduras de Classes e Especialidades. Foram investidos 13 desbravadores em classes regulares durante todo o ano. Participamos do projeto da ADRA. Mutirão da Solidariedade- Natal.
Fizemos excursão turística na cidade de Manaus, visitam a orfanatos, projetos comunitários, projetos missionários, participamos de conferência Evangelística e Pastoral, entregamos folhetos para semana de Oração, realizamos leitura dos livros do ano, ano bélico, realizamos classe bíblica da primavera, e conseguimos lavar 11 almas aos pés de Jesus, então passado o ano de 2005 e entramos em 2006 com algumas mudanças especialmente na área da direção onde foi entregue o de Maria Francisca Alves pinto diretora do clube para Carlos Augusto de lima Grijó, tendo como seus associados: Adalberto Gouvêa e Ivaneide Siqueira onde foram realizadas algumas atividades como: Passeatas na comunidade sobre abuso contra crianças e mulheres, projeto antidrogas, apoio ao hemoam no recolhimento de doações para preenchimento do banco de sangues, acampamentos e pernoites que não dá para esquecer como o 1ª Campori AAMAR onde marcamos presença e nos dedicamos a trazer o título de Padrão Excelência para nossa coleção de troféus.
Este ano de 2007 estamos com a mesma direção e esperamos em cristo alçar nosso objetivo e metas para desempenhar a obra segundo a vontade de Deus, pois cremos na promessa que tudo podemos naquele que nos fortalece.
No ano de 2016 com o Diretor Claudio e os associados vem compor a nova direção do clube, com vários desafios para o Clube,se tornar o clube de Excelência, no ano subsequente de 2017, veio compor a direção Jonathan Simões que veio da igreja de redenção 2, com o desafio de levar o clube Gaviões para o VI Campori AAmar que ocorreu no mês de Setembro, o qual foi realizado com sucesso.
No ano de 2018 com nova direção Diretora interina Tatiana da costa Paz, um ano de muito desafio,