Club de Conquistadores Atalaias
Associação Amazonas Roraima

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Atalaias
Atalaias

Atalaias

Conquistadores

  • Miembros 25
  • Directiva 18
  • Total 43

Datos del Club

Fundación

16/04/1995 (25 AÑOS)


Región

14ª REGIÃO


Dirección

RUA JOSÉ ODER NOGUEIRA - SANTA LUZIA
MAUÉS - AMAZONAS
69190000


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación 2021

O Clube de Desbravadores Atalaias foi fundado pela iniciativa do Pastor Jair Figueiredo em conjunto com a comissão, após a aprovação da igreja, o Clube foi Fundado em 16 de Abril de 1995, tendo como seu primeiro Diretor o Jovem Leomárcio Tavares de Melo, que havia feito o curso de 10 horas para Diretores de Desbravadores, realizado pelo Pastor Ivo Júnior, Diretor de jovens da Missão Central Amazonas.
O Clube recebeu vários nomes, porém através de votação, foi escolhido o Nome Atalaias que significa Mensageiros do Senhor, e tem como base espiritual Ezequiel 3:17 e Ezequiel capítulo 33.
A primeira diretoria do Clube Atalaias foi composta pelos seguintes membros: Diretor Leomárcio Tavares de Melo, Diretora Associada Berenice Farias Solimões, Diretor Associado: Leonilson Tavares de Melo, Secretária: Suelem Soares e logo em seguida a Profª Vilma Solimões, Capelão: João Hailton, Tesoureira: Selma Soledade.
O Clube iniciou suas atividades com 40 desbravadores divididos em 08 unidades: Cinco estrelas, Fênix, Andorinhas, Cisne, Meg’star, Falcões, Shaldon e Puma.
Neste ano de 2015, nosso Clube completa 20 anos de existência em que não deixou de estar em atividade nenhum ano sequer, sempre com o cuidado de Deus e apoio da igreja e dos pais. Segue abaixo as principais atividades e eventos realizados pelo clube:
1995- Admissões de Lenço, Investiduras. Participação do VII Campore da Missão Central Amazonas, conquistando 18 medalhas.
1996- Participação em Feiras, Projetos, excussões, caminhadas.
Realizou o 1º acampamento de Unidade com o tema “Jesus conta comigo”.
1997-Participação no VIII Campore da Missão Central Amazonas, em Itacoatiara, ficando na categoria B.
1998-Participação no IX Campore da Missão Central Amazonas, em Manaus, conquistando a categoria “A”.
1999-Atividades locais, acampamentos, feiras, desfiles.
2000- Enviou junto com o Clube Shalom, 05 desbravadores para Roraima.
Realizou acampamento com a presença do Tiro de Guerra Mirim do Exército.
2001-Marcou presença no XII Campore, liderado por pioneiros juvenis trazendo novamente o título de Clube 5 estrelas.
2002- Participou do XIII Campore da ACeAM, mantendo-se com 5 estrelas.
2003, 2004, 2005, Diversas atividades marcaram este clube, em acampamentos, evangelismos, cerimônias de investiduras, ajuda a abertura de outros clubes, como o Clube do município de Boa vista do Ramos, participações em cerimônias na Câmara Municipal, Secretaria de Cultura e Turismo, Desfile cívico, Homenagens.
2006- Este ano foi marcado pela participação do Clube no 1º Campore da AAMAR, nossa nova Associação, conquistando todos os troféus, sob o comando do Diretor Maik Tavares de Melo.
2007- Tendo como Diretor Andreson Rodrigo Gatto Moura, o clube participou de diversos eventos como o 8º Campore Regional em que conquistou o título de Clube Padrão de Excelência. Também realizou um acampamento de unidades, tendo como unidade vencedora, a Unidade Cinco Estrelas, que tinha como conselheira a jovem Nathália Cavalcante e capitã Naíze Cavalcante.
2008- Ainda com o Diretor Rodrigo Gatto, o clube participou do II Campore da AAMAR no colégio IAAI, ficamos novamente entre os melhores, conquistando medalhas e troféus e alcançando o Padrão de Excelencia.
2009- Atividades diversas, no comando do Diretor Cleberson Santos.
2010- Participação do Clube no III Campore da AAMAR, mais uma vez conquistando o padrão máximo.
2011- Sob a direção de Mirian Batista, o clube participou do II Campore Inter Regional em Boa Vista do Ramos.
2012, 2013 e 2014- Nestes três anos, o clube foi dirigido pelo Jovem Edney Tavares de Melo, e desenvolveu diversas atividades: envolveu-se nos evangelismos, apoiou a Semana do Calvário, Pequenos Grupos, Impacto Esperança, Quebrando o silencio, Projetos Comunitários e sociais, Homenagens aos trabalhadores, mães,


pais, Projeto Bálsamo, Acampamentos, passeios, canoagens, ciclismo, desfiles, concursos de Ordem Unida,
Em 2012, participou do IV Campore da AAMAR, alcançando o Everest.
Em 2014, com ajuda de Deus teve uma de suas maiores conquistas, levou 20 desbravadores para o IV Campore Sul Americano com o Tema “Um encontro marcado na eternidade”, inclusive fazendo parte da abertura do evento, desfrutando de momentos inesquecíveis que ficarão marcados na história do clube e na Memória de todos que ali estiveram.
Ainda em 2014, participamos do V Campore da AAMAR, alcançando o padrão máximo.
Neste ano de 2015, sob a direção de Rodrigo Gatto, nosso Clube pretende continuar mantendo o mesmo padrão de excelência, apoiando a igreja, trabalhando a comunhão, relacionamento e Missão, nos nossos desbravadores, nos Pequenos Grupos e com as duplas missionárias, e ainda estamos trabalhando para participarmos do I Campore da União “A prova de Fogo”.
Nosso Brado de Alegria: Clube de raça e determinação, estamos sempre prontos a cumprir qualquer missão, cumprindo a lei e o voto sem qualquer objeção é por isso que temos energia, moral, seguindo a Jesus Cristo nosso Líder principal.
Temos plena convicção: “Até aqui o Senhor nos ajudou”

Cores do Clube
Azul: Lealdade
Amarelo: Excelência de ser Atalaia
Branco: Pureza
Vermelho: sacrifício de Cristo

HINO DO CLUBE

Atalaias valorosos Cristo em vos quer confiar
Preparai–vos adestrai–vos ele já vai voltar
Cada Atalaias é um soldado e o momento e de ação
Cristo é nosso comandante somos seu batalhão

CORO

Atalaias diligentes por Jesus avançar
Pra obra divina logo finalizar

Ser de exemplo na conduta
Ser de exemplo até
Na pureza e no trato na palavra e na fé
Atalaias corajosos
Com as armas da luz
E sereis sim vencedores
Para Cristo Jesus


BASE ESPIRITUAL

Ouçam os brados dos ATALAIAS! Eles bradam de alegria, todos juntos, pois veem com seus próprios olhos a volta do SENHOR para Sião. (Isaías 52:8).