Club de Conquistadores Falcões do Norte
Associação Amazonas Roraima

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Falcões do Norte
Falcões do Norte

Falcões do Norte

Conquistadores

  • Miembros 11
  • Directiva 8
  • Total 19

Datos del Club

Fundación

26/10/2003 (21 AÑOS)


Región

10ª R – ÁREA 4 / DBV AM


Dirección

QUADRA DO BELINHA, AO LADO DO CLUBE MUNICIPAL - CENTRO
URUCARÁ - AMAZONAS
69130000


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Link externo

Clic aquí para acceder


Mensaje a Falcões do Norte






Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O Clube de Desbravadores Falcões do Norte foi fundado oficialmente no dia 27 de abril de 2003, ligado à Igreja Adventista Central de Urucará, no município de Urucará, Amazonas.
Mais tarde, em 16 de abril de 2004, o clube foi oficializado e cadastrado na Associação Central Amazonas (ACEAM), sob a liderança do diretor-fundador André Inácio de Souza, com o apoio do pastor-fundador Humberto Oliveira, do regional Eli Anveres de Souza, e do pastor distrital Tufi Fernandes — que foi o responsável por criar o nome Falcões do Norte.

O hino do clube, intitulado Falcões do Norte, foi criado pela desbravadora Jéssica dos Santos Campos, da unidade Harpia, que compôs a letra. A melodia foi composta pelo diretor André Inácio de Souza.

No início, o clube contava com 85 desbravadores, entre meninos e meninas, tanto adventistas quanto não adventistas. Logo em seus primeiros meses de existência, os Falcões do Norte participaram de diversas atividades e eventos, destacando-se pela dedicação e espírito de equipe.

Entre as primeiras participações marcantes, está o 1º Octogonal da ACEAM, no qual o clube conquistou o 5º lugar entre oito clubes participantes, recebendo troféus, medalhas e outros prêmios.

Ainda em seus primeiros anos, o clube participou do 2º Campori da Região, realizado em Itapiranga, entre os dias 13 e 16 de outubro de 2005. Nessa ocasião, dos cinco clubes presentes, o Falcões do Norte alcançou a quinta colocação geral, com três estrelas, mas destacou-se por ser o único clube a receber o troféu de “Melhor Machadinha de Diretor”, além de ser reconhecido como o clube mais amigo e mais disciplinado.
Mesmo sem conquistar as cinco estrelas sonhadas, o retorno foi marcado por alegria e gratidão, pois o clube havia alcançado reconhecimento e fortalecido sua união.

Desde então, o maior sonho dos Falcões do Norte passou a ser participar de um Campori da Associação, representando Urucará com orgulho e fé.

Ainda em andamento o restante do histórico